Compra ebay/amazon
4 participantes
Página 1 de 1
Compra ebay/amazon
Fala ai familia blz?
Então, como nunca comprei nos sites das "gringas", gostaria de saber se alguem aki ja comprou em alguns destes sites:
amazon.com
ebay.com
Relate sua experiencia e se possivel ajudar na minha compra.
eu compro direto pela web, mas so empresas do brasil.
estive fazendo os calculos( se é que estao corretos) eu sai mais barato realizar a compra fora.
Por favor alguma alma caridosa e paciente??
Vlw seus Lixos.
Então, como nunca comprei nos sites das "gringas", gostaria de saber se alguem aki ja comprou em alguns destes sites:
amazon.com
ebay.com
Relate sua experiencia e se possivel ajudar na minha compra.
eu compro direto pela web, mas so empresas do brasil.
estive fazendo os calculos( se é que estao corretos) eu sai mais barato realizar a compra fora.
Por favor alguma alma caridosa e paciente??
Vlw seus Lixos.
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
Re: Compra ebay/amazon
alguém poderia dar um help para nosso caro colega Ricardo?
Nao tenho experiencia nesse assunto de comprar no exterior.. axo que romano poderia dar um help bem fera
Nao tenho experiencia nesse assunto de comprar no exterior.. axo que romano poderia dar um help bem fera
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
Infelizmente não tenho como aconselhar, nem possuo cartão internacional.
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
Lixo, fica ligado, existem alguns criterios para não ser taxado ou até perder a mercadoria.
1º Não compre produtos controlados. (o que são?: Artigos militares que necessitam de autorização do exercito tais como, miras, peças e outros).
2º Não compre bebidas ou drogas. Pode parecer engraçado mas assim como é proibido vender alguns medicamentos aqui tmbm é proibido importar.
3º Compre valores abaixo de $50,00 dolares, de preferencia de pessoa fisica, isso evita taxação de impostos, se não me engano é 60 a 80% varia conforme a mercadoria.
Verifique se o frete é gratis, se o vendedor tem boa reputação e se tem algum review da mercadoria, não compre prq acha bonito, pode ser porcaria,
Sites Free Shipping que tem uns itens baratos e alguns de ótima qualidade.
www.dx.com
www.tinydeal.com
www.ebay.com
Se eu lembrar de mais algum aviso.
1º Não compre produtos controlados. (o que são?: Artigos militares que necessitam de autorização do exercito tais como, miras, peças e outros).
2º Não compre bebidas ou drogas. Pode parecer engraçado mas assim como é proibido vender alguns medicamentos aqui tmbm é proibido importar.
3º Compre valores abaixo de $50,00 dolares, de preferencia de pessoa fisica, isso evita taxação de impostos, se não me engano é 60 a 80% varia conforme a mercadoria.
Verifique se o frete é gratis, se o vendedor tem boa reputação e se tem algum review da mercadoria, não compre prq acha bonito, pode ser porcaria,
Sites Free Shipping que tem uns itens baratos e alguns de ótima qualidade.
www.dx.com
www.tinydeal.com
www.ebay.com
Se eu lembrar de mais algum aviso.
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
Vlw nino, me esclareceu muitas duvidas.
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112