Acabe com o problema de 2 audios ao mesmo tempo.
2 participantes
Página 1 de 1
Acabe com o problema de 2 audios ao mesmo tempo.
Se vc baixa filmes e quando vai assistir escuta o audio em ingles e tmbm em portugues ao mesmo tempo... não se preocupe... seus problemas acabaram.
Isso ocorre pois vc baixou um arquivo dual audio e o Windows media player não separa. lê os dois ao mesmo tempo e o revolucionario K-lite codec pack, vai solucionar seus problemas!
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld35104.htm
Ele vai fazer como seu dvd de casa Separar os audios e vc seleciona qual prefere!
Isso ocorre pois vc baixou um arquivo dual audio e o Windows media player não separa. lê os dois ao mesmo tempo e o revolucionario K-lite codec pack, vai solucionar seus problemas!
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld35104.htm
Ele vai fazer como seu dvd de casa Separar os audios e vc seleciona qual prefere!
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
Re: Acabe com o problema de 2 audios ao mesmo tempo.
Sei que é um tópico de eras atrás, mas li e me veio uma dúvida.
Um amigo meu comprou uma TV com entrada pra pen drive.
Ele baixou um filme dual áudio e na tv só rola o áudio inglês, e ele não consegue mudar pro português pela Tv.
Será q esse codec interfere alguma coisa? Algo como vc escolher o áudio português e passar depois pro pen drive, será q resolve o problema?
Mesmo sendo uma pergunta idiota, quem souber responda... não manjo absolutamente nada disso kkkkkkk
Um amigo meu comprou uma TV com entrada pra pen drive.
Ele baixou um filme dual áudio e na tv só rola o áudio inglês, e ele não consegue mudar pro português pela Tv.
Será q esse codec interfere alguma coisa? Algo como vc escolher o áudio português e passar depois pro pen drive, será q resolve o problema?
Mesmo sendo uma pergunta idiota, quem souber responda... não manjo absolutamente nada disso kkkkkkk
Palombini- Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Pontos : 1678