ajuda sobre o F.E.A.R.2 PELO AMOR DE GOD
5 participantes
Página 1 de 1
ajuda sobre o F.E.A.R.2 PELO AMOR DE GOD
iai galera do HEAD é marcao de novo esqueci de falar com vcs q to com probleminha tambem com o F.E.A.R.2 q eu comprei junto com o left 4 dead 2 siguinte;eu instalei o jogo no pc descompactei tudo direitinho apareceu aquela tela de instalação do jogo e foi tudo bem levou 5 minutos + ou - pra instalar correu tudo bem só que qdo fui clicar no icone do jogo ???????????????????,
não aconteceu nada ele fingiu q abriu + não abre ele fecha . ja vasculhei todas as pastas e nada .
ele ta instalado so q ele não colocou akele icone do jogo no desktop pra clikar e jogar pior q o jogo é massa D+ não sei se vcs ja jogaram experimentem o 1º eu ja zerei + o 2º num consigo saber oq aconteceu minhas configurações do pc estão na outra mensagem q mandei sobre left 4 dead 2.ah vale lembrar q esse jogo o cara da loja não me deu nenhum cd de patch pra instalar sera que o problema é esse??desde ja agradeço antecipadamente obrigado pelas dicas se for + facil meu msn é marcaopecora@hotmail.com
não aconteceu nada ele fingiu q abriu + não abre ele fecha . ja vasculhei todas as pastas e nada .
ele ta instalado so q ele não colocou akele icone do jogo no desktop pra clikar e jogar pior q o jogo é massa D+ não sei se vcs ja jogaram experimentem o 1º eu ja zerei + o 2º num consigo saber oq aconteceu minhas configurações do pc estão na outra mensagem q mandei sobre left 4 dead 2.ah vale lembrar q esse jogo o cara da loja não me deu nenhum cd de patch pra instalar sera que o problema é esse??desde ja agradeço antecipadamente obrigado pelas dicas se for + facil meu msn é marcaopecora@hotmail.com
||MARCAO||- Número de Mensagens : 8
Nome : marco antonio pecora
Pontos : 12
Re: ajuda sobre o F.E.A.R.2 PELO AMOR DE GOD
Caro marcola, da uma olhadinha no menu iniciar/ programas/ pra ver se n tem o jogo instalado.
Se tiver bele se n, da uma olhada na pasta onde tu instalo( system ou algo pareceido) e ve se n tem o executavel dele se n tiver tens que cracke-lo.
http://rapidshare.com/files/197306349/F.E.A.R.2.by.www.bloglundquist.com.zip
testa esse ai.
Mas esse crack eh para o F.E.A.R Project origin
Vo baixar esse game e testar.
Espero ter ajudado sua Biba
Se tiver bele se n, da uma olhada na pasta onde tu instalo( system ou algo pareceido) e ve se n tem o executavel dele se n tiver tens que cracke-lo.
http://rapidshare.com/files/197306349/F.E.A.R.2.by.www.bloglundquist.com.zip
testa esse ai.
Mas esse crack eh para o F.E.A.R Project origin
Vo baixar esse game e testar.
Espero ter ajudado sua Biba
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
massa extrai para a pasta do jogo e nada é foda manha nois conversa no msn me adiciona pra vc me explica como é vlw obrigado amanha cedo to online 1 abraço
ql o msn biba?
omassa- Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Pontos : 2112
MARCAOPECORA@HOTMAIL.COM TO ON LINE AGORA VLW OBRIGADO PELA ATENÇAO
Abre e fexa??? tenta dar um up no Directx tmbm pode ser!!
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
ENTRA NO MSN BOLUDO PRA VC ME ENSINAR A FAZER ESSAS COISA Q EU NAO MANJO MUTCHO BLZ TO + PERDIDO Q CEGO EM TIROTEIO DESDE ONTEM TO KEIMANDO A MUFA PRA TENTAR ABRIR ESSA PO.................................
SER DER TO ON LINE AGORA ENTRA LÁ PO ME ADICIONA DEPOIS VC DESCARTA
OBRIGADO POR HORA
SER DER TO ON LINE AGORA ENTRA LÁ PO ME ADICIONA DEPOIS VC DESCARTA
OBRIGADO POR HORA
deve ter instalado numa pasta fantasma q o sistema cria..
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
DESCULPA O BOLUDO EU TAVA FALANDO COM MASSA.
VC NÃO QUER ENTRAR NO MSN PRA GENTE BATE 1 PAPO PQ EU TO PRA FIKA DOIDO COM ESSES JOGOS TO LIGANDO PRA LOJA DO JOGO E NÃO TEM NINGUEM LA SÓ 2ª meu msn é marcaopecora@hotmail.com obrigado e desculpa ta te alugando em pleno domingo + num tenho oq fazer intonce ja sabe né rsrrs
VC NÃO QUER ENTRAR NO MSN PRA GENTE BATE 1 PAPO PQ EU TO PRA FIKA DOIDO COM ESSES JOGOS TO LIGANDO PRA LOJA DO JOGO E NÃO TEM NINGUEM LA SÓ 2ª meu msn é marcaopecora@hotmail.com obrigado e desculpa ta te alugando em pleno domingo + num tenho oq fazer intonce ja sabe né rsrrs
eu comprei esse fear 1 e instalei aki em casa mais assim que termino eu tirei o cd e tentei joga mais sempre pedia o cd tente baixar o crack no google e depois extraia na pasta do jogo quem sabe naum funfe assim que eu baixei e extrair o crack naum pediu mais o cd e agora da pra joga na boa
Chronos- Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Pontos : 1421