Solicitação de Servidor TS3
+3
{}{}ELL
Spectro
NINO
7 participantes
Página 1 de 1
Solicitação de Servidor TS3
Bom Pessoal como é de conhecimento de alguns membros eu recentemente vendi minha cpu, portanto para que não fique off nosso ts peço gentilmente que algum membro venha a abrir em sua maquina para que possa resolver esse problema temporario.
O omassa tem os arquivos e o Spectro tem a senha do ddns. a quem Interessar abrir o server, vou mandar a senha do ddns por mp para o Omassa. Mas lembrando que só pode abrir um server de cada vez senão vai dar problema na hora de acessar o ts pois pode redirecionar para lugares diferentes, quando abrir o ts no computador x, o programa de redirecionamento deve estar fexado em Y.
O omassa tem os arquivos e o Spectro tem a senha do ddns. a quem Interessar abrir o server, vou mandar a senha do ddns por mp para o Omassa. Mas lembrando que só pode abrir um server de cada vez senão vai dar problema na hora de acessar o ts pois pode redirecionar para lugares diferentes, quando abrir o ts no computador x, o programa de redirecionamento deve estar fexado em Y.
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
Re: Solicitação de Servidor TS3
galera vou fazer oq estiver ao meu alcanse; seria bom nos reunirmos e bolar a melhor solução.
vlw
vlw
Spectro- Número de Mensagens : 153
Nome : Otavio Augusto
Pontos : 163
Pois é, peguei os arquivos com o Spectro, porém qnd
tento conectar no meu server de TS, ele não entra não
sei pq, vc sabe resolve isso Nino?
tento conectar no meu server de TS, ele não entra não
sei pq, vc sabe resolve isso Nino?
{}{}ELL- Steam : Kbuloso
Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Pontos : 4066
vlw pela responsa galera
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
Como é de conhecimento de alguns, o server de TS esteve por um bom tempo no meu equipamento, por motivos de operadora e impaciência de alguns membros retirei o TS do meu equipamento.
Posso ajudar no suporte, questões de configs, mas não tenho mais paciência de colocar no meu equipamento.
O servidor cai frequentemente, dai alguns membros conseguem conectar outros não e quando isso acontece tenho que resetar meu equipamento e muitas das vezes não estou em casa.
Aki fica inviável
Posso ajudar no suporte, questões de configs, mas não tenho mais paciência de colocar no meu equipamento.
O servidor cai frequentemente, dai alguns membros conseguem conectar outros não e quando isso acontece tenho que resetar meu equipamento e muitas das vezes não estou em casa.
Aki fica inviável
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
Acontece porque o espectro não fexo o ddns dele ou vc não configurou corretamente.
Spectro favor resolver este espasse com o Omassa o mais rapido possivel
grato
grato
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
resolver o que comigo thi, n tenho mais o servidor de TS na minha maquina mano, isso é questão de config dele la e do hell.
eles la vao ter q discutir por msn quando forem abrir o ts, pois se n houver comunicaçao vai ficar este impasse ai mano.
eles la vao ter q discutir por msn quando forem abrir o ts, pois se n houver comunicaçao vai ficar este impasse ai mano.
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
E ae deu liga? conseguiram resolver a parada?
nino estou abrindo o ts td dia passei para o hell oq deveria fazer mas acho q o hell configurou errado alguma coisa; ts tem ficado o maior tempo possivel. [u]Galera o carinho e confiança q temos no hs se destaca,é um sentimento incomum q sentimos e depositamos uns aos outros apenas nos conhecendo pela net; mas, garanto q mais sincera e cofiavel qmuitas amizades q temos em nossas vidas.
desejo td de bom para vcs !!!!
Feliz natal...
desejo td de bom para vcs !!!!
Feliz natal...
Spectro- Número de Mensagens : 153
Nome : Otavio Augusto
Pontos : 163
ae galera feliz natal e um prospero ano novo para todos repletos de conquistas, espero poder jogar com vcs logo pois naum aguento mais ficar longe do swat mais assim que der eu voltarei para arresta-los suas bibas
agradeço a todos por tudo que tem feito por todos no cla espero ter a amizade de vcs pro resto da vida pois msm naum os conhecendo da pra saber que ja somos quase irmaos, Gosto muito de todos vcs {}{}ELL Parcero deis de criança cara, NINO, Spectro, Trojan, Josi, Noturno,Chaveco,Omassa, Dende,Cury,Genius parcero de swat pocava-mos os noobs que se achavam os feras bons tempos aqueles.......
pesso desculpas se naum lembrei de alguem e digo que o trojan é o cara que mais faiz falta aki cara suas brincadeiras eram Phodas naum consigo esquecer quando alguem chegava e ele logo dizia boa noite é o ca***** kkkkkkkkkkkkkkk vai ficar na memoria pra sempre
agradeço a todos por tudo que tem feito por todos no cla espero ter a amizade de vcs pro resto da vida pois msm naum os conhecendo da pra saber que ja somos quase irmaos, Gosto muito de todos vcs {}{}ELL Parcero deis de criança cara, NINO, Spectro, Trojan, Josi, Noturno,Chaveco,Omassa, Dende,Cury,Genius parcero de swat pocava-mos os noobs que se achavam os feras bons tempos aqueles.......
pesso desculpas se naum lembrei de alguem e digo que o trojan é o cara que mais faiz falta aki cara suas brincadeiras eram Phodas naum consigo esquecer quando alguem chegava e ele logo dizia boa noite é o ca***** kkkkkkkkkkkkkkk vai ficar na memoria pra sempre
Chronos- Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Pontos : 1421
solicito que seja aberto o servidor ts3 do spectro. por motivos tecnicos.
retiro o que falei o ts ta bombando aqui!
Dorgas manu mtas Dorgas
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
noias full!