AJUDA...............
5 participantes
Página 1 de 1
AJUDA...............
Galera, seguinte...
Eu sou Químico, e trabalho em uma linha de pesquisa que analisa diferentes tipos de sementes. A pouco tempo atrás recebi uma amostra de SENHA FRANCESA. Alguém ae já ouviu falar nela? Eu já procurei por quase um mês na internet sem sucesso sobre mais informações a respeito.
Se por acaso alguém ae tiver algum parente que mexe com passarinhos (a única coisa que sei é q esta semente é empregada na ração pra passarinhos), ou algum veterinário, sei lá... se alguém souber de alguma coisa (mais precisamente o nome científico) eu agradeço. Preciso disso pro meu projeto, já mandei email até pra revendedora da semente mas nem eles me informaram nada.
Valeu galera.
Eu sou Químico, e trabalho em uma linha de pesquisa que analisa diferentes tipos de sementes. A pouco tempo atrás recebi uma amostra de SENHA FRANCESA. Alguém ae já ouviu falar nela? Eu já procurei por quase um mês na internet sem sucesso sobre mais informações a respeito.
Se por acaso alguém ae tiver algum parente que mexe com passarinhos (a única coisa que sei é q esta semente é empregada na ração pra passarinhos), ou algum veterinário, sei lá... se alguém souber de alguma coisa (mais precisamente o nome científico) eu agradeço. Preciso disso pro meu projeto, já mandei email até pra revendedora da semente mas nem eles me informaram nada.
Valeu galera.
Palombini- Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Pontos : 1678
Re: AJUDA...............
não seria a Echinochloa crusgalli ? não tenho certeza no que li pois pouco sei sobre grãos. Se fosse em passarinho talvez eu soubesse mais. Olha a surdina kkkkkkkkk
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
não não... esse é capim arroz....
é F*** achar isso... pensa num cara q já tá a 3 semanas e nada até agora... tenso hein...
mas msm assim vlw pela dica ae, tbem nao sabia q existia isso ae.... hahahahah
é F*** achar isso... pensa num cara q já tá a 3 semanas e nada até agora... tenso hein...
mas msm assim vlw pela dica ae, tbem nao sabia q existia isso ae.... hahahahah
De semente so conheço a de canhamo, manga rosa, big bud, afegão,Northern Lights, Super Skunk e tantas outras kkkkkkkkkk
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
Não seria a Cannabis Sativa ? kkkkk
Procura no google algum criatório de pássaros Palombini, eu mesmo achei um lá que tem uma parte de "Fale Conosco"...lá quem sabe cê num acha alguma coisa...
Procura no google algum criatório de pássaros Palombini, eu mesmo achei um lá que tem uma parte de "Fale Conosco"...lá quem sabe cê num acha alguma coisa...
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
se fosse cogumelos, eu te ensinava um chá delicioso e dos bão kkkkkkkkkk
Não entendo de Sementes !.. kkkkkkkkkkkk
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
hahahahah
cogumelo é bom... só perde pro de fita....
então eureka, eu já mandei email pra revendedoras da semente, mas até agora so um me respondeu dizendo q nao sabia de nada... kkkk F***...
mas valeu pela ajuda ae...
ainda estou esperando a resosta do produtor da semente.... q tá enrolando até agora...
cogumelo é bom... só perde pro de fita....
então eureka, eu já mandei email pra revendedoras da semente, mas até agora so um me respondeu dizendo q nao sabia de nada... kkkk F***...
mas valeu pela ajuda ae...
ainda estou esperando a resosta do produtor da semente.... q tá enrolando até agora...
Poxa THI, me interessei nesse seu conhecimento em chá de cogumelos, agora aki no sul com essa friaca é bom um chasinho pra esquentar, passa a receita ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthi escreveu:se fosse cogumelos, eu te ensinava um chá delicioso e dos bão kkkkkkkkkk
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
Esse chá é muito bom para o frio, dá até para tomar no lugar do Chimarrão
uhehueuheu