DÚVIDA SEGURANÇA NA UBS
+2
Thi
Palombini
6 participantes
Página 1 de 1
DÚVIDA SEGURANÇA NA UBS
Bem, sei que ninguém aqui tem interesse em entrar para UBS por motivos que conheço mas que não vivi, pois não jogava sério Swat na época.
Pois bem, alguns deles eram (óbvio) em relação a xiters. Eu estava a pouco olhando o fórum da UBS e vi alguns players como admins de lá com uma jogabilidade extremamente suspeita, sempre quando entram.
A questão é: agora, com os problemas advindos pela possível "burla" ao UAC3, o até então único e inabalável programa anti-xiter existente, como se faz a segurança de torneios promovidos por eles?
Vejo tanta gente se achando com possíveis títulos disso ou daquilo, promovidos por meia dúzia de players com jogabilidade duvidosa, e tantos outros que, sem maldade, vem nos perguntar o porquê não entramos para tal UBS e me pergunto: qual a graça disso?
Já até pensei na possibilidade de nós do HS entrarmos lá, mais de uma vez, até porque sempre que jogamos juntos só xiters nos param (humildade passou correndo agora hahaha), mas, depois de ver quem são os "donos da porcada", o desânimo bate forte.
Mas enfim, depois dessa filosofia de buteco lixo que eu soltei aqui, volto pra minha pergunta: como será que resolvem essa situação de segurança? (OU NÃO RESOLVEM?? )
Pois bem, alguns deles eram (óbvio) em relação a xiters. Eu estava a pouco olhando o fórum da UBS e vi alguns players como admins de lá com uma jogabilidade extremamente suspeita, sempre quando entram.
A questão é: agora, com os problemas advindos pela possível "burla" ao UAC3, o até então único e inabalável programa anti-xiter existente, como se faz a segurança de torneios promovidos por eles?
Vejo tanta gente se achando com possíveis títulos disso ou daquilo, promovidos por meia dúzia de players com jogabilidade duvidosa, e tantos outros que, sem maldade, vem nos perguntar o porquê não entramos para tal UBS e me pergunto: qual a graça disso?
Já até pensei na possibilidade de nós do HS entrarmos lá, mais de uma vez, até porque sempre que jogamos juntos só xiters nos param (humildade passou correndo agora hahaha), mas, depois de ver quem são os "donos da porcada", o desânimo bate forte.
Mas enfim, depois dessa filosofia de buteco lixo que eu soltei aqui, volto pra minha pergunta: como será que resolvem essa situação de segurança? (OU NÃO RESOLVEM?? )
Palombini- Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Pontos : 1678
Re: DÚVIDA SEGURANÇA NA UBS
Olha, se é um programa, (no caso do uac3, e é) com certeza pode ser burlado. Não existe nenhum programa que não possa ser burlado!! Pode ser, por momento, sanado... mas infelizmente só podemos torcer para que esses jogadores parem de utilizar... Se tivermos um servidor, podemos fazer o que bem entender nele... exemplo: Se quisermos, pode ser obrigatório o uso do UA3 e do TW assim podemos diminuir esses invasores!!!
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
Sim sim... aí eu concordo com vc Thi....
Mas o duro que a galera não anda mais interessada em mantér server no Swat... aí complica a coisa. O negócio é se sujeitar a todas as merdas que acontecem com a gente nos servers alheios.... =/
Mas o duro que a galera não anda mais interessada em mantér server no Swat... aí complica a coisa. O negócio é se sujeitar a todas as merdas que acontecem com a gente nos servers alheios.... =/
Palombini- Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Pontos : 1678
ubs? segurança? kkkkkkkkk hahaha resolver ? kkkkkkkkkkkkkkkkktão de brincadeira né? ubs e lbs tem os melhores players do mundo pow são todos anticheats da 1.1 todo contra são fodasticos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chaves- Número de Mensagens : 522
Nome : raphael eustaqueo barbosa
Pontos : 409
Humildade a casa torna...kkkkkkkk
Galera, deêm um up no pc de vcs e joguem BF3, Se não passar raiva por motivos de ping, vão estar na luz. Swat é muito tesão mas acho dificil lancarem algo para combater os xitos.
Galera, deêm um up no pc de vcs e joguem BF3, Se não passar raiva por motivos de ping, vão estar na luz. Swat é muito tesão mas acho dificil lancarem algo para combater os xitos.
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
Posso colocar meu server a disposiçao dos malditos dentro do possivel, com tudo isso ai q o thi falou...
tera momentos que o server vai ficar instavel ou inoperante pois se trata de o UNICO micro da casa.
Mas ja da pra galera q ainda joga swat, dar uma playada e dar umas risadas, pq n vejo mudança no swat ate que esse bando de JACU parem de usar cheetos, so assim retornara o prazer e a diversao de jogar novamente.
OBS:Os procedimentos de banimento se dara a todos os players que jogarem no server, INCLUSIVE MEMBROS HS, estou abrindo o server para diversão e n para dor de cabeça do CLÃ.
tera momentos que o server vai ficar instavel ou inoperante pois se trata de o UNICO micro da casa.
Mas ja da pra galera q ainda joga swat, dar uma playada e dar umas risadas, pq n vejo mudança no swat ate que esse bando de JACU parem de usar cheetos, so assim retornara o prazer e a diversao de jogar novamente.
OBS:Os procedimentos de banimento se dara a todos os players que jogarem no server, INCLUSIVE MEMBROS HS, estou abrindo o server para diversão e n para dor de cabeça do CLÃ.
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
Reinterando, os players que quiserem adentrarem no server terão que colocar o antics_1 na sua system.
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
BF é muito parado, gosto de mais adrenalina tipo CoD !
HS_Killer- Número de Mensagens : 189
Nome : Luis Fernando de Paiva
Pontos : 210
Bora joga swat pra dar risadas galerinha do maaaaallllll
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos