Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seriedade e Comprometimento.... UAC3

+10
PMRJ
The RocK
Novato
Eureka
LiM!Te
Palombini
Emobomb
Thi
chaves
NINO
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Mr_Morte Qua Ago 03, 2011 6:01 pm

to dentro ;;;;;†Morte†
Mr_Morte
Mr_Morte

Masculino Número de Mensagens : 14
Nome : Moises Eliel Silva
Membro
Pontos : 18
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por LiM!Te Qui Ago 04, 2011 4:58 pm

Acho que entrou no server(Membros) liga o UAC, deixa por 5 min e pode desligar!! Em cinco minutos o UAC já tira umas 10 shots.
LiM!Te
LiM!Te

Steam Steam : LiM!Te
Masculino Número de Mensagens : 470
Nome : Elison Ferreira
Membro
Pontos : 533
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Palombini Qui Ago 04, 2011 5:57 pm

menos o meu q trava e nao manda... kkkkkk no máximo umas 3... :S
Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 7:30 pm

CONCORDO NINO COMO MENBROS COMOS OS PLAYERS Q ESTEJA JOGANDO
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Convidado Qui Ago 04, 2011 8:49 pm

axo qe isso seria somente para membros e nao necessariamente para jogadores comuns a nao ser qe eles estajam suspeitos de usarem xitos
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por fulero Qui Ago 04, 2011 9:50 pm

Galera, eu sou a favor de quando tiver dúvida, é só pedir para entrar.
No meu caso minha net é de 1 mega mas quando ligo o UAC o jogo fica
totalmente lagado sem sincronismo, até o spray ou bombas não bolam
ninguém!!!! Ficando complicado de jogar.
Acho estranho ter que colocar só os membros do HS para usar e não os
visitantes, até porque em sua grande maioria os jogadores visitantes que
não são de clã são noobs!
Acho que a galera do HS não vai perder tempo nem honra de ficar usando xiter.
Esses dias eu estava jogando com tag no Server do GOS e fui chamado de
cheater, aí falei para o adm de lá pra me colocar em (spect ) e pedir o
UAC.
Aí provei pra ele que estava limpo e ainda disse que ninguém do nosso clã
usa essas paradas. Honrando assim nosso compromisso do clã headshot.
Taí abaixo a comprovação porque eles duvidaram: No final a maioria peidou!!!!
Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Shot00001yo



Se for pra jogar com o uac direto pra mim é 100 condições mesmo velho!
Mas quem duvidar de alguma coisa é só pedir que entro numa boa.
Vo tentar ficar jogando com o uac ligado, mas se não der aí vai ser froids!!!!! desligo e qualquer duvida eu ligo!!!
fulero
fulero

Masculino Número de Mensagens : 447
Nome : Allisson Sena
Administrador
Pontos : 512
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Emobomb Sex Ago 05, 2011 9:32 am

Pow .. mais acho que isso ñ é da conexão .. pois a minha tbm é 1 Mega .. tenho o Ts no meu pc .. jogo com o UAC ligadasso e ñ da nem um pouco de lag Oo .
Emobomb
Emobomb

Steam Steam : hs_eliezer
Masculino Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Administrador
Pontos : 2524
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Thi Sex Ago 05, 2011 9:53 am

uac ligado para Pc fraco pode ate causar "lag" mas em pc um pouco turbinado não pode acredito que seja o UAC que trave aew nao
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Palombini Sex Ago 05, 2011 11:23 am

Bem, acho q pode ser um conjunto das duas coisas. O limite foi testemunha ontem qdo entrei. Antes, tava rodando "liso" o jogo. Depois q entrei, o ping aumentou e começou a dar umas travadas, devidas não a internet, e sim a deficiencia no processador msm kkkk

Foi eu sair e voltou a baixar o ping e melhorar. Creio q o ping aumenta devido ao envio das shots pelo programa ao site. Só tem um porém, minha net é compartilhada, o q ajuda a ferrar com td kkkkk
Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Thi Sex Ago 05, 2011 11:26 am

joga fora esse conjunto de pc aew kkkkkkkkkkkkkk

pergunta se o pc do Pm trava no UAC ( só trava quando aparece uma perninha de camarão) kkkkkkk
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Palombini Sex Ago 05, 2011 11:29 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

po mano... se eu jogar fora todo meu trabalho vai fora tamém...

bora fazer uma vaquinha geral ae pra comprar um pc melhor pra eu Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pc do pm roda até os baguio da nasa mermão... tá de brincadera comigo hahahah
Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por chaves Sex Ago 05, 2011 12:34 pm

PORRA FULERO SHOTS AQUI PRA Q ISSO MALDITO"SAI FORA IMRÃO "LEMBRANDO-ME UAC PARA GERAL NO TS POKA IDÉIA E SEM DISCURSÓRIO NÃO NASCEMOS ONTEM"NÃO TEMOS FAMA DE XITER ENTÃO PROVAREMOS AO CONTRARIO"ACHO Q NÃO CUSTA NADA LIGAR O UAC 2VEZES NO JOGO"DEIXA BATER 2OU3SHOTS E DEPOIS SAI" DEPOIS DE UNS 40MINUTOS DE JOGO DE NOVO VAI DA UMA LIGADINHA E BATE MAIS 2OU3 E SAI"ISSO NÃO QUEBRA NINGUÉM"THA COM NET RUIM POEM DE SPEC E ESPERA BATER AS SHOTS"ENTÃO NADA Q DIGAM VAI MUDAR O FATO E USO DO UAC"espero q tenham compreendido"
chaves
chaves

Masculino Número de Mensagens : 522
Nome : raphael eustaqueo barbosa
Membro Honra
Pontos : 409
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Eureka Sex Ago 05, 2011 12:45 pm

Rapaz...aqui dá lag. Isso é fato!
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Palombini Sex Ago 05, 2011 1:33 pm

Nego nao tem notebook nao entende q da lag qdo liga essa bosta de uac... kkk

Fi, no meu caso acho q até hj deve ter mandado 1 ou 2 shots só... eu to fudido se tiver q esperar mandar 3, 4... assim tu quebra minhas perna... não basta entrar e ver q nao tá com xit? Se eu estiver jogando, entrar, ver q to limpo e sair, tudo isso sem sair do servidor, já nao basta?
Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Thi Sex Ago 05, 2011 1:50 pm

temos dois note book da xuxa aki irmão João e Sylvio (não o Pm RSRS)
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Eureka Sex Ago 05, 2011 1:56 pm

chaves escreveu:"THA COM NET RUIM POEM DE SPEC E ESPERA BATER AS SHOTS"ENTÃO NADA Q DIGAM VAI MUDAR O FATO E USO DO UAC"
Todos aqui têm horários e quando estamos jogando swat é para nos divertir, pelo menos penso eu...agora deixar de jogar para ficar de spec tudo para esperar a bosta do UAC bater 5 shots ou mais?! Tá de onda com minha cara...
Pelo visto o problema dos outros aí é pior que o meu...aqui o ping só sobe no UAC quando for fazer update dele ou o upload das fotos, durante o jogo é de boa. O lag que dá com ele aqui é do uso que ele faz no sistema mesmo, que também não é nada anormal, mas muito chato.
Eu odiaria ter que ficar de spec com o jogo rolando para provar uma coisa que com uma shot só já bastaria.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Eureka Sex Ago 05, 2011 2:00 pm

thi escreveu:temos dois note book da xuxa aki irmão João e Sylvio (não o Pm RSRS)

kkkkkkkkkkkkk...pow tbm não é assim...não é um dos melhores, mas tá longe de ser da Xuxa tbm po.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por NINO Sex Ago 05, 2011 2:10 pm

A solução é comprar um pczinho melhor... swat é veio pra kct, lagar assim de bobeira é prq o pc ainda é du milhão.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Palombini Sex Ago 05, 2011 2:42 pm

Eu até agora nao sei de onde surgiu a idéia de obrigatoriedade dos membros entrarem no UAC. Já faz quase 6 meses que faço parte do clan, jogo direto. Ninguém nunca reclamou nem nada, quem desconfiou de mim, me chamou pro uac e ficou tudo certo. Porque obrigatoriedade? Porque nao manter a regra do desconfiou chamou? Voces tem q ver q nao sao todos q tem equipamento q de suporte pra isso (tipo meu caso). Eu nao vou deixar de jogar pra entrar no UAC. Como o Eureka falou, entro a noite pra me distrair e jogar um pouco, nao pra ficar cumprindo regras em relação a um programa anti-cheater q pra mim nao faz diferença nenhuma, até pq nunca usei e nem sei como usar xit.

Se estiverem desconfiando, chamem inclusive os membros pro UAC. Agora obrigatoriedade, nao tem pq. Todos aqui se conhecem e sabem q ninguem aq é de ficar com viadagem de cheat. Isso é coisa de criança.

E Nino, comprar pc melhor por conta de um game? hahahahah Num so desse tipo nao hein. E esse nao é da xuxa nem do milhão, é das casas bahia.... HAHUAUHAUHUHAUHA (brincadera)
Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por PMRJ Sex Ago 05, 2011 3:44 pm

Acho que não precisa ficar o tempo todo com o UAC ligado principalmente pra quem está enfrentando problemas com lag devido ao UAC.
Jogando apenas 1 round de 15 minutos é o suficiente para o UAC tirar algumas shots.
Se todos fizerem isso sempre que for jogar e sempre que solicitados, fica de boa.
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Thi Sex Ago 05, 2011 4:03 pm

Sábio e velho Oráculo do clã Headshot está redondamente certo. assino embaixo.
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por chaves Sex Ago 05, 2011 4:52 pm

ERRADO UAC TEM Q SER LIGADO AO MENSO 2VEZES EM ALGUNS MINUTOS DURADOUROS "THI VC MAIS Q ELES DEVERIAM SABER DISSO"PELO FATO E EXPLICAÇÃO Q TE PASSEI QUANDO ESTAVAMOS JOGANDO"MAIS BEM SEJA COMO FOR AE VCS RESOLVEM NO MEU PONTO DE VISTA CORRO ATRAZ DE COISAS Q SÃO PARA MELHORIAS DO CLÃ NÉ"MAIS SUA CABEÇA É SEGUIA"
E CADA CABEÇA É SUA SENTENÇA"
chaves
chaves

Masculino Número de Mensagens : 522
Nome : raphael eustaqueo barbosa
Membro Honra
Pontos : 409
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por NINO Sex Ago 05, 2011 7:11 pm

Galera vamo fazer o seguinte.... Pra quem tem pc Bixado/ Fraco ou internet via Gato fica a obrigatoriedade quando o Admim ou membro solicitar. Pra quem ta na outra situação... Pc que não laga e internet boa. Continua tudo igual!

SÓ QUE É O SEGUINTE.... PEDIU PRA ENTRAR NO UAC NÃO TEM NEM QUE FAZER DE CONTA QUE NÃO É CONTIGO! VAI SER COLOCADO DE SPEC... ENTRA BATE UMAS SHOTS E DEPOIS PODE FEXAR.

Por enquanto fica assim. Até porque não temos o objetivo de atrapalhar a brincadeira de ninguem... e pedir o uac não significa que ninguem está sendo taxado ou chamado de xiter, é apenas um direito de quem ta no server.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Palombini Sex Ago 05, 2011 7:57 pm

Vou fazer um teste esse fim de semana...

to na casa dos meus pais e aq a net é meia boca mas o pc é bão... vo ver no q dá
Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por fulero Sex Ago 05, 2011 9:42 pm

Chaves, coloquei a shot para mostrar que é possível pontuar e jogar bem sem ser xiter e mostrar que a galera do HS joga limpo. O intuito foi de mostrar que quando alguém for chamado de cheater é so entrar o uac e provar que joga limpo.
É muito comodo para você não reclamar do lag do uac porque você não tá tendo problema de jogar com o UAC ligado.
Justo você que não quer deixa instalados os outros mapas do swat porque dizia que dava lag no seu pc.
Decisões tem sim que ser tomadas, mas que não prejudiquem injustamente ninguém.
O valor aqui na BA de uma net de 1 mega, sem ser em Salvador, é mais cara do que a galera que paga 10 mega em outras regiões do sudeste devido ao monopólio da Oi aqui velho.
Então sou a favor do que o Nino e o PM falaram, quando tiver dúvida é só pedir que entro numa boa sem grilo.
fulero
fulero

Masculino Número de Mensagens : 447
Nome : Allisson Sena
Administrador
Pontos : 512
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 - Página 2 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos