Ajuda compra de notebook
+2
PMRJ
Palombini
6 participantes
Página 1 de 1
Ajuda compra de notebook
E ae galera...
Faz um tempo que venho planejando a compra de um note (sim, acreditem se quiser kkkk) e estava vendo este aqui da Dell
http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd?oc=smi14rw8s594brh&model_id=inspiron-14r-5437
gostaria da opinião de quem tem note e manja mais que eu de configuração para games...
eu achei esse numa relação custo x benefício boa, mas não sou expert no assunto. Gostaria da opinião de vcs...
P.S.: pelo que parece, a placa de vídeo é boa... eu cheguei nessa "conclusão" olhando a configuração e desempenho testado dela neste site:
http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-750M.90245.0.html
E ah, aceito sugestões também de outros produtos ou marcas também. Quero sair da lanterna de PC do clã! uhahuahuahuauh
Faz um tempo que venho planejando a compra de um note (sim, acreditem se quiser kkkk) e estava vendo este aqui da Dell
http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd?oc=smi14rw8s594brh&model_id=inspiron-14r-5437
gostaria da opinião de quem tem note e manja mais que eu de configuração para games...
eu achei esse numa relação custo x benefício boa, mas não sou expert no assunto. Gostaria da opinião de vcs...
P.S.: pelo que parece, a placa de vídeo é boa... eu cheguei nessa "conclusão" olhando a configuração e desempenho testado dela neste site:
http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-750M.90245.0.html
E ah, aceito sugestões também de outros produtos ou marcas também. Quero sair da lanterna de PC do clã! uhahuahuahuauh
Palombini- Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Pontos : 1678
Re: Ajuda compra de notebook
O note é bom palomba, roda qualquer jogo fácil.
PMRJ- Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Pontos : 3635
Palomba bota um dinheiro encima e pega um com processador que tenha clock mais alto! 1.8 é meio baixo pra games.
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
Palomba, ontem o PM achou um quase igual ao meu só que com uma AMD mais avançada, um com uma AMD 8850M (é uma merda... você compra as coisas e vão surgindo outras logo depois, melhores e mais baratas ¬¬). Eu não levei esse 14R, apesar da placa dele ser melhor que a minha, porque ele é bem pequeno mesmo e na época tinha mais vídeos do meu, de qualquer forma aqui tá rodando tudo.
Tem altos vídeos com essa AMD 8850M em notes, são perfeitos os gameplays:
Tem um cara jogando BF4 no Ultra com FPS 25-40, acho que aqui eu teria que diminuir mais as configs, talvez um High, se existir...
Tem altos vídeos com essa AMD 8850M em notes, são perfeitos os gameplays:
Tem um cara jogando BF4 no Ultra com FPS 25-40, acho que aqui eu teria que diminuir mais as configs, talvez um High, se existir...
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
Ah e outra... esse dell com AMD 8850 que vimos era DDR5, salvo engano... desse gameplay aí era DDR3
Nada melhor do que falar com quem manja mais no assunto kkkk
Bem, acho que resumindo as dicas do Nino, do PM e do Eureka, encontrei este outro produto, também da Dell...
http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=smi15rw8s171brh&model_id=inspiron-15r-5537
Superior na questão do clock (Nino), este daq é um 3.0 (bem, acho q isso já é melhor não?)...
A placa de vídeo Eureka, acho q é exatamente igual à que o PM encontrou, uma AMD 8850M GDDR 5... e olhando naquele site que falei no começo, do notebook check, ela é um pouco superior à minha primeira opção.
E assim como vc vi caras reclamando de terem comprado o SE e depois terem visto a saída deste...
Bem, não sei se vão concordar comigo, mas acho esta segunda opção bem melhor que a primeira... estou bem propenso à essa última. Podem dar mais pitacos aí... quero acompanhar a galera novamente nos games!
Bem, acho que resumindo as dicas do Nino, do PM e do Eureka, encontrei este outro produto, também da Dell...
http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=smi15rw8s171brh&model_id=inspiron-15r-5537
Superior na questão do clock (Nino), este daq é um 3.0 (bem, acho q isso já é melhor não?)...
A placa de vídeo Eureka, acho q é exatamente igual à que o PM encontrou, uma AMD 8850M GDDR 5... e olhando naquele site que falei no começo, do notebook check, ela é um pouco superior à minha primeira opção.
E assim como vc vi caras reclamando de terem comprado o SE e depois terem visto a saída deste...
Bem, não sei se vão concordar comigo, mas acho esta segunda opção bem melhor que a primeira... estou bem propenso à essa última. Podem dar mais pitacos aí... quero acompanhar a galera novamente nos games!
E um detalhe que este segundo vídeo, do Grid 2, o notebook usado é o MESMO do link que mandei, Dell Inspiron 15r 5537...
Palomba... acho que esse clock aí de 3.0 é só quando você habilita o "Alto desempenho" na parte de bateria do note, ou seja... você meio que faz um overclock e exige mais, portanto só é bom quando for realmente precisar. Duvido muito que em condições normais seja realmente 3.0. Pelo menos aqui é assim, e o meu é i7 também...
Entre o meu e esse daí, eu acho que escolheria esse só pela placa que é mais avançada que a minha e totalmente excelente para um note. Notebook assim para jogos por menos desse preço você não acha não, pelo menos aqui no Brasil...
Entre o meu e esse daí, eu acho que escolheria esse só pela placa que é mais avançada que a minha e totalmente excelente para um note. Notebook assim para jogos por menos desse preço você não acha não, pelo menos aqui no Brasil...
To ligado, deve ser o mesmo turbo boost que esse que tenho já tem...
Acho que vou ficar com esse mesmo... sem dúvidas já estará anos luz na frente do meu atual!
Acho que vou ficar com esse mesmo... sem dúvidas já estará anos luz na frente do meu atual!
Pode pegar sem medo esse 15r, vi em um forum o pessoal elogiando muito ele, inclusive é o sucessor do 14r, se ele sobe até o 3.0Ghz no turbo bost tu vai rodar liso o bf no high com ssao desativado em cerca de 60 Fps.
Resumindo... Vai curti bagarai!!!
Resumindo... Vai curti bagarai!!!
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
Amanhã cedo irei comprar!
Cooooooom ceeeeeeei caaaaaaaaaaaaaaaao ...... agora sim parou de rodar crespo
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
Pedido realizado com sucesso!
A partir do começo do ano que vem largo a lanterna de PC do clã! huauhahuauh
Chegada esperada: 03/01
A partir do começo do ano que vem largo a lanterna de PC do clã! huauhahuauh
Chegada esperada: 03/01
Já ta contando os segundinhos né... safadinho... cantarolando até o amanhecer que eu sei >.<
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
Agora deixa a lanterna com o Flavinho irmão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
Emobomb escreveu:Já ta contando os segundinhos né... safadinho... cantarolando até o amanhecer que eu sei >.<
e estuprando o F5 pra ver se muda o status do pedido uhahuahuahuahuuhahua