Você daria um abraço?
4 participantes
Página 1 de 1
Você daria um abraço?
“Get Closer” é uma campanha feita pela Pro Infirmis com o intuito de aproximar as pessoas. O rapaz fantasiado é Fabian, portador de deficiência, e muito provavelmente poucas pessoas o abraçariam na rua, caso ele não estivesse fantasiado. É para pensarmos…
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
Re: Você daria um abraço?
Tocando o video.
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
Muito tocante, eu fico muito comovido com esse tipo de situação, hj vivemos o caos no TRANSITO, eu tento fazer minha parte, não hajo com tempos atrás fazia, chingar, esbravejar, fexar os outros... isso não vai trazer nenhum alivio pra quem o faz. O ódio só nos enfraquece e envenena nossa alma. Ver uma atitude dessa ser tomada por um portador de deficiencia, mostra o quanto somos pequenos e insignificantes. Um exemplo de Atitude!
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
NINO escreveu:Muito tocante, eu fico muito comovido com esse tipo de situação, hj vivemos o caos no TRANSITO, eu tento fazer minha parte, não hajo com tempos atrás fazia, chingar, esbravejar, fexar os outros... isso não vai trazer nenhum alivio pra quem o faz. O ódio só nos enfraquece e envenena nossa alma. Ver uma atitude dessa ser tomada por um portador de deficiencia, mostra o quanto somos pequenos e insignificantes. Um exemplo de Atitude!
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
Thi escreveu:NINO escreveu:Muito tocante, eu fico muito comovido com esse tipo de situação, hj vivemos o caos no TRANSITO, eu tento fazer minha parte, não hajo com tempos atrás fazia, chingar, esbravejar, fexar os outros... isso não vai trazer nenhum alivio pra quem o faz. O ódio só nos enfraquece e envenena nossa alma. Ver uma atitude dessa ser tomada por um portador de deficiencia, mostra o quanto somos pequenos e insignificantes. Um exemplo de Atitude!
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524