Reclamação Serve HS!
+6
Thi
LiM!Te
Palombini
Eureka
Novato
Chronos
10 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Reclamação Serve HS!
Tmbm quero sabe quem passo, ja ta virando bagunça essa p...
{}{}ELL- Steam : Kbuloso
Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Pontos : 4066
Melhor reformular novas senhas para admin e SA Eureka.
A distribuição das novas senhas será feita de acordo com o que os administradores do clã decidir.
Claro que todos que contribuem para o nosso server 24hs receberá a senha sem problema algum.
A distribuição das novas senhas será feita de acordo com o que os administradores do clã decidir.
Claro que todos que contribuem para o nosso server 24hs receberá a senha sem problema algum.
PMRJ- Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Pontos : 3635
Gente.... eu tenho faz tempo, desde o começo do server... eu pedi pra todo mundo... o Eureka no começo ficou de me passar, mas se nao to enganado quem me passou foi o monstro...
mas tem problema? to fazendo merda como adm do server? se for pode falar
Ou melhor falar claramente... tira logo a senha de mim, pq sei q td esse assunto começou depois q bani o cara q tava suspeitando de cheater e me xingou e depois veio reclamar com o chaves... se acharem melhor tirar o direito de eu ser admin, melhor...
Sejam claros, somos todos adultos.
mas tem problema? to fazendo merda como adm do server? se for pode falar
Ou melhor falar claramente... tira logo a senha de mim, pq sei q td esse assunto começou depois q bani o cara q tava suspeitando de cheater e me xingou e depois veio reclamar com o chaves... se acharem melhor tirar o direito de eu ser admin, melhor...
Sejam claros, somos todos adultos.
Palombini- Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Pontos : 1678
Sempre souberam q eu tinha a senha, e agora dizem q virou palhaçada... melhor dizerem logo o q tão pensando, sem rodeios, por favor.
Na verdade eu iria passar uma possível senha (A) que estamos discutindo aqui. Afinal você era recém-chegado e não tinhámos fontes suficientes para distribuir tamanho poder.
Mas nem dá nada...essa conversa começou foi com o Chronos que colocou esse assunto dentro dos problemas do server, e nada tem a ver com o caso do pela-saco do Leone que já ficou claro que todos apoiamos vc.
Mas nem dá nada...essa conversa começou foi com o Chronos que colocou esse assunto dentro dos problemas do server, e nada tem a ver com o caso do pela-saco do Leone que já ficou claro que todos apoiamos vc.
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
Melhor reformular novas senhas para admin e SA Eureka.
Claro que todos que contribuem para o nosso server 24hs receberá a senha sem problema algum.²
Tambem acho melhor isso mesmo . reformular tudo para ñ virar bagunça msm .... e calma ai palombini ñ altere seus nervos ai não isso não tem nada a ver com o tal cheater que vc deu ban , e sim sobre questão de Organização mesmo . Sim somos todos adultos msm "menos a limitinha" kkkk
Então acho que da msm forma podemos resolver esse "probleminha" ae não acham ? ... não tem nenhum Nóia aqui que não saiba ser sério a hora que preciso , portanto ajamos como tal . Sem Baxaria aque POR FAVOR
Claro que todos que contribuem para o nosso server 24hs receberá a senha sem problema algum.²
Tambem acho melhor isso mesmo . reformular tudo para ñ virar bagunça msm .... e calma ai palombini ñ altere seus nervos ai não isso não tem nada a ver com o tal cheater que vc deu ban , e sim sobre questão de Organização mesmo . Sim somos todos adultos msm "menos a limitinha" kkkk
Então acho que da msm forma podemos resolver esse "probleminha" ae não acham ? ... não tem nenhum Nóia aqui que não saiba ser sério a hora que preciso , portanto ajamos como tal . Sem Baxaria aque POR FAVOR
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
Vamos dormir nas nossas caminhas quentes, sonhar com a Gisele Bundchen para vê se acalma os ânimos...kkkkkkk
Referente à senha do Palombini, eu fiquei meio receioso na hora pq tipo o pirizão mesmo, séculos no clã e só foi ter a senha agora, por causa que contribuio com o server ainda por cima. De fato não era para você ter a senha, Palombini, houve vazamento? Houve sim...mas isso é o que pouco importa agora...acho que não há motivo para reformulação, e o Palomba pode continuar como adm do server, até pela demonstração de empenho dele com o clã... até pq oq tava sendo discutido era a criação de outra senha, e não de uma possível reformulação.
Mas vamos aguardar os próximos capítulos.
Ps: E não há nenhuma bagunça aqui {}{}ell...
Referente à senha do Palombini, eu fiquei meio receioso na hora pq tipo o pirizão mesmo, séculos no clã e só foi ter a senha agora, por causa que contribuio com o server ainda por cima. De fato não era para você ter a senha, Palombini, houve vazamento? Houve sim...mas isso é o que pouco importa agora...acho que não há motivo para reformulação, e o Palomba pode continuar como adm do server, até pela demonstração de empenho dele com o clã... até pq oq tava sendo discutido era a criação de outra senha, e não de uma possível reformulação.
Mas vamos aguardar os próximos capítulos.
Ps: E não há nenhuma bagunça aqui {}{}ell...
Blz... eu to calmo galera.. só achei q pudesse ter ficado ainda algo mal entendido a respeito do derradeiro ban no maluco lá... entendi errado as coisas aq, peço desculpas.
Reformular não é tirar a senha de ninguém.
Acho que tem muita gente usando senha de SA, e é preciso ter senhas de Admin no server.
É preciso ter mais organização em relação a distribuição de senhas, afinal nem sabemos ao total quem tem e quem não tem senha.
Por isso é bom termos um controle sobre isso.
Acho que tem muita gente usando senha de SA, e é preciso ter senhas de Admin no server.
É preciso ter mais organização em relação a distribuição de senhas, afinal nem sabemos ao total quem tem e quem não tem senha.
Por isso é bom termos um controle sobre isso.
PMRJ- Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Pontos : 3635
concordo com todos mais nem eu que so do cla a muito tempo naum tenho a senha e o palombini que mal entro ja ta com ela e vcs concordaram mais ta de boa encerra esse topico de uma vez
Chronos- Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Pontos : 1421
Chronos, lê bem todo o tópico cara... não tem porque ficar irritado.
Todo mundo já explicou. Não era pra eu ter a senha inicialmente, mas me passaram, sem querer ou não, não sei. Só ler os posts passados com calma que tu entende a situação corretamente.
Todo mundo já explicou. Não era pra eu ter a senha inicialmente, mas me passaram, sem querer ou não, não sei. Só ler os posts passados com calma que tu entende a situação corretamente.
Ao meu ver, os novos membros ainda não deveriam ter tido esse acesso de senha SA, pois vários membros antigos não tem esse privilégio. Porém, como já está vazada e defasada a senha, só basta reformularmos ela novamente.
O correto seria modificar a senha, passar a senha A para todos os membros que contribuiram com o server 24Hs e a SA somente para os Administradores e Moderadores do clã H|S.
Não adianta ninguém vir reclamar de o porque não me passaram a senha de SA ou de A. A SENHA DE SA por várias questões e motivos deve ser de segurança para os admins e moderas. Já a senha de A, nada mais justo passar para os que contribuem para o server ficar 24hs no ar.
Se não estiver enquadrado nos quesitos, nem venha procurar os Admins.
Pm e Eureka, troquem a senha de A e SA do server H|S para não dar mais problemas.
E passem um por um e claro, todos que tiverem o privilégio da senha, não passar para nenhum outro membro ou player. Nenhum player está autorizado a pedir e passar senha para outro.
O correto seria modificar a senha, passar a senha A para todos os membros que contribuiram com o server 24Hs e a SA somente para os Administradores e Moderadores do clã H|S.
Não adianta ninguém vir reclamar de o porque não me passaram a senha de SA ou de A. A SENHA DE SA por várias questões e motivos deve ser de segurança para os admins e moderas. Já a senha de A, nada mais justo passar para os que contribuem para o server ficar 24hs no ar.
Se não estiver enquadrado nos quesitos, nem venha procurar os Admins.
Pm e Eureka, troquem a senha de A e SA do server H|S para não dar mais problemas.
E passem um por um e claro, todos que tiverem o privilégio da senha, não passar para nenhum outro membro ou player. Nenhum player está autorizado a pedir e passar senha para outro.
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
Ok. Então a senha ficará só para quem paga o server?
Sim e ou para quem for hospedar o jogo em seu Pc.
Entendido... melhor pra organizar msm.
Ok thi, vou providenciar as alterações.
Mas ainda existem algumas questões que para mim não ficaram claras:
Todos vão ter acesso à senha (A), independentemente se ajudar a pagar o server ou não ?
Qual será a limitação da senha (A) ?
Para aqueles que ajudam no pagamento, vão ter direito à senha (A) ou à senha (SA) ?
Podem haver exceções de acordo ao nosso julgamento?
Acho que vamos ter que marcar uma reunião para discutir tais questões, onde todos os membros estão convidados a participar. Afinal, vocês é que fazem o clã.
Mas ainda existem algumas questões que para mim não ficaram claras:
Todos vão ter acesso à senha (A), independentemente se ajudar a pagar o server ou não ?
Qual será a limitação da senha (A) ?
Para aqueles que ajudam no pagamento, vão ter direito à senha (A) ou à senha (SA) ?
Podem haver exceções de acordo ao nosso julgamento?
Acho que vamos ter que marcar uma reunião para discutir tais questões, onde todos os membros estão convidados a participar. Afinal, vocês é que fazem o clã.
também quero....
nem sei como funciona mas já que tão "brigando" por essa senha deve ser uma coisa muito boa....
E U T A M B E M Q U E R O!!!
nem sei como funciona mas já que tão "brigando" por essa senha deve ser uma coisa muito boa....
E U T A M B E M Q U E R O!!!
Novato- Número de Mensagens : 287
Nome : Iuri
Pontos : 267
O que você quér Novato ??? kkkk
Não sei o por quê de tanto alvoroço, seria a senha um sinônimo de status?ou seria uma patamar que define a hierarquia do clã? Me lembro que quando preenchi minha ficha de recrutamento, um dos requisitos era a confiança, a honestidade...então, se um membro foi aceito foi porque ele preencheu os requisitos necessários. Então se "dar ou não dar" a senha for por motivos de confiança ou responsabilidade todos estariam aptos. OBS: Não faço questão de senha não!
LiM!Te- Steam : LiM!Te
Número de Mensagens : 470
Nome : Elison Ferreira
Pontos : 533
Você está equivocado Limite, isso não é questão de confiança ou não de algum membro e sim, de responsabilidade, pois já tivemos vários problemas com membros que não sabem discernir uma coisa da outra.
Só porque uma pessoa joga misticamente, não quer dizer que ela é um xiter ou está jogando num bug.
A mais ou menos 2 anos atrás tivemos que modificar as senhas pois estava acarretando muito transtorno para o clã. Porém, como citei acima, a senha de A será para os membros que ajudam no server 24hs ( nada mais justo ) Já a senha de SA, deve-se ficar com os admins, ou então não precisaríamos de administradores para controlar no Ts, Fórum e mesmo nos Servidores H|S.
Nunca tivemos problemas com a liberação de senha, será que vamos começar a ter agora?
Só porque uma pessoa joga misticamente, não quer dizer que ela é um xiter ou está jogando num bug.
A mais ou menos 2 anos atrás tivemos que modificar as senhas pois estava acarretando muito transtorno para o clã. Porém, como citei acima, a senha de A será para os membros que ajudam no server 24hs ( nada mais justo ) Já a senha de SA, deve-se ficar com os admins, ou então não precisaríamos de administradores para controlar no Ts, Fórum e mesmo nos Servidores H|S.
Nunca tivemos problemas com a liberação de senha, será que vamos começar a ter agora?
É questão de semântica thi: eu confio em quem é responsável, e a recíproca é verdadeira.
LiM!Te- Steam : LiM!Te
Número de Mensagens : 470
Nome : Elison Ferreira
Pontos : 533
Galera... não é mais fácil os admins darem pra quem acham confiáveis? Eles escolhem e ponto final... no fim das contas ia ser assim mesmo. Não é mais simples e evita discussão a toa? Já que tiveram problemas, sabem o perfil de players q podem ter acesso e os q nao podem. Assim, escolhem quem deve ter ou nao e boa.... pra q ficar discutindo anos uma coisa tão simples? Dá a senha pra quem achar q deve e ponto.
Exatamente .. como disse o Thi , não se trata de Confiança , isso é apenas organização , se não creio eu que não teria mais essa Familia que é o cla HS ,, você ja achou algum clan que mantem membros das antigas e os novos jogadores Unidos como o Cla Headshot ? .. creio eu que não , então isso se deve a Organização dessa familia , pois sem isso não estariamos indo tão longe. estamos desde 2008 , Já foi dada confiança a quem não devia ser dado , portanto isso necessita de Organização e União dos playes e admin para que possa permaneçer essa familia que somos.
Não é só porque você ou qualquer um outro membro é responsável, que tenho que confiar totalmente. Já confiamos em várias pessoas que nos pareceu responsáveis e nos decepcionaram.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos