Ajuda com jogo online
+4
NINO
Eureka
Chronos
Malkav
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ajuda com jogo online
Olá pessoal. Tenho ojogo do Swat 4 e tenho desejo de jogar online com vocês. O problema é que não consigo me conectar online, ele sempre informa que "A conexão com o servidor falhou" ou "Cd Key authentication failed" . Esse último eu imagino o que seja o problema mas o primeiro... puts... já baiexei a sistem novinha que vocês colocaram a seçãod e downloads, a engine.dll e nada.... alguém já passou por um problema assim?
Malkav- Número de Mensagens : 12
Nome : Fernando
Pontos : 15
Re: Ajuda com jogo online
tente a key original pra ver e depois posta ai pra dizer se resolveu
Chronos- Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Pontos : 1421
Olá caro visitante, preciso que você nos informe qual é a versão que vc tá tentando jogar. Esses erros são comuns no swat 1.1, pois para jogar ele online vc necessita baixar um pequeno arquivo anticheater, caso contrário, o jogo irá relatar esses erros. No Swat 1.0 é mais simples, mesmo sendo jogo ''genérico'', basta vc escolher um server e ir de boa, e quando ocorre o erro de key no 1.0, é porque o servidor foi criado com uma system original onde apenas jogadores com jogos originais entram. O outro erro, geralmente ocorre quando no momento em que está entrando em um server, alguém entra primeiro e acaba lotando ele, mas pelo seu relato isso é em todos os servidores independente disso. Sendo assim precisamos de mais detalhes.
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
acho que o eureka ja esplicou tudo e bem detalhado por sinal.
Qualquer coisa visite nossa cessão de downloads.
Qualquer coisa visite nossa cessão de downloads.
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
para mais informações entre em nosso Ts (o link para download do programa e o endereço estão nos topicos acima)
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
Pô, Valeu pela ajuda galera.
Estou usando a versão 1.1, e juro que já baiei o anti-cheater. Coloquei apenas ele na pasta system e não fiz mais nada.... será que não é isso que está errado? Quando eu jogo Wolfenstein Enemy Territory, eu tenho que ativar o Punk Buster... aqui eu não tenho que ativar nada?
Ah! Eu esqueci, estou sem microfone, encomendei pela internet, deve chegaraté o final dessa semana ou inicio da outra. Aí eu entro no TS.
Estou usando a versão 1.1, e juro que já baiei o anti-cheater. Coloquei apenas ele na pasta system e não fiz mais nada.... será que não é isso que está errado? Quando eu jogo Wolfenstein Enemy Territory, eu tenho que ativar o Punk Buster... aqui eu não tenho que ativar nada?
Ah! Eu esqueci, estou sem microfone, encomendei pela internet, deve chegaraté o final dessa semana ou inicio da outra. Aí eu entro no TS.
Ae mano o wolfstein não sei te dizer não... mas se alguem souber da um tok. Entra no ts que vc vai curtir a bessa.
NINO escreveu:Ae mano o wolfstein não sei te dizer não... mas se alguem souber da um tok. Entra no ts que vc vai curtir a bessa.
KKKk... sim... assim que tiver o micrfone eu entro no TS.... hehehe
Faz isso mesmo... clã HeadShot, mais que um clã, uma família!!!
NINO, acho que ele quis fazer apenas uma comparação com o Wolfstein, mas pelo que eu saiba Swat 1.1 só precisa baixar o anti-xitos mesmo...eu não entendi direito...vc ainda continua sem poder acessar os servidores mesmo com o anti-cheater?
Nós oficialmente jogamos o Swat 1.0, e é também o que eu lhe indicaria se você não tiver afinidade com o Swat para começar. No 1.1 tem muita gente antipática e que não joga por diversão, embora no 1.0 também seja um pouco assim...
De qualquer forma, existe a possibilidade de ter em seu PC o Swat 1.0, 1.1 e de quebra a expansão SS todos separadamente. Se esse for o seu desejo, nós podemos também ajudar com isso...aqui mesmo no forum você pode encontrar tudo que precisa.
Nós oficialmente jogamos o Swat 1.0, e é também o que eu lhe indicaria se você não tiver afinidade com o Swat para começar. No 1.1 tem muita gente antipática e que não joga por diversão, embora no 1.0 também seja um pouco assim...
De qualquer forma, existe a possibilidade de ter em seu PC o Swat 1.0, 1.1 e de quebra a expansão SS todos separadamente. Se esse for o seu desejo, nós podemos também ajudar com isso...aqui mesmo no forum você pode encontrar tudo que precisa.
galera tem q ver se ele crakeou o jogo certo, com copia da pasta da 1.0 sem crack e toda aquela mao de obra do inicio de tudo, mas pelo q ele relato, eh crack q esta dando errado ai, ou a engine.dll.
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
kkk eu tinha lido na correria.. entendi tudo do contra!!!!! RSRSRSRS
Acredito que se colocar o crack da 1.1 vai funcionar filézinhu manuu
acho que não é problema de crack já que aparantemente ele consegue entrar no jogo mas só não consegue acessar os servidores multiplayer....estou certo??
Axo que estas errado eureka, pois ele falou que ao tentar entrar em algum server ele da o erro de "Cd Key authentication failed" pode ser Crack ou a engine.dll, tem tambem a questao q falei de instalar do começo, n adianta ele simplismente colocar o crack da 1.1 se a pasta n estiver configurada corretamente.
Axo que estas errado eureka, pois ele falou que ao tentar entrar em algum server ele da o erro de "Cd Key authentication failed" pode ser Crack ou a engine.dll, tem tambem a questao q falei de instalar do começo, n adianta ele simplismente colocar o crack da 1.1 se a pasta n estiver configurada corretamente.
Cara vcs tão viajando!!! Falta colocar o Antics_v1. é por isso. Se não for pode ser a engine dll que está instalada versão errada! Ja me passou pela cabeça dele ter a versão gold que vem com 1.0 e 1.1, se for isso pode estar modificando a system errada.
Pois é.
PMRJ- Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Pontos : 3635
Meu problema era que ao tentar entrar nos servidores eu era banido ou pro que a "conexão terminou" ou porque a "chave era invalida"... hehehe... o jogo sempre rolou normal.
Galera, valeu pela ajuda.... mas vamos tentar solucionar esse treco. Eu tenho é a versão original do jogo que baixei do site da Sierra... ela permite que você jogue o jogo por até 1 hora apenas sem registrar o game. Até então beleza, acho que a versão que eu baixo é a 1.0
Para poder continuar jogando eu extraio o crack do jogo, que eu acredito que esse crack atualize o jogo para a versão 1.1 e..... depois intalo a tradução do jogo do game vicio e finalmente jogo o game.
Vamos fazer o seguinte, vou reinstalar o jogo, e utilizar os cracks de vocês para jogar, não o meu... e depois eu conto o que deu. Para eu não perder todo o progresso que eu fiz no jogo, vocês sabem informar qe arquivos eu devo salvar para fazer um backup e não perder todo o progresso que fiz no jogo? Tipo, para não perder o profile das missões que eu ja completei.
Valeu mesmo! Você são muito camaradas.
Galera, valeu pela ajuda.... mas vamos tentar solucionar esse treco. Eu tenho é a versão original do jogo que baixei do site da Sierra... ela permite que você jogue o jogo por até 1 hora apenas sem registrar o game. Até então beleza, acho que a versão que eu baixo é a 1.0
Para poder continuar jogando eu extraio o crack do jogo, que eu acredito que esse crack atualize o jogo para a versão 1.1 e..... depois intalo a tradução do jogo do game vicio e finalmente jogo o game.
Vamos fazer o seguinte, vou reinstalar o jogo, e utilizar os cracks de vocês para jogar, não o meu... e depois eu conto o que deu. Para eu não perder todo o progresso que eu fiz no jogo, vocês sabem informar qe arquivos eu devo salvar para fazer um backup e não perder todo o progresso que fiz no jogo? Tipo, para não perder o profile das missões que eu ja completei.
Valeu mesmo! Você são muito camaradas.
NINO escreveu:Cara vcs tão viajando!!! Falta colocar o Antics_v1. é por isso. Se não for pode ser a engine dll que está instalada versão errada! Ja me passou pela cabeça dele ter a versão gold que vem com 1.0 e 1.1, se for isso pode estar modificando a system errada.
Pô mano véio! Acho que era isso mesmo!
Se não me engano, eu tenho a versão gold...
Agora não estou em casa, de noite quando eu voltar, eu vou ler com calma o "leia-me" da instlação para descobrir se tenho a versão gold... mas acho que é isso mesmo.... hehehehe...
acredito que ficarai muito mais facil baixar o pacote gold aqui do fórum, pois daí tem tudo o que vc precisa pra funcionar o swat 1.0, 1.1 e Expansão SS
Alterei os arquivos Campaign.ini e MissionResults.ini... hhee
Eram esses que tinha o Backup... hehehe...
Galera, instalei novamente o jogo e ele está na versão 1.0. É uma versão demo que a Sierra disponibilizava no passado que você podia comprar a chave depois. Bom, ela vem com o multiplayer online desabilitada. MAAAASSS.. quando eu extraia todo o crack para a pasta System, ele habilitava novamente, maaaasss atualizava para a 1.0
>=(
O que eu estou fazendo, estou baixando a "System novinha" da 1.0 e vou verificar se vai dar certo, qualquer coisa eu posto aqui... mas realmente pessoal... é "probrema" do meu pc mesmo... kkkk.... vou tentar ajeitar e ver se resolvo por aqui.
PS: Meu microfone tá demorando... aff...
Eram esses que tinha o Backup... hehehe...
Galera, instalei novamente o jogo e ele está na versão 1.0. É uma versão demo que a Sierra disponibilizava no passado que você podia comprar a chave depois. Bom, ela vem com o multiplayer online desabilitada. MAAAASSS.. quando eu extraia todo o crack para a pasta System, ele habilitava novamente, maaaasss atualizava para a 1.0
>=(
O que eu estou fazendo, estou baixando a "System novinha" da 1.0 e vou verificar se vai dar certo, qualquer coisa eu posto aqui... mas realmente pessoal... é "probrema" do meu pc mesmo... kkkk.... vou tentar ajeitar e ver se resolvo por aqui.
PS: Meu microfone tá demorando... aff...
Galera!!!! DEU CERTO!!
\o/
Valeu! Só preciso agora achar o nome do Server na lista... só achei um tal de GTR, que é o que veio junto com a minha "System 1.0 novinha"...
\o/
Valeu! Só preciso agora achar o nome do Server na lista... só achei um tal de GTR, que é o que veio junto com a minha "System 1.0 novinha"...
Entre no Ts do HS que combinamos de jogar juntos !!
thi escreveu:Entre no Ts do HS que combinamos de jogar juntos !!
Desculpa a burrice, mas qual o TS do Headshot e o endereço do servidor??
Página 1 de 2 • 1, 2