assinatura!!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Chronos- Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Pontos : 1421
Re: assinatura!!!!
so clica na imagem que abre ela toda
Caro Chronos leia o topico abaixo.
http://forum.claheadshot.com.br/design-e-pedidos-f14/regras-de-pedidos-de-assinaturas-e-avatares-t2832.htm
Este tópico foi Criado com intuito de promover a regulamentação de asssinaturas ou avatares, incentivando assim a participação no forum. pois nossos membros estão muito afastados.
Para Requerer sua assinatura vc deve atingir o numero de posts descrito no regulamento.
Vejam As pessoas que receberam assinatura Personalizada:
Pm > 1.639 msgs
Eureka > 815 msgs
Romano > 700 msgs
Hell > 1491 msgs
Continue postando e logo vc chegará lá.
http://forum.claheadshot.com.br/design-e-pedidos-f14/regras-de-pedidos-de-assinaturas-e-avatares-t2832.htm
Este tópico foi Criado com intuito de promover a regulamentação de asssinaturas ou avatares, incentivando assim a participação no forum. pois nossos membros estão muito afastados.
Para Requerer sua assinatura vc deve atingir o numero de posts descrito no regulamento.
Vejam As pessoas que receberam assinatura Personalizada:
Pm > 1.639 msgs
Eureka > 815 msgs
Romano > 700 msgs
Hell > 1491 msgs
Continue postando e logo vc chegará lá.
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
po acho isso uma sacanagem pois naum é todo mundo que tem algo pra fica postando entao se vc acha que e assim ficar postando pra consegui blz nem precisa fazer
pow se vc acha que não tem nada pra postar e não liga pro forum... pra que vai querer uma assinatura? Tem muitos membros que só lembram do forum quando precisam de alguma coisa. Eu no meu ponto de vista acho Comentar em um tópico ja é um grande passo, bom Cada um faz o que acha correto se vc acha que ta certo, Blz .
eu sempre posto em um monti de coisa do forum e tem coisa que eu coloco no forum que vcs so falam mal
o que adianta posta assim
o que adianta posta assim
cara essa é a vida... eu posto um monte de coisa e ouço todo tipo de critica, faz parte, se eu desistisse não teriamos 2 anos de forum.
Chronos vc acham q falam mau das coisas q vc posta ??? ja viu o q falam das minhas ? Oo uashaushasuhasuashuahauahsuashsauhasuashuasuashasuhauhasuah
Prefiro ñ comentar hehehe =D
Prefiro ñ comentar hehehe =D
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos