Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011

4 participantes

Ir para baixo

Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011 Empty Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011

Mensagem por {}{}ELL Ter Out 12, 2010 9:03 pm



Confira o resultado dos testes realizados com os melhores antivírus grátis para 2011 pela AV-Comparatives, o que, na minha opinião, já pode ser considerado como um bom parâmetro na hora de escolher um bom antivírus gratuito para o ano de 2011, que já está chegando, posto que algumas empresas responsáveis por programas anti-vírus já começaram a lançar as versões para o ano que vem. Foram testados os seguintes antivírus com versões gratuitas:

Avast! Free Antivirus 5.0
AVG Anti-Virus 9.0
AVIRA AntiVir Premium 9
BitDefender Antivirus 2010
PC Tools Spyware Doctor with AV 7.0
Microsoft Security Essentials 1.0

Entre os antivírus acima listados os que obtiveram os melhores resultados foram: avast! Free Antivirus 5.0, AVIRA AntiVir Premium 9, PC Tools Spyware Doctor with AV 7.0 e BitDefender Antivirus 2010(vale lembrar que a versão free do BitDefender não possui proteção em tempo real, o que o torna, nesse aspecto, menos interessante e menos eficaz que os outros), conseguindo a melhor classificação(ADVANCED +). AVG Anti-Virus 9.0 e Microsoft Security Essentials 1.0 conseguiram bons resultados nos testes gerais e vem logo atrás com a classificação ADVANCED. Os melhores antivírus gratuitos, na minha opinião, e em português são o Avast, o AVIRA o Microsoft Security Essentials 1.0 e o PC Tools Spyware Doctor with AV 7.0(Antivírus da PCTools + Spyware Doctor, pois até mesmo pessoas leigas em segurança digital, podem manusear os softwares e realizar uma limpeza no seu computador, seu desempenho foi o melhor nos testes que foram realizados para que os usuários de computador possam obter um excelente produto para proteger o seu computador de vírus, spywares, cavalos de tróia(trojans) e outra pragas virtuais, que podem ser transferidos para o seu PC através da internet, de disquetes infectados,CDs, Pen Drives, etc. Pessoalmente faço as seguintes recomendações, se você tem um computador com uma configuração ruim, como, por exemplo um computador antigo, recomendo o uso do Avira, AVG ou o antivírus da PCTools, por serem os mais leves e causarem menos impacto ao sistema. Já se você possui um computador mais robusto, com 1 Mega de RAM ou mais, recomendo o Avast 5, antivírus bem completo, melhor que na versão anterior (4.Cool, com ótima proteção em tempo real e uma varredura sob demanda profunda e eficaz. Outro antivírus gratuito muito bom, o qual eu indico se você tiver banda larga e uma versão original do Windows é o Microsoft Secutity Essentials, assim como o Avast ele possui a habilidade de limpar o arquivo original, removendo apenas o vírus. Se você possui um PC antigo, lento ou simplesmente quer um antivírus ultra leve que praticamente não pesa no sistema operacional recomendo o Panda Cloud Antivírus, um antivírus baseado no conceito "cloud computing"(computação em nuvem). O Panda Cloud Antivírus possui boa proteção em tempo real e boa e rápida varredura sob demanda e é extramamente recomendado para quem quer o máximo de desempenho do PC com um bom e levíssimo anti-vírus.
{}{}ELL
{}{}ELL

Steam Steam : Kbuloso
Masculino Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Moderador
Pontos : 4066
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011 Empty Re: Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011

Mensagem por NINO Qua Out 13, 2010 9:15 am

Muito bom post Hell, eu ainda vou de Avira.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011 Empty Re: Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011

Mensagem por PMRJ Qua Out 13, 2010 6:06 pm

Apesar de não usar, eu acho que o Avira é o melhor entre os gratuitos.
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011 Empty Re: Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011

Mensagem por Geñius Qui Out 14, 2010 8:48 am

Eu uso o AVG porque é o mais leve
Geñius
Geñius

Masculino Número de Mensagens : 291
Nome : Fabricio
Membro
Pontos : 222
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011 Empty Re: Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011

Mensagem por Convidado Qui Out 14, 2010 1:19 pm

avast win pra mim
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011 Empty Re: Melhores Antivírus Gratuitos Para 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos