Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para elaborar História do Clã.

+6
romano
«H|S»Sniper»Trøjan™
Slayer
Emobomb
Thi
NINO
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestão para elaborar História do Clã. - Página 2 Empty Re: Sugestão para elaborar História do Clã.

Mensagem por Dinha Qua Dez 02, 2009 2:59 pm

Sempre gostei desse estilo de jogo, e foi num dia que fui em uma lan house que vi Swat 4, comecei a jogar modo carreira e gostei, resolvi comprar pra mim, dps de um tempo resolvi jogar online para ver como era, comecei a jogar e n quis parar mais, msm levando meus colegas de time a loucura com meus tks...rsrsrs. Dps entrei num clã q n lembro mais o nome e n deu certo, e foi quando chaveco me encontrou e me chamou pra participar do hs, dps conheci o Nino, Osama, Lion, Pm que me fizeram me sentir mto bem, sem aquela coisa q de ter q jogar sério e tal(só o osama que era meio nervosinho rsrsrs).
Enfim deu tudo certo, e fico feliz de continuar aqui com todos vcs!
Dinha
Dinha

Feminino Número de Mensagens : 82
Nome : Amanda Aline Vital
Game Zone
Pontos : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para elaborar História do Clã. - Página 2 Empty Re: Sugestão para elaborar História do Clã.

Mensagem por romano Qua Dez 02, 2009 6:08 pm

esqueceu de mim
romano
romano

Masculino Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Membro Honra
Pontos : 991

Mensagem por «H|S»Sniper»Trøjan™ Qua Dez 02, 2009 6:47 pm

E DE MIM TB, MAS EU SOU CHATO MERMO!
KKKKKKKKKKKKK
«H|S»Sniper»Trøjan™
«H|S»Sniper»Trøjan™

Masculino Número de Mensagens : 639
Nome : André
Membro Honra
Pontos : 865

Mensagem por Emobomb Qua Dez 02, 2009 9:12 pm

nossa td mundo contando como foi o inicio no Swat
vou contar tbm Very Happy

Sei q sou novo no clã,mais sei tbm da responsabilidade q é ser um Headshot ^^

Bom comecei a jogar Swat a um bom tempo ja,foi em 2005 "ano de lancamento"
mais antes só jogava o modo carrera pois ñ tinha net em casa,até q cansei de jogar e parei fiquei uns 3 anos parado foi quando eu e o membro Thi começamos a trabalhar juntos e ficavamos falando de jogos e ele me falo q estava jogando Swat 3,eu como ja jogava Swat 3 a mto tempo tbm,intão eu e ele decidimos começar a jogar o modo online deste incrivel jogo.

Como ele msm disse nos começamos a jogar em servidores gringos...entre eles estava o grande clan TZE "um clã da Espanha" onde tive o prazer de conhecer varias pessoas q mudaram meu geito de jogar...eu meio q aprendi a jogar com os grandes jogadores KOKO,DIANA,MataMata etc etc... entre eles estava o Sniper ''fila da mãe recebia pra jogar = Gamer"Very Happy onde foi com ele q aprendi as maioria das coisas q sei hj,inclusive a me posicionar bem contra granadas '''LEU ISSO TROJAN Q MANÉ XITER Q SEMPRE FOI E SEMPRE SERA TECNICA Very Happy'' zuera trojanzoca uashuashas

Continuando... até q teve um dia q os TZE foram tds para o Cod..então eu e thi decidimos começar a jogar em servers brasileiros..onde thi entrou para o cla Headshot
eu na época ñ pertencia a nenhum clan..continuei a jogar sozinho sem clan fui convidado a entrar em varios clans como Giper onde conheci o me,pombo,roy tbm para o clan Gtr q conheci brian,sarrafo,gabriel..entre outros clan tbm mais nenhum eu aceitei entrar...

até q comecei a jogar nos srvs headshot onde conheci chaves,lion até q o thi me convidou para entrar no clan Very Happy
e é isso o resto tamo aew fazeno Very Happy ^^

A todo pessoal do HS aew um grande abraço, Vcs são grandes amigos,uma segunda familia para min.
Obrigado a tds por eu ter o prazer de ter conhecido tds vcs e de ter jogado com tds vcs.

Vcs Concerteza irão fazer parte da historia q vou contar aos meu netos (hahahahah)

Fim..

att.Eliezer
Emobomb
Emobomb

Steam Steam : hs_eliezer
Masculino Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Administrador
Pontos : 2524

Mensagem por LiOn Qua Dez 02, 2009 11:17 pm

hehehe...
Fim... ?!? uhasusahs
LiOn
LiOn

Masculino Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Game Zone
Pontos : 842

Mensagem por Emobomb Qui Dez 03, 2009 12:17 am

fim da 1° parte a outras partes ainda estão em construção em minha vida.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Emobomb
Emobomb

Administrador

Mensagem por Slayer Qui Dez 03, 2009 8:32 am

Historia do Slayer

Eu estava em uma livraria comprando um livro quando vi uma serie de jogos como "Age of Empires,um de controlar aviões e Swat 4.Eu só não comprei o de aviões porque a capa do swat era mais elaborada.
Chegando em casa no meu pc de 2000 fui logo instalar mas,com dificuldades chamei meu irmão para instalar para mim.Entaõ começei a jogar o modo carrer dando final em um dia porque era facil pra caramba então parei de jogar e fui jogar The Duel pois meu irmão disse que era bom.
Quando vendo o jogo vi esse join game e clickei mas não apareceu nada pois estava na opçaõ Lan e não Internet então mudei para Internet 1° server que entrei foi o 1° da lista que era o do Giper,jogando mal fui ridicularizado por players que estavam na sala então começei a jogar em servers estrangeiros com o Team tat United States pois se me chingassem não ia entendernada.Melhorando arrisquei jogar no server do Aprendiz onde conheci um cara que não era o chaveco era o Eureka que me convidou a fazer a escrição aqui no forum do cla HeadShot.
Fui aprovado pelo Nino e me juntei a essa grande familia que é o clan Head Shot
Slayer
Slayer

Masculino Número de Mensagens : 385
Nome : Danilo Augusto
Game Zone
Pontos : 297

Mensagem por Dinha Qui Dez 03, 2009 6:47 pm

foi mal gente , é q botei só os que eu conheci primeiro...Romano, Trojan , Dende tbm foram dez!!!rsrsrs
Dinha
Dinha

Game Zone

Mensagem por LiOn Qui Dez 03, 2009 11:20 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não acredito que ficaram queimado por causa disso....
tem um monte que eu não coloquei tbm...
LiOn
LiOn

Masculino Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Game Zone
Pontos : 842

Mensagem por romano Sex Dez 04, 2009 10:45 am

po lion esqueceu de mim tbm
!!!! quem começou essa choradeira foi pm !!! kkkk la no iniicio
romano
romano

Masculino Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Membro Honra
Pontos : 991

Mensagem por PMRJ Sex Dez 04, 2009 1:33 pm

Quando se conta uma historia deve-se incluir nela todos os personagens.

Ahahuahuahuahuahhaua
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635

Mensagem por Dinha Sex Dez 04, 2009 9:25 pm

É verdade Pm..rsrsrs
Dinha
Dinha

Game Zone

Mensagem por Emobomb Sáb Dez 05, 2009 1:12 pm

é vdd msm...mais deve se levar em conta q se for colocar tds vai uma pagina so 1 historia uashuashasu
Emobomb
Emobomb

Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo