Ajuda Com SWAT 4
+2
Eureka
jonasex
6 participantes
Página 1 de 1
Ajuda Com SWAT 4
Olá Galera do head eu to aki no meu primeiro post.
Justamente por causa do SWAT 4.
Baixei um Setup la de 800 mb
Instalei mas era versão trial.
ai encontrei um Crack
instalei la é um programa.
e da pra joga de boa
mas fui jogar Online ai dá sempre Failed connection to the server
antes de crackea tentei clicar no link pra compra la e ve se tinha onde colocar serial mas abre uma pagina de joguinhos Yahoo la.
Preciso da ajuda de vcs qro mto jogar SWAT online!
Justamente por causa do SWAT 4.
Baixei um Setup la de 800 mb
Instalei mas era versão trial.
ai encontrei um Crack
instalei la é um programa.
e da pra joga de boa
mas fui jogar Online ai dá sempre Failed connection to the server
antes de crackea tentei clicar no link pra compra la e ve se tinha onde colocar serial mas abre uma pagina de joguinhos Yahoo la.
Preciso da ajuda de vcs qro mto jogar SWAT online!
jonasex- Número de Mensagens : 2
Nome : Jonas Oliveira Rezende
Pontos : 4
Re: Ajuda Com SWAT 4
Olá visitante!
Seria bom obter mais informações dobre o arquivo. Talvez você esteja com a versão Swat 1.1 e necessita baixar um anticheater para jogar online, pois Swat 1.0 não tem nenhum segredo para se jogar on.
Se você está disposto, eu aconselho você visitar o seguinte link: http://forum.claheadshot.com.br/t1635-download-swat4-10-swat4-11-e-swat4-expansao-completo?highlight=Swat e baixar o jogo por aqui sem maiores problemas. Inclusive nele você encontrará a expansão para swat além do patch 1.1 porém, nosso clã, joga oficialmente, apenas, o Swat 1.0.
Qualquer dúvida sobre o download, é só postar.
Se não quiser fazer o download, nos mande mais detalhes do jogo que você instalou para uma melhor orientação.
Seria bom obter mais informações dobre o arquivo. Talvez você esteja com a versão Swat 1.1 e necessita baixar um anticheater para jogar online, pois Swat 1.0 não tem nenhum segredo para se jogar on.
Se você está disposto, eu aconselho você visitar o seguinte link: http://forum.claheadshot.com.br/t1635-download-swat4-10-swat4-11-e-swat4-expansao-completo?highlight=Swat e baixar o jogo por aqui sem maiores problemas. Inclusive nele você encontrará a expansão para swat além do patch 1.1 porém, nosso clã, joga oficialmente, apenas, o Swat 1.0.
Se não quiser fazer o download, nos mande mais detalhes do jogo que você instalou para uma melhor orientação.
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
Ah sim é a versão 1.1 nao tem a expansao so ta crackeada akiEuR3K4 escreveu:Olá visitante!
Mas vou verificar esse link e vejo se baixo
vlw
Vo baixa o anticheater dps te falo
jonasex- Número de Mensagens : 2
Nome : Jonas Oliveira Rezende
Pontos : 4
Isso faça o que o Eureka o Recomendou >< .
Obs : O Eureka fica tão bunitin quando começa a falar querendo ajudar os outros SUAHSAUSAHSUAH mó belezinha kkkkkkkkkkkkkkkk *o*
Obs : O Eureka fica tão bunitin quando começa a falar querendo ajudar os outros SUAHSAUSAHSUAH mó belezinha kkkkkkkkkkkkkkkk *o*
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
rsrsrs
É para que não haja a possibilidade de informações desconexa, discordante, incoerente, dicotômicas etc. Imtemdeo?
É para que não haja a possibilidade de informações desconexa, discordante, incoerente, dicotômicas etc. Imtemdeo?
Última edição por EuR3K4 em Dom maio 08, 2011 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
kkkkkkkkkkkkkkkk...Eureka = Embaixador HeadShot na ONU.
{}{}ELL- Steam : Kbuloso
Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Pontos : 4066
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eureka so fala rebuscado
Chronos- Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Pontos : 1421
Agradeço pelo suporte João vlw
Thi- Steam : thiagolucioc