Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

+3
Chronos
omassa
Eureka
7 participantes

Ir para baixo

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A) Empty SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

Mensagem por Eureka Sáb Ago 07, 2010 9:35 pm

Bom...chegou aos ouvidos da moderação e administração hoje, que o recém-chegado: membro «H|S»Aspira»Smokeador. Solicitou a um dos membros possuidores de senha nos servers (SA), a distribuição da mesma para ele. Então com uma atitude perfeita o membro possuidor de senha em questão mandou ele procurar os administradores e moderadores do clã.
Bom Smokeador, nada contra você, muito pelo contrário, mas entendemos que ainda não é a hora certa para a sua solicitação ser aceita. Ter a senha (Que no caso HS só existe uma que é a de Super Admin (SA)) em servidores exige muita responsabilidade, pois em qualquer uso inadequado dela poderá causar grandes tormentas. Por isso entregá-la a um membro recém-chegado seria algo imprudente de nossa parte.
Você já demonstrou com o caso do UC que realmente está disposto a elevar o nome do nosso clã, e para tal não vai medir esforços. Da mesma forma como entendo que esse pedido só demonstra esse seu empenho para com o clã. O que eu posso dizer, é que você continue com esse empenho que ele será reconhecido. Assim como foi os dos outros membros em destaque dentro do nosso clã.

Com esse caso, me passou pela cabeça uma forma de todos sairem felizes. Seria a implementação de uma senha Adm (A), que seria entregue a TODOS os membos HS não possuidores de senhas Super Admin (SA). E tais senhas (A) ficariam limitadas apenas para certas regalias. Como entrar nos servidores HS quando estão lotados, evitar kicks por Tk's ou semelhantes estando em nossos servers, poder se autocolocar em spec e TALVEZ a opção de kikar, finalizando por ai. Todas as outras opções, assim como a possibilidade de configuração do server, ficarariam nas mãos dos SA's. Um bom exemplo disso, é como funciona com o clã Limits, onde são poucos os que conseguem ter acesso a tudo.

Eu não sei se isso é possível com a senha (A), e se for não sei como fazer. Por exemplo, eu tenho a senha (A) do server do Aprendiz, mas com ela pode fazer tudo, não tendo muita diferença para quem usa a (SA).
De qualquer maneira, isso ficará a critério dos entendidos e posteriormente ser organizada com mais clareza.

Atenciosamente:

Moderação e Administração
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A) Empty Re: SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

Mensagem por omassa Dom Ago 08, 2010 12:48 am

Axo coerente a colocação do Eureka, nada contra os recem recrutados, mas daria muita encomodação para o clã.
Axo que uma senha de A pode ser bem usada se ensinado aos players o devido intuito de usa-la como por exemplo, Kickar algum player que estiver avacalhando( TK, Taser no time) e todas as regras quebradas na lista do server, ex.Camper respaw.
Apoia a ideia do Eureka
omassa
omassa

Masculino Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Membro
Pontos : 2112
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A) Empty Re: SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

Mensagem por Chronos Dom Ago 08, 2010 1:25 am

bom naum querendo discordar do eureka e do omassa , eu acho que tinha que ter uma senha que os player podessem dar ban tbm pois toda hora tem cheat jogando esses dias tinha 3 usando cheat no hs mais naum deu pra fazer nada ou entao colocar senha nas tags do hs pra evitar de entra cheat cada membro teria a sua no caso ai so a pessoa que sabe a senha conseguiria entra no serve
cada um teria a sua para facilita o andamento da carruagem bom essa é minha opnião
Chronos
Chronos

Masculino Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Membro
Pontos : 1421
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A) Empty Re: SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

Mensagem por Eureka Dom Ago 08, 2010 3:30 am

Eu te pergunto Chronos, estavam os 3 xitados como? Tem que ter muita cautela quando for banir alguém.
Bom, vamos por parte...A opção de BAN exige muita responsabilidade. Neste exato momento, eu, PM e o Marcelo (Sniper), acabamos de ser banido do server dos HUNTERS, por ''uso'' de ''radar''...sem aviso sem nada, e olhe que estavamos jogando lá por um bom tempo...e isso me deixou muito puto. Atitudes como essa é bem comum em possuidores de senha (SA) com pouca experiência, e por mais que a intenção seja boa, muita das vezes é extremamente impensável e quem fica com o nome sujo é o clã que paga por essa cagada. Não concordo com a opção Ban em aberto de jeito nenhum, e quando aparecer gente xitada (Onde há certeza) ou avacalhando demais, é só chamar algum SA que no caso do HS são muitos. Para isso existe TS, Forum, Msn...
Enquanto à senha para entrar no servidor, apesar de ser uma ideia válida, não vejo como pode ser gratificante, já que assim somente nós membos HS poderiam entrar nos servers, e o intuito do nosso server não é esse. Ele estará aberto para todos que quiserem, xiters ou não, já que tem gente boa e ruim em todo canto. Sem contar, que é uma grande ferramenta para recrutamento de novos membros.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A) Empty Re: SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

Mensagem por Thi Dom Ago 08, 2010 11:12 am

Prezados membros,

Como disse meu caro amigo Eureka, façamos isso. Discutiremos uma senha de (A) para todos os membros hoje a noite e colocaremos na mensagem privada de vcs.

Sobre a senha de (SA) por enquanto fica expressamente proibida a divulgação da mesma por motivos citado pelo Eureka. A senha de (SA) somente poderá ser utilizada por donos de server e ou administradores e moderadores do clã H|S.

Semana que vem faremos uma reunião para decidirmos com clareza e coerência o que faremos a respeito de (A) banirem players.


sem mais, à moderação
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A) Empty Re: SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

Mensagem por {}{}ELL Dom Ago 08, 2010 11:22 am

Ok Thiago.
{}{}ELL
{}{}ELL

Steam Steam : Kbuloso
Masculino Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Moderador
Pontos : 4066
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A) Empty Re: SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

Mensagem por Eureka Dom Ago 08, 2010 12:11 pm

Roger that.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A) Empty Re: SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

Mensagem por PMRJ Dom Ago 08, 2010 7:04 pm

Isso aê.
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A) Empty Re: SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

Mensagem por NINO Dom Ago 08, 2010 9:13 pm

Bom pessoal desculpe a demora para responder o tópico. Caro Smoke, o clãn headshot tem um procedimento interno para evitar futuros transtornos, pois no passado ja tivemos muitos problemas relativos a senha de administrador, hj são disponibilizados somente a membros com determinado tempo de casa.. conforme vc vai atingindo tempo de casa tmbm recebe determinadas arregalias. E isso não significa que agora vc seja irresponsável ou imaturo. Se fosse cedida a senha a vc muitos outros membros que não possuem senha ficariam se sentindo desmotivados. Agradeço a compreensão.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A) Empty Re: SUGESTÃO - Implementação de senha Admin (A)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos