Novo Game The War Z
+2
HS_Killer
Emobomb
6 participantes
Página 1 de 1
Novo Game The War Z
Dae Galera venho por meio desta lhes Anunciar um game ae Que iremos começar a jogar logo logo ... e conto com todos vocês lá para dar uma força formarmos nosso clã lá tbm e termos nosso grupo de sobreviventes huhuh.
O que é The War Z:
O The War Z é um grande jogo MMO de Zumbi e sobrevivência desenvolvido pela Hammerpoint Interactive. Ele contará com tanto jogador versus ambiente (PVE) e Player versus Player (PvP). O jogo será adquirido uma única vez, ou seja, você não pagará mensalidade, anuidades, atualizações. Ele contará com dois tipos de servidores: dedicado e público(sem senha), qualquer servidor sem senha é considerado público. Os personagens serão personalizáveis através de experiência no mundo do jogo. Não haverá limites de nível ou restrições para progredir o seu personagem.
Mapas :
olorado é o nome do primeiro mapa a ser lançado para The War Z. O mapa é baseado nos Estados Unidos, estado do Colorado, conhecido por suas grandes extensões, agricultura e pecuária, e periódicas queimadas desenfreadas.
Colorado é um enorme mapa de aproximadamente 170km. Ele irá incluir muitos ambientes urbanos da cidade para os jogadores tentarem sobreviver das hordas intermináveis de mortos-vivos.
A trama até agora é a de que o vírus infectou 95% da população 5 anos antes de o jogador entrar no mundo. Os militares tentaram conter o vírus em sua fase inicial, mas obtiveram pouco sucesso. Você será capaz de encontrar evidências de tentativas fúteis em parar o vírus, enquanto viaja em torno de Colorado.
Colorado terá vários Acampamentos Seguros. Esses acampamentos irão oferecer um "hub" para que os jogadores possam trocar Itens como armas e outros itens consumíveis. O mercado também estará disponível para que os jogadores usem Moeda.
Ae vai o Link do site para compra-lo .. ta barato apenas 40 reais. Aproveita ae galera vale a pena.
The War Z
O que é The War Z:
O The War Z é um grande jogo MMO de Zumbi e sobrevivência desenvolvido pela Hammerpoint Interactive. Ele contará com tanto jogador versus ambiente (PVE) e Player versus Player (PvP). O jogo será adquirido uma única vez, ou seja, você não pagará mensalidade, anuidades, atualizações. Ele contará com dois tipos de servidores: dedicado e público(sem senha), qualquer servidor sem senha é considerado público. Os personagens serão personalizáveis através de experiência no mundo do jogo. Não haverá limites de nível ou restrições para progredir o seu personagem.
Mapas :
olorado é o nome do primeiro mapa a ser lançado para The War Z. O mapa é baseado nos Estados Unidos, estado do Colorado, conhecido por suas grandes extensões, agricultura e pecuária, e periódicas queimadas desenfreadas.
Colorado é um enorme mapa de aproximadamente 170km. Ele irá incluir muitos ambientes urbanos da cidade para os jogadores tentarem sobreviver das hordas intermináveis de mortos-vivos.
A trama até agora é a de que o vírus infectou 95% da população 5 anos antes de o jogador entrar no mundo. Os militares tentaram conter o vírus em sua fase inicial, mas obtiveram pouco sucesso. Você será capaz de encontrar evidências de tentativas fúteis em parar o vírus, enquanto viaja em torno de Colorado.
Colorado terá vários Acampamentos Seguros. Esses acampamentos irão oferecer um "hub" para que os jogadores possam trocar Itens como armas e outros itens consumíveis. O mercado também estará disponível para que os jogadores usem Moeda.
Ae vai o Link do site para compra-lo .. ta barato apenas 40 reais. Aproveita ae galera vale a pena.
The War Z
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
Re: Novo Game The War Z
Quando eu fui comprar essa porcaria na CD-KEYS esgotou.
HS_Killer- Número de Mensagens : 189
Nome : Luis Fernando de Paiva
Pontos : 210
Cara eu tenho um amigo no face o Luccas, um parente meu (tipo primo de segundo grau), ele me indicou o game, e eu curti a primeira vista, só que a questão é que vendo uns videos na net o pessoal reclamou que ele é meio bugado e talz e a galera ta reclamando muito disso.
Não vi até agora se tem veículos se não houver vai ser meio complicado, mas se a galera quiser cair de cabeça tmbm estou dentro! pensa formar uma gangue e jogar juntos!
Não vi até agora se tem veículos se não houver vai ser meio complicado, mas se a galera quiser cair de cabeça tmbm estou dentro! pensa formar uma gangue e jogar juntos!
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
Comecei a jogar WarZ dia 31/10, e já melhorou bastante em relação a bugs.
Lembrando que ele ainda é alpha e várias correções são feitas semanalmente.
O mapa colorado ainda não foi totalmente liberado, mas já é bem grande e você tem que andar bastante dependendo pra onde quer ir.
No fórum oficial do jogo já foi dito que terá veículos, porém será bem limitado.
Lembrando que ele ainda é alpha e várias correções são feitas semanalmente.
O mapa colorado ainda não foi totalmente liberado, mas já é bem grande e você tem que andar bastante dependendo pra onde quer ir.
No fórum oficial do jogo já foi dito que terá veículos, porém será bem limitado.
PMRJ- Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Pontos : 3635
Se tiver um Humvee to dentro!
Acabei de comprar o meu! >.< ... esperando agr pra jogar com o PM huhuh
50 Mangos \o
Opa.. eu comprei assim .. cartão internacional é osso xé =( auhauahauhauha ... bora jogar galera ihuuuu!
Comprei, paguei 56 mangos no Gamekey
parabéns aos compradores. Foi uma ótima aquisição
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
Comprei e ja instalei, to jogando no Ts quem quiser se juntar é so chegar ja fiz uma sala pro game!!!!
O meu chegou hoje.. Vou jogar Anoite, uhuuul!
Emobomb escreveu:O meu chegou hoje.. Vou jogar Anoite, uhuuul!
E o age cara?
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
Ja era! Loser!!!!