Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

+28
LiOn
TheNOStresss-LUTO
LALA e XERXES
«H|S»Sniper»Trøjan™
||GEAT||PIU
Spectro
Chronos
Ten_SkulLcaiO
Slayer
<(I|G|E)>H|E|L|L>
jeangrey12
Massocati
lei
Emobomb
PMRJ
Pincel
«{G|T|R}»Gabriel«
SRmadruga
GTR Recruta_0
Eureka
Geñius
«|CØT£|»CB_®i¢k2
romano
oSaMa
Cury
{}{}ELL
Thi
NINO
32 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por NINO Sáb Mar 20, 2010 6:44 pm

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

Deus escreve Certo em Linhas tortas... Com certeza é uma falta de humanidade o fato.

Tenho boas lembranças de nosso Amigo! Vc sempre estará conosco TROJAN "Bogaz". Vá em Paz..

A Familia «H|S» sempre lembrará de sua importância.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Thi Sáb Mar 20, 2010 7:08 pm



Galera não tem a imagem dele, mas vai dar para matar um pouco a saudade de ouvi-lo no Ts.
Clã H|S perde mais que um membro, perde com toda a certeza do mundo um irmão de todos!

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. (91 de Salmos 1,2)"
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por {}{}ELL Sáb Mar 20, 2010 7:57 pm

kra to sem palavras, ele tava ontem no TS, tava ate jogando com a gente.
{}{}ELL
{}{}ELL

Steam Steam : Kbuloso
Masculino Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Moderador
Pontos : 4066
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Cury Sáb Mar 20, 2010 7:57 pm

Vai com Deus irmao...
Cury
Cury

Masculino Número de Mensagens : 923
Nome : Bruno
Membro
Pontos : 1152
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por oSaMa Sáb Mar 20, 2010 8:08 pm

Hoje é mais um dia onde nós mortais ficamos mais pobres de verdade, Trojan foi atacado com cavardia, acabei de ver a entrevista do assassino e não acreditei no que aquele infeliz disse ...
Trojan fique com deus meu amigo, não esquecerei os momentos de swat 4 e ts .

Bogas descanse em paz.

"O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida."
oSaMa
oSaMa

Masculino Número de Mensagens : 1
Nome : Erick Fabricio
Game Zone
Pontos : 1
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por romano Sáb Mar 20, 2010 8:58 pm

Prezado Trojan,
Que Deus ilumine sua alma !!!! nós te amamos!!!!

Pra quem quer lembrar um pouco do nosso amigo vou postar a biografia dele feite por ele mesmo!!

BIOGRAFIA TROJAN
Eu nunca fui de jogos eletronicos, não tinha dinheiro para comprar video-game muito menos computador. Eu ainda era solteiro e a unica coisa que dava pra jogar no PC (que era de todo mundo lá de casa) eram aqueles jogos em flash on line bem podrão.
Quando as coisas começaram a mudar comprei um not e pra mim, era a gloria! pqp qt novidade e eu pra variar mó noob, não sabia fazer P.N
Até q tive a ideia de comprar um jogo (como era mesmo o nome?) Um de tiro, mas nao era C.S, lembrava vagamente do jogo. Tinha visto uma galera jogando numa lã house um dia no almoço, aí pensei, vo la de novo e pergunto pra algum mlk.
Swat4 !
Depois de descobrir o nome corri e comprei um piratão na feira...

... moço, como faço pra instalar?

o cara: esse aí é no crack!

eu: Crack? (caralho, q porra é essa?)
Tá blz, e como funfa?

o cara: è no crack porra! mole!

eu: a tá blz, vlw (merda, gastei 20 conto a toa)

O cd ficou um ano jogado lá em casa, até q um brother um dia falou, po me empresta esse cd aki!
ahhhhhhhhh mlk pronto! Empresto mais só se vc intalar pra mim tb.

haha
depois disso fudeu!
Eu retardado nem mouse tinha, comecei a jogar usando mouse do not (joguei muito tempo assim, nao é qqr um q consegue)
Eu só jogava em server gringo, apanhava mais q o Madruga na escola. Só surra!
Até q um dia o chaveco (salvador) me convidou pra entrar pro h|s.
E aí foi, aprendi coisa pra caralho com ele, mlk boa vontade! gosta de ensinar! comecei a pegar gosto, aprender macetes, fiz MUITA CAGADA, não usava cam, bolava o time toda hr, era um inferno
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembra?
Aí a galera foi se conhecendo melhor, comecamos ali realmente a familia H|S!
Eu casei, minha mulher sabe o nome da cada um de vcs, ja até jogou poker com a galera, q doidera! ja tomei varios esporros dela de noite mandando eu dormir.
Ela: Porra!!!!! fica ai com o Pm, com o Chaves q eu vou dormir, bosta de Swat!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (quem nunca ouviu essa?)
É mais ou menos isso aí, tem muita historia engraçada!
romano
romano

Masculino Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Membro Honra
Pontos : 991
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por romano Sáb Mar 20, 2010 9:03 pm

EU E TROJACA FAZENDO SHOT BUGADAS

[img]NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Shot00011d[/img]
romano
romano

Masculino Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Membro Honra
Pontos : 991
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por «|CØT£|»CB_®i¢k2 Sáb Mar 20, 2010 10:22 pm

Hoje é mais um dia onde nós mortais ficamos mais pobres de verdade, Trojan foi atacado com cavardia, acabei de ver a entrevista do assassino e não acreditei no que aquele infeliz disse ...
Trojan fique com deus meu amigo, não esquecerei os momentos de swat 4 e ts .

Bogas descanse em paz.

"O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida."
TROJAN QUE DEUZ TE ILUMINE SENTIREMOS SUA FALTA FIKE COM DEUS
«|CØT£|»CB_®i¢k2
«|CØT£|»CB_®i¢k2

Masculino Número de Mensagens : 1
Nome : Ricardo
Game Zone
Pontos : -1
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por {}{}ELL Sáb Mar 20, 2010 10:24 pm

Vai com Deus Irmão... sentiremos mto a sua falta.


Última edição por {}{}£LL em Sáb Mar 20, 2010 11:30 pm, editado 1 vez(es)
{}{}ELL
{}{}ELL

Steam Steam : Kbuloso
Masculino Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Moderador
Pontos : 4066
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Geñius Sáb Mar 20, 2010 11:05 pm

Eis uma promessa de vida com Deus:
Lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram" ( Apocalipse 21:4 ).
Existe vida em Deus.

E aqui uma promessa de justiça, pela injustiça que foi cometida contra o irmão, com certeza esse assassino que transgrediu sem causa vai pagar pelo seu erro de forma justa, pois Deus é Justo e isso irá acontecer.
A Ti, SENHOR, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa. Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.( Salmo 25:1-5)

Quase não dá para acreditar !
Pow mano te conhecia pouco, pois sou novo na família HS, mas o pouco que te conheci já deu para ver o quanto excelente pessoa vc era, ficarão saudades do irmão, que tua vida esteja nas mãos do Criador e que o amor Dele te complete, e que toda a família do Trojan receba o consolo e o amor que são necessários para que realmente exista vida, e vida na presença de Deus.
Sentiremos sua falta .........
Vá em paz.
Geñius
Geñius

Masculino Número de Mensagens : 291
Nome : Fabricio
Membro
Pontos : 222
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Eureka Sáb Mar 20, 2010 11:19 pm

Meu Deus onde esse mundo vai parar? Estou sem palavras...jamais cheguei a pensar que um dia isso pudesse acontecer...A vida não tem mais nenhum valor hoje. O que mais me revolta é esse assassino com uma ficha criminal dessas estar a solta.
Eu prometo diante de todos vocês que assim que eu me formar na área do Direito, eu irei ser um profissional que irá lutar arduamente por melhoras no nosso país para evitar que mais pessoas inocentes nos deixem na hora errada, e que toda vitória que eu obtiver na minha vida, seja ela profissional ou não, eu dedicarei ao nosso querido e eterno amigo André.
Nem cheguei a tempo de me despedir dele e pensar que nunca mais o verei, pelo menos pessoalmente, porque suas lembranças meu amigo, estas jamais morrerão.
Tentarei lembrar dos bons e inesquecíveis momentos que tivemos por aqui caro amigo, para tentar afastar esse acontecimento trágico e este sentimento de tristeza. Pois por tudo aquilo que você representou, deverá ser lembrado com felicidade.

Descanse em paz caro amigo. Sua missão agora é ajudar ao Senhor da mesma forma que você sempre se representou por aqui.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por GTR Recruta_0 Dom Mar 21, 2010 12:31 am

A Todos os amigos do Headshot fica aqui o profundo pesar dos membros do GTR, nesse momento de dor e revolta nos apeguemos a Deus pois somente ele pode nos confortar.
Um forte abraço do «{G|T|R}»

«{G|T|R}»Recruta_0«


Última edição por GTR Recruta_0 em Dom Mar 21, 2010 12:34 am, editado 1 vez(es)
GTR Recruta_0
GTR Recruta_0

Masculino Número de Mensagens : 1
Nome : Mauricio Pinto Serpa
Game Zone
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por SRmadruga Dom Mar 21, 2010 12:34 am

Salmos 31: 1-5

EM ti, Senhor, confio; nunca me deixes confundido: livra-me pela tua justiça.
Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.
Porque tu {és} a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.
Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu {és} a minha força.
Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me remiste Senhor Deus da verdade.
Salmos 31: 1-5

Estou realmente triste, pois, hoje é um dia muito triste, essa notica realmente me deixo muito abalado, pois «H|S»Sniper»Trøjan™️, ANDRÉ, foi uma pessoa em que tive contato como amigo, tomei cerva,chingei, fiz uma amizade coisa que não tinha a muito tempo, minha familia até agora não acredita!

AQUI deixo um recado de sua esposa!
" Fabiano você é o amigo do André do jogo, avisa para todos de seu falecimento, e que ele gostava muito de todos, considerava muito mesmo, você, dende, pm, nino, hell e todos outros do jogo, e me liga mais tarde para eu passar o horario do sepultamento"


Meu AMIGO descanse em paz!
SRmadruga
SRmadruga

Masculino Número de Mensagens : 562
Nome : Fabiano Henrique
Membro
Pontos : 551
Data de inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por «{G|T|R}»Gabriel« Dom Mar 21, 2010 2:33 am

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Icon_sad
«{G|T|R}»Gabriel«
«{G|T|R}»Gabriel«

Masculino Número de Mensagens : 2
Nome : Gabriel Rocha Aguiar
Game Zone
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por «{G|T|R}»Gabriel« Dom Mar 21, 2010 2:46 am

Para todos os amigos «H|S». Deixo em meu nome e de todos os «{G|T|R}». Os meus pêsames pela partida de nosso amigo TROJAN. Vá em paz amigo, pode ter certeza que vc deixou sua marca no coração de cada um. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. ABRAÇO NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Icon_sad





«{G|T|R}»Gabriel«
«{G|T|R}»Gabriel«

Masculino Número de Mensagens : 2
Nome : Gabriel Rocha Aguiar
Game Zone
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Pincel Dom Mar 21, 2010 4:03 am

nao consigo acreditar.... os bons morrem antes....
dedico a ele tudo que sei hoje pois com sua boa vontade de ajudar fez o qeu chamo de verdadeiro dicionario swat, deixo aqui o link pra quem queiser ver uma de suas ajudas CLIQUE AQUI

va no encontro de Deus grande amigo que Deus te acolha num melhor lugar pois vc foi uma otima pesoa aqui, voce sempre estará presente em nossa lembraças mesmo sem nunca gente ter se encontrado pessoalmente fica a certeza te lembraremos com carinho

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26


abraços grande amigo seguem seu caminho em paz e com Deus!
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por PMRJ Dom Mar 21, 2010 4:25 am

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
(João 11:25-26)


Hoje você partiu meu amigo, mas os momentos que passamos juntos jamais serão pagados de nossas lembranças.
Tenho certeza que na sua alma foi um pouquinho de cada um que te admirava e te considerava um amigo e irmão.
Um dia estaremos juntos mais uma vez, mas dessa vez nos braços do Criador nosso Deus.

Vá em paz amigo.
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Emobomb Dom Mar 21, 2010 12:29 pm

Trojan vc vai estar para sempre em nossos corações...
quantas vezes eu escutar no ts "Emo te amo kra" asuhasuhas vai decha sdd kra

Trojan tbm te amo!!
Emobomb
Emobomb

Steam Steam : hs_eliezer
Masculino Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Administrador
Pontos : 2524
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por lei Dom Mar 21, 2010 1:32 pm

trojan companheiro,amigo e irmao foi uma honra te conhecer brother vc era muito especial saiba q vc marcou nossas vidas com esse jeito descontraido de ser....
abraços sei q vc esta do lado de Deus agora pois vc era muito gente boa..
irmao vc ficara na historia dos Hs pra sempre.....
VIVA O TROJAN!!!
lei
lei

Masculino Número de Mensagens : 344
Nome : Raylander
Membro
Pontos : 246
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Massocati Dom Mar 21, 2010 6:15 pm

Lamentável, mas uma vez a violencia desse país bate a nossa porta...

Meus sentimentos aos amigos e a familia.

Gostaria de saber se o HS vai escrever uma carta a familia ou algo do tipo, se for eu gostaria de subscrever. Nesses momentos é sempre bom lembar que ele estava cervado de amigos.
Massocati
Massocati

Masculino Número de Mensagens : 1
Nome : Massocati
Game Zone
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por romano Dom Mar 21, 2010 7:44 pm

Na verdade Massacoti ligaremos diretamente para familia!!
romano
romano

Masculino Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Membro Honra
Pontos : 991
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por jeangrey12 Dom Mar 21, 2010 8:08 pm

Meus Sentimentos aos membros do clã HS, aos amigos e familiares!!!

Em nome do Clã «¤|£¡µ¡t§|¤» BR

«¤|£§|¤»«|Rømå|»
jeangrey12
jeangrey12

Masculino Número de Mensagens : 2
Nome : carlos
Game Zone
Pontos : 5
Data de inscrição : 18/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por <(I|G|E)>H|E|L|L> Dom Mar 21, 2010 10:41 pm

Meus sentimentos a todos do cla HS e familiares eu não o conhecia pelo ts mas ja joguei com ele, estou chocado e revoltado!!! não tenho palavras neste momento tão triste.
fique com Deus!!!


Clã <(I|G|E)>
<(I|G|E)>H|E|L|L>
<(I|G|E)>H|E|L|L>

Masculino Número de Mensagens : 1
Nome : Alexandre
Game Zone
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Slayer Dom Mar 21, 2010 11:11 pm

Enquanto leio este topico lagrimas caiem dos meu olhos....

Vai com deus Grade Irmão e amigo

Que Deus te abençoe
Slayer
Slayer

Masculino Número de Mensagens : 385
Nome : Danilo Augusto
Game Zone
Pontos : 297
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por <U|C>Ten_SkulLcaiO Dom Mar 21, 2010 11:13 pm

PESSOAL NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA FALAR SOBRE ISSO MEUS PÊSAMES,NOSSO AMIGO TROJAN SERA LEMBRADO PARA SEMPRE EM NOSSAS VIDA ,TROJAN SENTIREMOS MUINTA FALTA DE VC MANO SALVE GRANDE TROJAN
VENHO AQUI EM NOME DE

SkulLcaiO:Caio Sad
DuCk :Darbi Sad


FIQUE COM DEUS
<U|C>Ten_SkulLcaiO
<U|C>Ten_SkulLcaiO

Masculino Número de Mensagens : 1
Nome : Caio Henrique Comel
Game Zone
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER -  TROJAN - ANDRE BOGAS Empty Re: NOTA DE FALECIMENTO E PEZAMES - LIDER - TROJAN - ANDRE BOGAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos