Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que se aprende jogando Vídeo Game

+2
Thi
NINO
6 participantes

Ir para baixo

O que se aprende jogando Vídeo Game Empty O que se aprende jogando Vídeo Game

Mensagem por NINO Sáb Jul 02, 2011 12:50 pm


'

Se você joga, sabe do que estou falando :


.
1 – Aprendi jogando video game que ninjas, bárbaros e até mesmo golfinhos pilotam aviões (Sonic Wings)
.
2 – Aprendi jogando video game que geralmente tudo se resolve pulando na cabeça do inimigo
.
3 – Aprendi jogando video game que apertar o controle com força bruta, não te faz dar golpes mais fortes
.
4 – Aprendi jogando video game que na vida a gente entra pelo cano, e as vezes andamos nas nuvens (Super Mario)

5 – Aprendi jogando video game que em 6 quadradinhos você pode guardar pistolas, metralhadoras e rifles (Resident Evil)
.
6 – Aprendi jogando video game que pra acender a luz,cortar uma arvore pequena, etc etc…é necessario ter um pokemon (Pokemon)
.
7 – Aprendi jogando video game que não interessa qual jogo de luta, mas se eu tentar fazer “meia lua pra frente + soco” sempre sai algo interessante
.
8 – Aprendi jogando video game que 80% dos chefões tem mais uma transformação após vercermos ele
.
9 – Aprendi jogando video game que uma facada é mais fatal que um tiro (Metal Slug)
.
10 – Aprendi jogando video game que Skatistas profissionais não são tão fodas, afinal eu faço 10 milhões em um combo no Tony Hawk Pro Skater
.
11 – Aprendi jogando video game que cogumelos não te fazem apenas crescer, eles tambem servem como nitro (Mario Kart)
.
12 – Aprendi jogando video game que Zeus é um otário (God Of War)
.
13 – Aprendi jogando video game que se eu estiver debaixo d’agua, basta engolir uma bolha de ar que meu folego volta ao normal (Sonic)
.
14– Aprendi jogando video game que cogumelo é melhor que fermento (Super Mario)
.
15 - Aprendi jogando video game que macacos adoram ficar dentro de barris (Donkey Kong)
.
16 – Aprendi jogando video game que o mario maltrata o Yoshi batendo na cabeça dele para comer algo (Super Mario)
.
17 – Aprendi jogando video game que posso bater a mais de 300 km/h que não sofrerei nenhum arranhão
.
18 – Aprendi jogando video game que mesmo se eu estiver invencivel, eu morro caindo em buracos ou na lava
.
19 – Aprendi jogando video game que o botão “Select” apesar de estar presente em quase todos os controles quase nunca serve pra nada
.
10– Aprendi jogando video game que se eu cair de um penhasco ou barranco um bicho em cima de uma nuvem irá me salvar (Mario Kart)
.
21– Aprendi jogando video game que de nada adianta você ser inteligente se você não tem coordenação motora
.
22 – Aprendi jogando video game que musicas de pânico em momentos decisivos mexem com os nervos da gente
.
23– Aprendi jogando video game que colocar uma bomba e ficar na mesma linha que ela é suicidio (Bomberman)
.
24 – Aprendi jogando video game que se um monstro encostar em mim ficarei usando apenas samba-canção (Ghost’n Gouls)
.
25 – Aprendi jogando video game que o Mario nunca vai me comer atrás do armário

.

Pensando bem, eu aprendí muito
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que se aprende jogando Vídeo Game Empty Re: O que se aprende jogando Vídeo Game

Mensagem por Thi Sáb Jul 02, 2011 3:33 pm

aprendi quase td essas aew husihashaoshaisasiusiah
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que se aprende jogando Vídeo Game Empty Re: O que se aprende jogando Vídeo Game

Mensagem por omassa Sáb Jul 02, 2011 5:51 pm

eaheuaheuaheuaeh
Legal maluco, mta identificação.
omassa
omassa

Masculino Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Membro
Pontos : 2112
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que se aprende jogando Vídeo Game Empty Re: O que se aprende jogando Vídeo Game

Mensagem por Palombini Sáb Jul 02, 2011 6:21 pm

Razz

kkkkk
Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que se aprende jogando Vídeo Game Empty Re: O que se aprende jogando Vídeo Game

Mensagem por Convidado Sáb Jul 02, 2011 6:25 pm

legal man xd mais tem umas epicas kkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que se aprende jogando Vídeo Game Empty Re: O que se aprende jogando Vídeo Game

Mensagem por WE Sáb Jul 02, 2011 7:29 pm

Legal, ja joguei alguns desses tbm.
WE
WE

Masculino Número de Mensagens : 46
Nome : higor
Game Zone
Pontos : 54
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que se aprende jogando Vídeo Game Empty Re: O que se aprende jogando Vídeo Game

Mensagem por PMRJ Dom Jul 03, 2011 6:53 pm

Faltou uma aí.

... 26 - Aprendi jogando vídeo game que em jogos de corrida virar o controle e os braços no sentido da curva não ajuda em nada.

Com certeza essa alguém já fez ou viu alguém fazendo.
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que se aprende jogando Vídeo Game Empty Re: O que se aprende jogando Vídeo Game

Mensagem por Thi Dom Jul 03, 2011 8:09 pm

Top Gear era o máximo!! kkkkkkkk
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que se aprende jogando Vídeo Game Empty Re: O que se aprende jogando Vídeo Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos