Sugestão para elaborar História do Clã.
+6
romano
«H|S»Sniper»Trøjan™
Slayer
Emobomb
Thi
NINO
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sugestão para elaborar História do Clã.
Sempre gostei desse estilo de jogo, e foi num dia que fui em uma lan house que vi Swat 4, comecei a jogar modo carreira e gostei, resolvi comprar pra mim, dps de um tempo resolvi jogar online para ver como era, comecei a jogar e n quis parar mais, msm levando meus colegas de time a loucura com meus tks...rsrsrs. Dps entrei num clã q n lembro mais o nome e n deu certo, e foi quando chaveco me encontrou e me chamou pra participar do hs, dps conheci o Nino, Osama, Lion, Pm que me fizeram me sentir mto bem, sem aquela coisa q de ter q jogar sério e tal(só o osama que era meio nervosinho rsrsrs).
Enfim deu tudo certo, e fico feliz de continuar aqui com todos vcs!
Enfim deu tudo certo, e fico feliz de continuar aqui com todos vcs!
Dinha- Número de Mensagens : 82
Nome : Amanda Aline Vital
Pontos : 63
esqueceu de mim
romano- Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Pontos : 991
E DE MIM TB, MAS EU SOU CHATO MERMO!
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
«H|S»Sniper»Trøjan™- Número de Mensagens : 639
Nome : André
Pontos : 865
nossa td mundo contando como foi o inicio no Swat
vou contar tbm
Sei q sou novo no clã,mais sei tbm da responsabilidade q é ser um Headshot ^^
Bom comecei a jogar Swat a um bom tempo ja,foi em 2005 "ano de lancamento"
mais antes só jogava o modo carrera pois ñ tinha net em casa,até q cansei de jogar e parei fiquei uns 3 anos parado foi quando eu e o membro Thi começamos a trabalhar juntos e ficavamos falando de jogos e ele me falo q estava jogando Swat 3,eu como ja jogava Swat 3 a mto tempo tbm,intão eu e ele decidimos começar a jogar o modo online deste incrivel jogo.
Como ele msm disse nos começamos a jogar em servidores gringos...entre eles estava o grande clan TZE "um clã da Espanha" onde tive o prazer de conhecer varias pessoas q mudaram meu geito de jogar...eu meio q aprendi a jogar com os grandes jogadores KOKO,DIANA,MataMata etc etc... entre eles estava o Sniper ''fila da mãe recebia pra jogar = Gamer" onde foi com ele q aprendi as maioria das coisas q sei hj,inclusive a me posicionar bem contra granadas '''LEU ISSO TROJAN Q MANÉ XITER Q SEMPRE FOI E SEMPRE SERA TECNICA '' zuera trojanzoca uashuashas
Continuando... até q teve um dia q os TZE foram tds para o Cod..então eu e thi decidimos começar a jogar em servers brasileiros..onde thi entrou para o cla Headshot
eu na época ñ pertencia a nenhum clan..continuei a jogar sozinho sem clan fui convidado a entrar em varios clans como Giper onde conheci o me,pombo,roy tbm para o clan Gtr q conheci brian,sarrafo,gabriel..entre outros clan tbm mais nenhum eu aceitei entrar...
até q comecei a jogar nos srvs headshot onde conheci chaves,lion até q o thi me convidou para entrar no clan
e é isso o resto tamo aew fazeno ^^
A todo pessoal do HS aew um grande abraço, Vcs são grandes amigos,uma segunda familia para min.
Obrigado a tds por eu ter o prazer de ter conhecido tds vcs e de ter jogado com tds vcs.
Vcs Concerteza irão fazer parte da historia q vou contar aos meu netos (hahahahah)
Fim..
att.Eliezer
vou contar tbm
Sei q sou novo no clã,mais sei tbm da responsabilidade q é ser um Headshot ^^
Bom comecei a jogar Swat a um bom tempo ja,foi em 2005 "ano de lancamento"
mais antes só jogava o modo carrera pois ñ tinha net em casa,até q cansei de jogar e parei fiquei uns 3 anos parado foi quando eu e o membro Thi começamos a trabalhar juntos e ficavamos falando de jogos e ele me falo q estava jogando Swat 3,eu como ja jogava Swat 3 a mto tempo tbm,intão eu e ele decidimos começar a jogar o modo online deste incrivel jogo.
Como ele msm disse nos começamos a jogar em servidores gringos...entre eles estava o grande clan TZE "um clã da Espanha" onde tive o prazer de conhecer varias pessoas q mudaram meu geito de jogar...eu meio q aprendi a jogar com os grandes jogadores KOKO,DIANA,MataMata etc etc... entre eles estava o Sniper ''fila da mãe recebia pra jogar = Gamer" onde foi com ele q aprendi as maioria das coisas q sei hj,inclusive a me posicionar bem contra granadas '''LEU ISSO TROJAN Q MANÉ XITER Q SEMPRE FOI E SEMPRE SERA TECNICA '' zuera trojanzoca uashuashas
Continuando... até q teve um dia q os TZE foram tds para o Cod..então eu e thi decidimos começar a jogar em servers brasileiros..onde thi entrou para o cla Headshot
eu na época ñ pertencia a nenhum clan..continuei a jogar sozinho sem clan fui convidado a entrar em varios clans como Giper onde conheci o me,pombo,roy tbm para o clan Gtr q conheci brian,sarrafo,gabriel..entre outros clan tbm mais nenhum eu aceitei entrar...
até q comecei a jogar nos srvs headshot onde conheci chaves,lion até q o thi me convidou para entrar no clan
e é isso o resto tamo aew fazeno ^^
A todo pessoal do HS aew um grande abraço, Vcs são grandes amigos,uma segunda familia para min.
Obrigado a tds por eu ter o prazer de ter conhecido tds vcs e de ter jogado com tds vcs.
Vcs Concerteza irão fazer parte da historia q vou contar aos meu netos (hahahahah)
Fim..
att.Eliezer
Emobomb- Steam : hs_eliezer
Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Pontos : 2524
hehehe...
Fim... ?!? uhasusahs
Fim... ?!? uhasusahs
LiOn- Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Pontos : 842
fim da 1° parte a outras partes ainda estão em construção em minha vida.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Historia do Slayer
Eu estava em uma livraria comprando um livro quando vi uma serie de jogos como "Age of Empires,um de controlar aviões e Swat 4.Eu só não comprei o de aviões porque a capa do swat era mais elaborada.
Chegando em casa no meu pc de 2000 fui logo instalar mas,com dificuldades chamei meu irmão para instalar para mim.Entaõ começei a jogar o modo carrer dando final em um dia porque era facil pra caramba então parei de jogar e fui jogar The Duel pois meu irmão disse que era bom.
Quando vendo o jogo vi esse join game e clickei mas não apareceu nada pois estava na opçaõ Lan e não Internet então mudei para Internet 1° server que entrei foi o 1° da lista que era o do Giper,jogando mal fui ridicularizado por players que estavam na sala então começei a jogar em servers estrangeiros com o Team tat United States pois se me chingassem não ia entendernada.Melhorando arrisquei jogar no server do Aprendiz onde conheci um cara que não era o chaveco era o Eureka que me convidou a fazer a escrição aqui no forum do cla HeadShot.
Fui aprovado pelo Nino e me juntei a essa grande familia que é o clan Head Shot
Eu estava em uma livraria comprando um livro quando vi uma serie de jogos como "Age of Empires,um de controlar aviões e Swat 4.Eu só não comprei o de aviões porque a capa do swat era mais elaborada.
Chegando em casa no meu pc de 2000 fui logo instalar mas,com dificuldades chamei meu irmão para instalar para mim.Entaõ começei a jogar o modo carrer dando final em um dia porque era facil pra caramba então parei de jogar e fui jogar The Duel pois meu irmão disse que era bom.
Quando vendo o jogo vi esse join game e clickei mas não apareceu nada pois estava na opçaõ Lan e não Internet então mudei para Internet 1° server que entrei foi o 1° da lista que era o do Giper,jogando mal fui ridicularizado por players que estavam na sala então começei a jogar em servers estrangeiros com o Team tat United States pois se me chingassem não ia entendernada.Melhorando arrisquei jogar no server do Aprendiz onde conheci um cara que não era o chaveco era o Eureka que me convidou a fazer a escrição aqui no forum do cla HeadShot.
Fui aprovado pelo Nino e me juntei a essa grande familia que é o clan Head Shot
Slayer- Número de Mensagens : 385
Nome : Danilo Augusto
Pontos : 297
foi mal gente , é q botei só os que eu conheci primeiro...Romano, Trojan , Dende tbm foram dez!!!rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não acredito que ficaram queimado por causa disso....
tem um monte que eu não coloquei tbm...
tem um monte que eu não coloquei tbm...
LiOn- Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Pontos : 842
po lion esqueceu de mim tbm
!!!! quem começou essa choradeira foi pm !!! kkkk la no iniicio
!!!! quem começou essa choradeira foi pm !!! kkkk la no iniicio
romano- Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Pontos : 991
Quando se conta uma historia deve-se incluir nela todos os personagens.
Ahahuahuahuahuahhaua
Ahahuahuahuahuahhaua
PMRJ- Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Pontos : 3635
É verdade Pm..rsrsrs
é vdd msm...mais deve se levar em conta q se for colocar tds vai uma pagina so 1 historia uashuashasu
Página 2 de 2 • 1, 2