BIOGRAFIA THI
+3
«H|S»Sniper»Trøjan™
lei
NINO
7 participantes
Página 1 de 1
BIOGRAFIA THI
Um determinado dia estava conversando com uma amiga numa banca de jornais, desviei a conversa e fui dar uma olhada nos jogos (que por sinal são podres) e o primeiro que bati o olho foi o Swat 3. Comecei a jogar Swat 3 e zerei ele.
Passados alguns meses, fui na mesma banca e fui procurar algum outro jogo de tiro, pois viciei nesse tipo de game, foi então que encontrei o SWAT 4. Sem exitar comprei ELE (original) e mandei bala no modo carreira.
Conversando com o Eliezer combinamos de entrar no modo online e jogar com a galera, mas... sempre jogávamos em server gringo. Posso dizer que aprendi muito com eles também, pois sempre estava em um server de renome o clã TZE. Sniper, SPN, Player22, Koko entre outros deste clã.
Começei a entender melhor o jogo, porém, não tinha uma máquina que ajudasse a jogar (podre mesmo!! haha)
Num determinado dia entrei no server H|S e vi o endereço do TS e entrei só pra enxer o saco. Estava lá, NINO e Lion, conversei com o NINO e mostrei umas shots tiradas no xfire então ele me falou pra fazer um teste. Mesmo com um PC bixeira fui aceito no grupo e fui jogando até aprimorar minha jogabilidade. Ganhei a confiança dos colegas de jogo, então fui colocado como moderador para cuidar das gracinhas da galera haha
Aprendi muito sobre o jogo SWAT 4, aqui aprendi a configurar um server, abrir um server em minha máquina, uso de caracteres e por aí vai.. ahh alguns bugs com o chaveco hehe. Vou contar um segredinho, um dia tava só eu e o chaves no meu server, então ele falou.. vamos procurar uns bugs?? eu disse.. demorô... fizemos uma porção deles hahahha
Mas, passados alguns meses, tive um problema muito sério em minha vida, então decidi encerrar de vez meus dias de SWAT 4 aqui no clã.
Não me arrependo do que fiz, faria tudo de novo!! mas aproveitaria mais as oportunidades da vida
Enfim, aqui cresci, aprendi e me aposentei! Quer coisa melhor??
Amigos? Fiz de montão. Creio que não só amigos, mas irmãos mesmo, aqueles que podemos contar sempre
ISSO FEZ O CLÃ SER A MINHA FAMÍLIA
A FAMÍLIA HEADSHOT.
Passados alguns meses, fui na mesma banca e fui procurar algum outro jogo de tiro, pois viciei nesse tipo de game, foi então que encontrei o SWAT 4. Sem exitar comprei ELE (original) e mandei bala no modo carreira.
Conversando com o Eliezer combinamos de entrar no modo online e jogar com a galera, mas... sempre jogávamos em server gringo. Posso dizer que aprendi muito com eles também, pois sempre estava em um server de renome o clã TZE. Sniper, SPN, Player22, Koko entre outros deste clã.
Começei a entender melhor o jogo, porém, não tinha uma máquina que ajudasse a jogar (podre mesmo!! haha)
Num determinado dia entrei no server H|S e vi o endereço do TS e entrei só pra enxer o saco. Estava lá, NINO e Lion, conversei com o NINO e mostrei umas shots tiradas no xfire então ele me falou pra fazer um teste. Mesmo com um PC bixeira fui aceito no grupo e fui jogando até aprimorar minha jogabilidade. Ganhei a confiança dos colegas de jogo, então fui colocado como moderador para cuidar das gracinhas da galera haha
Aprendi muito sobre o jogo SWAT 4, aqui aprendi a configurar um server, abrir um server em minha máquina, uso de caracteres e por aí vai.. ahh alguns bugs com o chaveco hehe. Vou contar um segredinho, um dia tava só eu e o chaves no meu server, então ele falou.. vamos procurar uns bugs?? eu disse.. demorô... fizemos uma porção deles hahahha
Mas, passados alguns meses, tive um problema muito sério em minha vida, então decidi encerrar de vez meus dias de SWAT 4 aqui no clã.
Não me arrependo do que fiz, faria tudo de novo!! mas aproveitaria mais as oportunidades da vida
Enfim, aqui cresci, aprendi e me aposentei! Quer coisa melhor??
Amigos? Fiz de montão. Creio que não só amigos, mas irmãos mesmo, aqueles que podemos contar sempre
ISSO FEZ O CLÃ SER A MINHA FAMÍLIA
A FAMÍLIA HEADSHOT.
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
Re: BIOGRAFIA THI
otima historia...
ps : quase chorei..rsrsr
ps : quase chorei..rsrsr
lei- Número de Mensagens : 344
Nome : Raylander
Pontos : 246
Caraca eu sempre joguei no TZE tb
era maneiro demais!
era maneiro demais!
«H|S»Sniper»Trøjan™- Número de Mensagens : 639
Nome : André
Pontos : 865
Legal! O thi é um dos caras que eu mais admiro aqui com certeza! Pena que se aposentou cedo, mas ele teve os seus motivos...
PS: Por que é o NINO que ta escrevendo a biografia dos outros?
PS: Por que é o NINO que ta escrevendo a biografia dos outros?
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
Na vdd.. quando estava sobre aviso q iriamos fazer as biografias.. postamos nos msms.. porem o nino reformulou alguns topicos e acrescentou os q ja estavam feito!!
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
TZE = onde eu aprendi a jogar uashuashsauh
90% do q eu sei eu devo a aqueles malditos usahuas
o thi até se esqueceu de mencionar a Diana e a Daniella q eram 2 exelentes players tbm ^^
foi la q eu aprendi a ser "Imorrivel" como dizem vcs kkkkk
ah o TZE agora é clan do Cod ^^ ainda mantenho contato com alguns deles pelo xfire xD
90% do q eu sei eu devo a aqueles malditos usahuas
o thi até se esqueceu de mencionar a Diana e a Daniella q eram 2 exelentes players tbm ^^
foi la q eu aprendi a ser "Imorrivel" como dizem vcs kkkkk
ah o TZE agora é clan do Cod ^^ ainda mantenho contato com alguns deles pelo xfire xD
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
bem lembrado. akelas meninas eram foda msm... tbm mantenho contato com alguns do clã.. jogam mto
PODE CRE!
TZE SHOW DE BOLA
TZE SHOW DE BOLA
«H|S»Sniper»Trøjan™- Número de Mensagens : 639
Nome : André
Pontos : 865
Nunca vi esse TZE.
PMRJ- Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Pontos : 3635
pois entao perdeu de jogar com eles!! jogam demais!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos