Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

+28
LiOn
TheNOStresss-LUTO
LALA e XERXES
«H|S»Sniper»Trøjan™
||GEAT||PIU
Spectro
Chronos
Ten_SkulLcaiO
Slayer
<(I|G|E)>H|E|L|L>
jeangrey12
Massocati
lei
Emobomb
PMRJ
Pincel
«{G|T|R}»Gabriel«
SRmadruga
GTR Recruta_0
Eureka
Geñius
«|CØT£|»CB_®i¢k2
romano
oSaMa
Cury
{}{}ELL
Thi
NINO
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Chronos Seg Mar 22, 2010 1:11 am

va em páz irmao nunca esqueceremos de vc, lembraremos sempre de seu humor de sua amizade seu companheirismo e etc naum tenho palavras pra dizer o quanto estamos triste com tudo isso mais agora vc caro trojan esta com deus o pai de todos nos e ele vai cuidar de sua familia
cara vc vai fazer falta abraços irmao fica na páz
Sad
Chronos
Chronos

Masculino Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Membro
Pontos : 1421
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Spectro Seg Mar 22, 2010 4:05 am

[b][b]Eu SpectrO havia me afastado do clã por um periodo pq tive problemas com meu pc, apos isso tentei instalar o SWAT4 no pc q havia acabado de montar, mas novamente outro problema perdi a key do jogo. Esses dias entrei no msn e o madruga veio falar comigo ai baixei o ts e ali fui bem recebido novamente entre as pessoa q conheci atraves do jogo SWAT4 e desde então tenho muito apreço !!! oO trojan me pareceu de inicio meio porra loka mais a medida q o tempo foi passando o conheci melhor e criei um carinho por ele, e falo era um dos caras q mais gostava mesmo com aquele geito loko...
Trojan vc sempre estara no meu coração e creio q no de todos da familia »H|S« !!
Te Amo, tenho certeza q esta em um lugar melhor e olhando pela sua familia e por nos !!!
Agora snto para mim q eu ter voltado essa semana foi para me despedir e conver sar com ele antes do fato.
Te amo, mais uma vez irmão!!! Vai com Deus... Sad
Spectro
Spectro

Masculino Número de Mensagens : 153
Nome : Otavio Augusto
Membro
Pontos : 163
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por ||GEAT||PIU Seg Mar 22, 2010 10:03 am

Felizmente tive o prazer e a HONRA de poder coversar muito com o TROJAN e de poder jogar com ele tbm, mais infelizmente por essa tragédia ter acontecido temos que homenagear o grande homem que ele foi, que ele é, e que sempre será agora ao lado de DEUS que cuidará muito bem dele e saberá recompensá-lo por todas as coisas boas que ele passou para nós...

Eu ||GEAT||_PIU estou passando em nome do clã ||GEAT|| para prestigiar a pessoa que o TROJAN foi e que todos reconheceram...
Desejo a todos da familía H|S meus PÊSAMES e principamente a familía dele que ter recebido uma perca enorme como essa...
De coração esteja em PAZ aonde estiver...l
||GEAT||PIU
||GEAT||PIU

Masculino Número de Mensagens : 1
Nome : Marco Antonio
Game Zone
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por «H|S»Sniper»Trøjan™ Seg Mar 22, 2010 4:37 pm

Novato, Spectro, Slayer, SRmadruga, LEI, eliezer, thi, HELL, Cury, Eureka, G|T|R, Nino e cia...desculpa mas nao lembro o nome de todos. Para mim, vou sentir muito a falta do meu marido bebado falando cada um desses nominhos "Porra Madruga" "Vai caralho, que porra HELL"..."Vai Thi caralho",,,

E qdo alguem dava boa noite no TS....kkkk
"Boa noite?" Boa noite o caralho, eu sou da sua familia, seu parente? Vai se fuder

Esse era o Trojan...

Na noite na vespera de sua morte, na ultima vez que jogou ficou um tempao conversando com uns caras de outro cla, sei la, de outro servidor, por causa de uma confusao...dai foi la no quarto me contar todo contete, satisfeito "tenho q ficar cuidando dos meninos amor, eles fazem confusao e eu tenho q ir la resolver, apartar as brigas..."

Me mandem videos dele no TS, com a voz dele por favor, pode postar no youtube...dai me indiquem o caminho p eu assistir...assisti agora um que voces postaram e me emocionei ouvindo a voz dele...

Obrigada pelas msgs galera! Ele amava voces!!!

Fabiana - esposa do Trojan
fabimello@yahoo.com.br
«H|S»Sniper»Trøjan™
«H|S»Sniper»Trøjan™

Masculino Número de Mensagens : 639
Nome : André
Membro Honra
Pontos : 865
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Eureka Ter Mar 23, 2010 4:11 pm

Fabi, tem este vídeo aqui (Ele aparece falando em um breve momento, mas o importante é que foi o próprio André que criou o vídeo. E ficou muito bom!):



Um dos grandes trabalhos que ele nos deixou...hehehe...grande André!! rsrs

PS: Se você se sentir só por ai, sempre será bem vinda aqui no forum por todos os HS e quem sabe não rola até o poker que jogavamos de vez em quando...hehehe
Fique com Deus.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por LALA e XERXES Ter Mar 23, 2010 8:07 pm

Estamos aqui para falar algo. Apesar de nao estarmos mais jogando swat 1.0 e estarmos na 1.1 os amigos sempre ficam....
Apesar das discussões q tivemos com alguns players, isso e so na vida virtual, na real somos humanos.
E nos intristessemos muito ao perder um amigo, ainda mais por uma coisa tão tragica, é triste saber q pra alguns a vida tem tao pouco valor, q por algo tão simples vem tirar a vida de alguem tão especial.
Conhemos a maioria dos playeres antigos do swat, e mesmo q não conversemos mais com eles, lembramos sempre de cada um, não seria diferente com o nosso amigo TROJAN.

Deus abençoe .....



[1RI]Xerxes e [1RI]Lala
LALA e XERXES
LALA e XERXES

Feminino Número de Mensagens : 1
Nome : Glaucia
Game Zone
Pontos : 1
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por TheNOStresss-LUTO Qui Mar 25, 2010 12:02 am

Descanse em paz meu amigo!
Sentirei sua falta...Na verdade todos os brothers sentirao!
Vou sintir falta das aulas que vc me dava!
Vá com Deus!

¶ Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
¶ Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Sad Sad Sad
TheNOStresss-LUTO
TheNOStresss-LUTO

Masculino Número de Mensagens : 8
Nome : Mateus Scherer
Game Zone
Pontos : 18
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por LiOn Qua Abr 14, 2010 9:28 am

fazia algum tempo q eu não frequentava mais o fórum, e hoje q vim ver como andava a galera me deparo com está triste notícia...
Ainda não estou acreditando nisso, parece que é mentira, mas infelizmente não é... não tenho nem palavras...
Sentirei muita falta meu Brother!

Descanse em paz !
Peço à Deus que abençoe e console sua família. Sad
LiOn
LiOn

Masculino Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Game Zone
Pontos : 842
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por «H|S»Sniper»Trøjan™ Qua Nov 24, 2010 3:40 pm

Boa tarde galera,

Bem, faz 8 meses que estamos sem o André.
Tive períodos difíceis, sombrios...mas estou me recuperando. Passei para dar um "oi" a vcs.

Segue um trecho da Bíblia Sagrada, do Livro da Sabedoria, capítulo 4 versículo 7a 16. Tem tudo a ver com o que aconteceu com ele, leiam:

VIDA LONGA NÃO SIGNIFICA NADA
7 Quanto ao justo, mesmo que morra antes da idade, gozará de
repouso.
8 A honra da velhice não provém de uma longa vida, e não se mede
pelo número dos anos.
9 Mas é a sabedoria que faz as vezes dos cabelos brancos; é uma vida
pura que se tem em conta de velhice.
10 Ele agradou a Deus e foi por ele amado, assim (Deus) o transferiu do
meio dos pecadores onde vivia.
11 Foi arrebatado para que a malícia lhe não corrompesse o sentimento,
nem a astúcia lhe pervertesse a alma:
12 porque a fascinação do vício atira um véu sobre a beleza moral, e o
movimento das paixões mina uma alma ingênua.
6
13 Tendo chegado rapidamente ao termo, percorreu uma longa carreira.
14 Sua alma era agradável ao Senhor, e é por isso que ele o retirou
depressa do meio da perversidade. Os povos que vêem esse modo de
agir não o compreendem, e não refletem nisto:
15 que o favor de Deus e sua misericórdia são para seus eleitos, e sua
assistência está no meio de seus fiéis.
16 O justo, ao morrer, condena os ímpios que sobrevivem, e a
juventude, atingindo tão depressa a perfeição, confunde a longa velhice
do pecador.


Fiquem com Deus!


bjs


Fabiana (viúva do André)
«H|S»Sniper»Trøjan™
«H|S»Sniper»Trøjan™

Masculino Número de Mensagens : 639
Nome : André
Membro Honra
Pontos : 865
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por romano Qua Nov 24, 2010 10:18 pm

Quando as tempestades da vida
Surgem escuras à minha frente,
Me recordo de maravilhosas palavras
Que uma vez eu li.
E digo a mim mesmo:
Quando pairarem nuvens ameaçadoras,
Não dobre suas asas
E não fuja para o abrigo.
Mas, faça como a águia,
Abra largamente as suas asas
E decole para bem alto,
Acima dos problemas que a vida traz.
Pois a águia sabe
Que quanto mais alto voar,
Mais tranqüilos e mais brilhantes
Tornam-se os céus.
E não há nada na vida
Que Deus nos peça para carregar
Que nós não possamos levar planando
Com as asas da oração.
E ao olhar para trás
Verá que a tempestade passou,
Você encontrará novas forças
E ganhará coragem também
romano
romano

Masculino Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Membro Honra
Pontos : 991
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Eureka Qua Nov 24, 2010 11:08 pm

Olá Fabi.
O André, Trojan como ele gostava de ser conhecido, era uma pessoa muito querida por todos nós e a todo o momento nos lembramos de incontáveis horas GANHAS jogando swat com a sua presença que divertia a todos. Assim como você, sentimos muita falta dele, embora saibamos que ele está em uma situação muito melhor da qual nos encontramos, que é descrita com perfeição nesta bela passagem bíblica que você nos apresentou, todos sentimos que junto com ele se foi um pedaço do nosso clã. E isso vale também para os novos membros que chegaram depois desse acontecimento que tanto nos entristeceu, porque fazemos questão de perpetuar a figura emblemática do nosso querido amigo André.
Saiba que este é um lugar de muitos que sempre será bem vinda, pois aqui só existem fãs de coração do André e que sempre desejam o melhor para aqueles que também o amava.
Eu particularmente fico muito contente por esse seu aparecimento, e de saber que bem ou mal, as coisas estão caminhando.
Novamente, será sempre bem vinda aqui.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Emobomb Qua Nov 24, 2010 11:12 pm

Faço Minhas as palavras do eureka ,, pois ñ consigo expressar em palavas o q trojan foi pra min =S um paizão msm =S ... concerteza Fabi vc sempre sera bem vinda aki sempre que kisér *--* é só vim aki pois estaremos todos aki a sua disposição *--* ,,, O Andre Sempre vai Estar em nossos Corações =],, Jamais sera esqueçido dessa familia q se chama «H|S» *-*.

Att.Eliezer "emo"

Emobomb
Emobomb

Steam Steam : hs_eliezer
Masculino Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Administrador
Pontos : 2524
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por NINO Qua Nov 24, 2010 11:22 pm

Sempre quando lembro do trojan vem a minha mente os bons momentos que tivemos juntos, nunca consegui me confortar com o fato de que tudo que aconteceu foi tomado de forma inesperável, não consegui me despedir de meu amigo... e não acredito que isso tenha ocorrido porque estava afastado por um motivo tão besta que foi a falta de internet. Grandes momentos que se passaram e que sinto muita falta, ainda não consegui preencher esse espaço e ao mesmo tempo que me sinto triste tmbm me sinto confortável por saber que ele ja cruzou esse caminho e embora venhamos a andar pelo vale das sombras não temamos a mau algum pois deus sempre estará conosco.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Chronos Qui Nov 25, 2010 12:35 am

cara ja faiz tanto tempo que nosso amado amigo andre mais conhecido como trojan se foi, ate hj fico me perguntando pq isso aconteceu logo com o nosso grande parceiro trojan, tanta genti que naum presta que vive ai roubando matando e naum morre pq logo nosso amigo tinha que partir, isso que me deixa indignado com a vida isso naum é justo cara.
nosso amigo trojam era um cara digno naum fazia mal a uma mosca sempre com seu geito de brincar com todos nos, sinto muito a sua falta mano saiba que ondi estiver nunca esqueceremos de vc sempre estara em nossos corações como o grande amigo que vc foi para todos nós Sad
Chronos
Chronos

Masculino Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Membro
Pontos : 1421
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Pedrodoom12 Qui Dez 09, 2010 2:19 pm

vIVA em Paz Man
Pedrodoom12
Pedrodoom12

Masculino Número de Mensagens : 2
Nome : Pedro
Game Zone
Pontos : 2
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por lei Dom Dez 12, 2010 12:15 pm

Trojan Amigo EterNo..
lei
lei

Masculino Número de Mensagens : 344
Nome : Raylander
Membro
Pontos : 246
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Dinha Ter Dez 14, 2010 12:19 am

Nossa estou sem palavras pois não consigo acreditar.
Entrei no forum depois de muito tempo pra dar uma olhada e me deparo com essa noticia trágica. Não consigo nem expressar o quanto estou em choque e triste. Trojan para mim sempre foi um grande amigo...um cara super 10, era umas das pessoas que eu sempre procurava pra jogar.
Descanse em paz!
Saudades..


Dinha
Dinha

Feminino Número de Mensagens : 82
Nome : Amanda Aline Vital
Game Zone
Pontos : 63
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por «H|S»Sniper»Trøjan™ Qui Mar 03, 2011 7:41 pm

Ola pessola do Cla. Ontem, dia 02/03/2011, a 18 dias de completar 1 ano da morte do André, aconteceu o julgamento do bandido que o assassinou.

Segue a sentença:

Circunscrição : 6 - SOBRADINHO
Processo : 2010.06.1.003273-6
Vara : 11 - TRIBUNAL DO JURI DE SOBRADINHO

REU : JAILSON VIDAL DE MENDONCA
Sentença : DE ACORDO COM A VONTADE DO CONSELHO DE SENTENCA, JULGO PROCE DENTE A PRETENSAO DEDUZIDA NA DENUNCIA PARA CONDENAR JAILSON VIDAL MENDONCA COMO INCURSO NO ARTI. 121, § 2º, INCISOS II E IV DO CP. FIXO A PENA EM 18 -DEZOITO - ANOS DE RECLUSAO, RE GIME INICIAL FECHADO. RECOMENDE-SE O REU NA PRISAO. CUSTAS.

--------------------------------------------------------------------------------
Brasília/DF, 03 Mar 2011 07:18PM - Acesso via INTERNET (IP:189.123.40.15)


Nossa desejo era que ele fosse condenado não somente por homicídio (ARTI. 121), mas que fosse homicidio duplamente qualificado, com duas qualificações, que seriam os § 2º, INCISOS II E IV DO CP, ou seja "motivo fútil" e "sem possibilidade de defesa da vítima". Conseguimos, graças a Deus!
Sabemos 18 anos ele não fica, mas não sai em menos de 10 anos, nos garantiu o promotor, já que a pena mínima neste caso é de 12 anos e o bandido já tem várias passagens pela prisão.
Queria compartilhar essa boa notícia com vocês, já que ao menos por 10 anos esse maldito não matará ninguém fora da cadeia.

Pela honra e memoria do André!


Abraços,


Fabi
«H|S»Sniper»Trøjan™
«H|S»Sniper»Trøjan™

Masculino Número de Mensagens : 639
Nome : André
Membro Honra
Pontos : 865
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por NINO Qui Mar 03, 2011 8:47 pm

que a justiça seja feita. 18 anos é pouco pelos antecedentes desse marginal.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por PMRJ Qui Mar 03, 2011 10:03 pm

Infelizmente essa é a justiça do nosso país.
Que ela seja cumprida de fato.
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por AsteriX Sáb Mar 05, 2011 7:33 am

Eu nem conheci o André

Pois entrei no Clan Mes passado...

Mais pelo Jeito q vcs Falam Sobre ele

Ele Devia Ser Um Cara Mt Show de Bola

Pena q n tive Oportunidade de Conhece-lo
avatar
AsteriX

Masculino Número de Mensagens : 113
Game Zone
Pontos : 160
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Thi Sáb Mar 05, 2011 2:30 pm

"Saudade, meu velho amigo, muita saudade"
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Emobomb Dom Mar 06, 2011 12:37 am

Trojan Sempre em nossos corações ♥
Emobomb
Emobomb

Steam Steam : hs_eliezer
Masculino Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Administrador
Pontos : 2524
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Emobomb Sáb Nov 17, 2012 2:46 pm

Trojan Sempre em nossos corações ♥ ;/
Emobomb
Emobomb

Steam Steam : hs_eliezer
Masculino Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Administrador
Pontos : 2524
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Thi Sáb Nov 17, 2012 3:18 pm

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 3517702809
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS - Página 2 Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos