Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BIOGRAFIA LION

2 participantes

Ir para baixo

BIOGRAFIA LION Empty BIOGRAFIA LION

Mensagem por NINO Ter Jan 19, 2010 10:12 am

Conhecí SWAT 4 em uma lan house de um amigo meu em 2006, porém na época era "pesado" para meu pc... um Celeron D 2.2GHz com apenas 128 de RAM e placa de vídeo da MoBo...(afff...). Tentei instalar mas, sem chance!
Mais tarde eu, já trabalhando, resolví investir em meu "pc" e, após isso, o primeiro jogo que instalei foi SWAT 4, fiquei encantado com o jogo. Joguei por muito tempo no modo carreira pois eu ainda não tinha internet em casa. Logo instalei internet mas continuei jogando carreira, já estava completando o jogo no Hard quando acidentalmente apertei o botão Join Game, apareceu um monte de servidores... clickei em um denominado "Boteco da Skol by Nino" (se tiver errado me corrija Nino... hehe) estava apenas um joador lá... o Nino...
Comecei a jogar com ele, e como eu não tinha experiência com nenhum jogo online estava só "apanhando". O Nino percebeu que eu era novo no pedaço e disse pra mim apertar o T pra falar, recebi então, mesmo não merecendo, um convite para um clã que ele acabara de formar denominado: HEADSHOT, então mais que depressa entrei no fórum fiz meu recrutamento...em seguida ele me ensinou a instalar e configurar o TS.
Na época só havia eu, o Nino e o VCR... no outro dia entrou o Romano e após ele o Chaves, Osama, PegaEssa, PM, Dinha... até chegar à esta grande família em que estamos hoje e que só vai crescer mais e mais!
Agradeço à todos os membros do HeadShot pelo companherismo que certamente só existe em nosso querido clã, e especilamente ao Nino (MF) por ter me incentivado e me ajudado no começo onde tudo é difícil! (e pelo convite para o clã... hehe)

OBRIGADO À TODOS!
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BIOGRAFIA LION Empty Re: BIOGRAFIA LION

Mensagem por Eureka Sex Fev 05, 2010 5:02 pm

kkkkkkk...boteco da skol...hueuheu...como isso caraaaa?
Boa lion! É um grande prazer que tudo tenha dado certo para vc ingressar na família HS e servir de insparação para novos recrutas assim como foi para mim...
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos