Megaupload pode estar voltando.
5 participantes
Página 1 de 1
Megaupload pode estar voltando.
Megaupload vai voltar maior, melhor e mais rápido.
Kim Dotcom anunciou nesta semana, em seu perfil no Twitter, que o site voltará em breve.
Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, afirmou ontem (4), em seu perfil pessoal no Twitter, que o site voltará ao ar em breve. Além disso, Kim comemorou a morte do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que visavam ampliar o controle sobre o tráfego de dados na internet.
“SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, comentou Dotcom em sua mensagem. Entretanto, apesar de não informar quando isso de fato vai acontecer, alguns rumores ganharam força na rede, afirmando que o retorno aconteceria no próximo dia 9.
Questionado por alguns dos seus seguidores no Twitter sobre o assunto, Dotcom não respondeu às perguntas. Será que esse foi mais um desabafo e uma comemoração do criador do Megaupload ou foi um anúncio disfarçado do que está por vir?
http://www.tecmundo.com.br/megaupload/26218-megaupload-vai-voltar-maior-melhor-e-mais-rapido.htm#ixzz1zms45d8X
Kim Dotcom anunciou nesta semana, em seu perfil no Twitter, que o site voltará em breve.
Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, afirmou ontem (4), em seu perfil pessoal no Twitter, que o site voltará ao ar em breve. Além disso, Kim comemorou a morte do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que visavam ampliar o controle sobre o tráfego de dados na internet.
“SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, comentou Dotcom em sua mensagem. Entretanto, apesar de não informar quando isso de fato vai acontecer, alguns rumores ganharam força na rede, afirmando que o retorno aconteceria no próximo dia 9.
Questionado por alguns dos seus seguidores no Twitter sobre o assunto, Dotcom não respondeu às perguntas. Será que esse foi mais um desabafo e uma comemoração do criador do Megaupload ou foi um anúncio disfarçado do que está por vir?
http://www.tecmundo.com.br/megaupload/26218-megaupload-vai-voltar-maior-melhor-e-mais-rapido.htm#ixzz1zms45d8X
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
Re: Megaupload pode estar voltando.
quero ver
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
E a pirataria aumentará ainda mais!!!
Mas que se F***, volta megaupload, agora eu li no G1 que vai voltar como MEGABOX se não me engano.
Mas que se F***, volta megaupload, agora eu li no G1 que vai voltar como MEGABOX se não me engano.
Kakashi.- Número de Mensagens : 36
Nome : Igor Azevedo
Pontos : 48
Cara na real ta todo mundo morto, só que ninguem ainda se deu conta!
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
ainda n decidiram nada, sei q os arquivos ainda estao la, n foram deletados por que servem de provas ao FBI.
Voltando e disponibilizando blz, agora volta pra ter meia duzia de arquivos velhos.
faz o favor >>> se joga.
Voltando e disponibilizando blz, agora volta pra ter meia duzia de arquivos velhos.
faz o favor >>> se joga.
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
Kakashi. escreveu:E a pirataria aumentará ainda mais!!!
Megabox seria só mais uma surpresinha dele. O Megabox seria uma coisa lá, que eu não entendi muito bem, para ouvir ou baixar músicas compartilhadas... algo assim... mas o Megaupload continuaria o mesmo.
E respondendo o Omassa: Sim, todos os arquivos de antigamente irão voltar com os mesmos links inclusive. Nenhum foi deletado, estão todos armazenados no servidor que ele usava, porém, inacessíveis.
Eu li isso em outra notícia, mas a fonte era fria então não resolvi postar
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238