Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.
+10
lei
BigPitBull
PMRJ
{}{}ELL
SRmadruga
Emobomb
Spectro
D£funtØ
Geñius
NINO
14 participantes
Página 1 de 1
Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.
Este é nosso primeiro torneio sem o nosso querido Líder e amigo Trojan. Ele era um dos membros que mais gostava de participar de nossos torneios (mesmo que muitos falharam) e na maioria participando bebado. E para homenageá-lo, nada mais justo do que colocarmos o nome dele em nosso torneio.
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.
Muito show esse baner, acho extremamente justo essa homenagem ao André. Parabéns.
Geñius- Número de Mensagens : 291
Nome : Fabricio
Pontos : 222
hehe muinto masa
D£funtØ- Número de Mensagens : 104
Nome : Arlisson
Pontos : 82
Spectro- Número de Mensagens : 153
Nome : Otavio Augusto
Pontos : 163
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
Parabens caro amigo moda foka, com certeza esse bebum faz muita falta!!!
SRmadruga- Número de Mensagens : 562
Nome : Fabiano Henrique
Pontos : 551
Parabéns, Trojan merece, achei mto show.
{}{}ELL- Steam : Kbuloso
Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Pontos : 4066
Dispensa comentários a falta que nosso amigo faz.
Show de bola o banner.
Show de bola o banner.
PMRJ- Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Pontos : 3635
Ótima idéia, o nosso amigo-irmão merece toda nossa lembrança e homenagem. Parabéns.
BigPitBull- Steam : Big_Fera
Número de Mensagens : 97
Nome : clovis miranda
Pontos : 31
muito bom...trojan merece isso i muito mais..
lei- Número de Mensagens : 344
Nome : Raylander
Pontos : 246
Pessoal, aqui é a esposa do Trojan (óbvio)
Agradeço do fundo do coração a homenagem. Recebi o e-mail do Madruga com o link falando de um torneio em homenagem ao meu marido. Quando abri o linck chorei tanto, ficou tão lindo! Perfeito!
Realmente ele era muito empolgado com esses torneios e levava muito a sério, tanto é que uma de nossas últimas discussões foi pelo fato dele nao sair do computador jogando Swat, isso aconteceu umas duas semanas antes dele falecer, se não me engano.
Havia um aniversário de uma prima minha para a gente ir e estava marcado para as 21h e o torneio começava as 20h. Ele disse que não poderia ir ao aniversário por causa disso.
Voces nem imaginam a briga que deu...ele queria ir depois do torneio, dai eu emburrei e falei que também não ia mais para o aniversário...
Enfim, mais uma vez agradeço em nome de toda a família e principalmente em nome do meu querido esposo André. Todos nós ficamos emocionados, eu mostrei pra todo mundo, é claro...
Bom torneio pra vcs e com certeza lá do céu o Trojan estará vibrando com vcs o tempo todo.
Até breve!
Fabiana
Agradeço do fundo do coração a homenagem. Recebi o e-mail do Madruga com o link falando de um torneio em homenagem ao meu marido. Quando abri o linck chorei tanto, ficou tão lindo! Perfeito!
Realmente ele era muito empolgado com esses torneios e levava muito a sério, tanto é que uma de nossas últimas discussões foi pelo fato dele nao sair do computador jogando Swat, isso aconteceu umas duas semanas antes dele falecer, se não me engano.
Havia um aniversário de uma prima minha para a gente ir e estava marcado para as 21h e o torneio começava as 20h. Ele disse que não poderia ir ao aniversário por causa disso.
Voces nem imaginam a briga que deu...ele queria ir depois do torneio, dai eu emburrei e falei que também não ia mais para o aniversário...
Enfim, mais uma vez agradeço em nome de toda a família e principalmente em nome do meu querido esposo André. Todos nós ficamos emocionados, eu mostrei pra todo mundo, é claro...
Bom torneio pra vcs e com certeza lá do céu o Trojan estará vibrando com vcs o tempo todo.
Até breve!
Fabiana
«H|S»Sniper»Trøjan™- Número de Mensagens : 639
Nome : André
Pontos : 865
Vlw Fabiana... Nós tmbm ficamos muito empolgados com a idéia inclusive quando pensamos em organizar o evento a primeira coisa que me veio a cabeça é o trojan, Abrindo uma Gela e dizendo aí POw vai rolar essa parada aí ou não seus malditos!!! kkk Ele é nosso PiVô sinto muitia falta dele no ts de madrugada rindo a toa... Agora organizar este torneio é o minimo que podemos fazer. Ao nosso amigo.
NINO- Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Pontos : 5825
Esse torneio foi uma maneira de homenagear uma pessoa que estimávamos muito. E esse eh o primeiro de muitos que faremos!!
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
romano- Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Pontos : 991
galera recebi um email da Mãe do Trojan
Oi Fabiano, sou mae do Andre Bogaz, recebi o vosso link e fiquei mt emocionada pela homenagem q fizeram ao meu querido filho,
tb ja tinha visto as homenagens de todos logo após ele ter nos deixado e só nao respondi antes, pois nao tive forças, ainda é mt dificil.
Meu filho realmente era uma pessoa mt especial e de mts amigos,tenho certeza q agora esta nos braços de Jesus, e suas lembranças em nossos coraçoes.
Obrigada.........................TeBogaz
PS:- segue link da oitiva testemunhas / assassino
http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?MGWLPN=SERVIDOR1&NXTPGM=tjhtml34&ORIGEM=INTER&CIRCUN=6&SEQAND=79&CDNUPROC=20100610032736
Oi Fabiano, sou mae do Andre Bogaz, recebi o vosso link e fiquei mt emocionada pela homenagem q fizeram ao meu querido filho,
tb ja tinha visto as homenagens de todos logo após ele ter nos deixado e só nao respondi antes, pois nao tive forças, ainda é mt dificil.
Meu filho realmente era uma pessoa mt especial e de mts amigos,tenho certeza q agora esta nos braços de Jesus, e suas lembranças em nossos coraçoes.
Obrigada.........................TeBogaz
PS:- segue link da oitiva testemunhas / assassino
http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?MGWLPN=SERVIDOR1&NXTPGM=tjhtml34&ORIGEM=INTER&CIRCUN=6&SEQAND=79&CDNUPROC=20100610032736
SRmadruga- Número de Mensagens : 562
Nome : Fabiano Henrique
Pontos : 551
muito bom o banner...
Slayer- Número de Mensagens : 385
Nome : Danilo Augusto
Pontos : 297