«H|S» no Battlefield Bad Company 2.
5 participantes
Página 1 de 1
«H|S» no Battlefield Bad Company 2.
Venho através deste tópico pedir se posso ou não usar o nome do nosso clan nesse jogaço online. Estou jogando à alguns dias e é cheio de clan por lá.
Pesso também, se eu posso recrutar novos membros que jogam BC2 para frequentar o TS e o fórum, tornando assim nosso clan conhecido não só no Swat 4, mas também no Battlefield.
Obrigado.
Pesso também, se eu posso recrutar novos membros que jogam BC2 para frequentar o TS e o fórum, tornando assim nosso clan conhecido não só no Swat 4, mas também no Battlefield.
Obrigado.
LiOn- Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Pontos : 842
Re: «H|S» no Battlefield Bad Company 2.
E vc, naum joga mais Swat? Agora vc viro um pervertido do battlefield company.
{}{}ELL- Steam : Kbuloso
Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Pontos : 4066
kkkkkkkkkkkkkkk... eu vou jogar Swat sim, pra mim é o melhor jogo q existe... mas battlefield é muito mais completo... e os gráficos, efeitos, sabe né? hehe
mas aceitam ou não?
mas aceitam ou não?
Prezado Lion,
Como estamos em uma nova era H|S, não vejo problemas em termos mais um jogo em nossa lista de games, e acredito que os outros admins também não vão se opor a esta decisão. Porem, sempre que puder, dê uma passada no fórum pra dizer que vc está vivo, blz?
Como estamos em uma nova era H|S, não vejo problemas em termos mais um jogo em nossa lista de games, e acredito que os outros admins também não vão se opor a esta decisão. Porem, sempre que puder, dê uma passada no fórum pra dizer que vc está vivo, blz?
Thi- Steam : thiagolucioc
Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Pontos : 7075
Não vejo porque não. Infelizmente o meu notebook não deve rodar esse BF, mas é bem interessante a inserção do nosso clã em novas áreas, porém, é necessário uma reorganização por aqui para atendermos por completo esta proposta. Deveremos refletir como será as medidas para esses recrutas e como estes serão recrutados e demais regras.
Essa proposta será colocada em pauta para ser discutida nos próximos dias pela a organização de moderadores e administradores.
Ps: Tudo bem Leão que você ta amarradão nesse BF mas apareça de vez em quando aqui no swat...kkkkkkk...estamos sentindo sua falta
hehehe
Essa proposta será colocada em pauta para ser discutida nos próximos dias pela a organização de moderadores e administradores.
Ps: Tudo bem Leão que você ta amarradão nesse BF mas apareça de vez em quando aqui no swat...kkkkkkk...estamos sentindo sua falta
hehehe
Eureka- Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Pontos : 2238
Estamos de acordo, e com certeza o HeadShot crescerá mais ainda.
PMRJ- Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Pontos : 3635
Galera, vou estar direto com vcs aqui, o problema é q eu trabalho à noite e não da pra entra no TS... mas eu ainda vou jogar Swat com vcs... não esqueci dos meus irmãos aqui do clan...