Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

+10
lei
BigPitBull
PMRJ
{}{}ELL
SRmadruga
Emobomb
Spectro
D£funtØ
Geñius
NINO
14 participantes

Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por NINO Qua maio 26, 2010 1:51 pm

Este é nosso primeiro torneio sem o nosso querido Líder e amigo Trojan. Ele era um dos membros que mais gostava de participar de nossos torneios (mesmo que muitos falharam) e na maioria participando bebado. E para homenageá-lo, nada mais justo do que colocarmos o nome dele em nosso torneio.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por Geñius Qua maio 26, 2010 3:01 pm

Muito show esse baner, acho extremamente justo essa homenagem ao André. Parabéns.
Geñius
Geñius

Masculino Número de Mensagens : 291
Nome : Fabricio
Membro
Pontos : 222
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por D£funtØ Qua maio 26, 2010 5:06 pm

hehe muinto masa
D£funtØ
D£funtØ

Masculino Número de Mensagens : 104
Nome : Arlisson
Game Zone
Pontos : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por Spectro Qua maio 26, 2010 5:09 pm

Apoiado !!!!!!
Spectro
Spectro

Masculino Número de Mensagens : 153
Nome : Otavio Augusto
Membro
Pontos : 163
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por Emobomb Qua maio 26, 2010 6:44 pm

Mto bom msm =D
Emobomb
Emobomb

Steam Steam : hs_eliezer
Masculino Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Administrador
Pontos : 2524
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por SRmadruga Qua maio 26, 2010 8:00 pm

Parabens caro amigo moda foka, com certeza esse bebum faz muita falta!!!
SRmadruga
SRmadruga

Masculino Número de Mensagens : 562
Nome : Fabiano Henrique
Membro
Pontos : 551
Data de inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por {}{}ELL Qua maio 26, 2010 8:25 pm

Parabéns, Trojan merece, achei mto show.
{}{}ELL
{}{}ELL

Steam Steam : Kbuloso
Masculino Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Moderador
Pontos : 4066
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por PMRJ Qui maio 27, 2010 1:15 am

Dispensa comentários a falta que nosso amigo faz.
Show de bola o banner.
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por BigPitBull Sex maio 28, 2010 12:28 am

Ótima idéia, o nosso amigo-irmão merece toda nossa lembrança e homenagem. Parabéns.
BigPitBull
BigPitBull

Steam Steam : Big_Fera
Masculino Número de Mensagens : 97
Nome : clovis miranda
Membro
Pontos : 31
Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por lei Sáb maio 29, 2010 3:46 pm

muito bom...trojan merece isso i muito mais..
lei
lei

Masculino Número de Mensagens : 344
Nome : Raylander
Membro
Pontos : 246
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por «H|S»Sniper»Trøjan™ Dom maio 30, 2010 8:13 pm

Pessoal, aqui é a esposa do Trojan (óbvio)

Agradeço do fundo do coração a homenagem. Recebi o e-mail do Madruga com o link falando de um torneio em homenagem ao meu marido. Quando abri o linck chorei tanto, ficou tão lindo! Perfeito!

Realmente ele era muito empolgado com esses torneios e levava muito a sério, tanto é que uma de nossas últimas discussões foi pelo fato dele nao sair do computador jogando Swat, isso aconteceu umas duas semanas antes dele falecer, se não me engano.
Havia um aniversário de uma prima minha para a gente ir e estava marcado para as 21h e o torneio começava as 20h. Ele disse que não poderia ir ao aniversário por causa disso.

Voces nem imaginam a briga que deu...ele queria ir depois do torneio, dai eu emburrei e falei que também não ia mais para o aniversário...
Enfim, mais uma vez agradeço em nome de toda a família e principalmente em nome do meu querido esposo André. Todos nós ficamos emocionados, eu mostrei pra todo mundo, é claro...

Bom torneio pra vcs e com certeza lá do céu o Trojan estará vibrando com vcs o tempo todo.



Até breve!


Fabiana
«H|S»Sniper»Trøjan™
«H|S»Sniper»Trøjan™

Masculino Número de Mensagens : 639
Nome : André
Membro Honra
Pontos : 865
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por NINO Dom maio 30, 2010 11:18 pm

Vlw Fabiana... Nós tmbm ficamos muito empolgados com a idéia inclusive quando pensamos em organizar o evento a primeira coisa que me veio a cabeça é o trojan, Abrindo uma Gela e dizendo aí POw vai rolar essa parada aí ou não seus malditos!!! kkk Ele é nosso PiVô sinto muitia falta dele no ts de madrugada rindo a toa... Agora organizar este torneio é o minimo que podemos fazer. Ao nosso amigo.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por Thi Seg maio 31, 2010 12:42 am

Esse torneio foi uma maneira de homenagear uma pessoa que estimávamos muito. E esse eh o primeiro de muitos que faremos!!
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por romano Seg maio 31, 2010 9:43 am

Sem palavras!
romano
romano

Masculino Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Membro Honra
Pontos : 991
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por SRmadruga Ter Jun 01, 2010 6:36 pm

galera recebi um email da Mãe do Trojan

Oi Fabiano, sou mae do Andre Bogaz, recebi o vosso link e fiquei mt emocionada pela homenagem q fizeram ao meu querido filho,
tb ja tinha visto as homenagens de todos logo após ele ter nos deixado e só nao respondi antes, pois nao tive forças, ainda é mt dificil.
Meu filho realmente era uma pessoa mt especial e de mts amigos,tenho certeza q agora esta nos braços de Jesus, e suas lembranças em nossos coraçoes.
Obrigada.........................TeBogaz



PS:- segue link da oitiva testemunhas / assassino

http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?MGWLPN=SERVIDOR1&NXTPGM=tjhtml34&ORIGEM=INTER&CIRCUN=6&SEQAND=79&CDNUPROC=20100610032736
SRmadruga
SRmadruga

Masculino Número de Mensagens : 562
Nome : Fabiano Henrique
Membro
Pontos : 551
Data de inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por Slayer Ter Jun 01, 2010 7:34 pm

muito bom o banner...
Slayer
Slayer

Masculino Número de Mensagens : 385
Nome : Danilo Augusto
Game Zone
Pontos : 297
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do  Concurso. Empty Re: Esclarecimento sobre nosso banner e nomeação do Concurso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos