Reclamação Serve HS!
+6
Thi
LiM!Te
Palombini
Eureka
Novato
Chronos
10 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Reclamação Serve HS!
Nossa... ânimos exaltados aqui... vou embora... kkkkkk
Larga essa história pra quem quer o raio da senha... eu quero é só jogar e falar merda com o povo no ts.... de boa....
Larga essa história pra quem quer o raio da senha... eu quero é só jogar e falar merda com o povo no ts.... de boa....
Palombini- Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Pontos : 1678
Bom...particularmente eu acho o trabalho dos atuais adm dos servers muitu póun, talvez não fosse motivo para reformular tudo. Acho que o que pode ser feito é a criação de uma regra em como se administrar um server, que de princípio teria como base a obediência à hierarquia e administração do clã, e a partir daí postular o resto. Tipo assim:
Tá eu, o fulero e o Limite no server, todos possuidores da senha, mas seguindo esses preceitos, o responsável diretamente por quaisquer mudanças no server ficaria sobre minha responsabilidade, podendo os outros requerer alguma ação para eu realizar claro...
Daí quando um superior não estiver no presente, os possuídores de senha ficam responsáveis todos eles por qualquer ação. Lembrando que seus atos têm consequências.
Tá eu, o fulero e o Limite no server, todos possuidores da senha, mas seguindo esses preceitos, o responsável diretamente por quaisquer mudanças no server ficaria sobre minha responsabilidade, podendo os outros requerer alguma ação para eu realizar claro...
Daí quando um superior não estiver no presente, os possuídores de senha ficam responsáveis todos eles por qualquer ação. Lembrando que seus atos têm consequências.
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
Justamente! A hierarquia é a base da disciplina(militarmente falando kkk)...
LiM!Te- Steam : LiM!Te
Número de Mensagens : 470
Nome : Elison Ferreira
Pontos : 533
É só juntar tudo o que já foi dito por mim e pelo Thi, a uma regra em como se administrar um server. As senhas (A) e (SA) serão justamente para diferenciar à hierarquia e a administração do clã. É como o Eureka falou, quando houver um (SA) no server, fica sobre ele toda a responsabilidade, podendo um (A) solicitar qualquer ação. Sobre os privilégios de (SA) e (A) serão os mesmos, a diferença ficará apenas na senha pra logar no server.
PMRJ- Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Pontos : 3635
Novamente , Caso encerrado então . Que sejam feitas as alterações!! *o* E C-H-E-G-A kkkkkk
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos