Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desrespeito! (o que os americanos não mostram)

+2
PMRJ
{}{}ELL
6 participantes

Ir para baixo

Desrespeito! (o que os americanos não mostram) Empty Desrespeito! (o que os americanos não mostram)

Mensagem por LiOn Qua Nov 25, 2009 1:02 am

LiOn
LiOn

Masculino Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Game Zone
Pontos : 842

Ir para o topo Ir para baixo

Desrespeito! (o que os americanos não mostram) Empty Re: Desrespeito! (o que os americanos não mostram)

Mensagem por Thi Qua Nov 25, 2009 1:05 am

com arma na mão qq um eh maxo.. keria ver um deles faz isso sozinho e desarmado!

escoria da humanidade
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075

Desrespeito! (o que os americanos não mostram) Empty Re: Desrespeito! (o que os americanos não mostram)

Mensagem por {}{}ELL Qua Nov 25, 2009 8:05 pm

thi escreveu:com arma na mão qq um eh maxo.. keria ver um deles faz isso sozinho e desarmado!

escoria da humanidade

Faço minhas as palavras do Thi!
{}{}ELL
{}{}ELL

Steam Steam : Kbuloso
Masculino Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Moderador
Pontos : 4066

Mensagem por PMRJ Qua Nov 25, 2009 11:25 pm

Pra gente que está aqui fica fácil analisar esse vídeo.
Agora pra quem está correndo risco de vida o todo momento o negócio é mais difícil.
O caras são odiados pelos iraquianos.
Eles não iriam ficar dando sopa no meio de um engarrafamento de carros.
Quantos carros bomba poderiam estar naquela rua ?
Difícil saber neh?
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635

Mensagem por Thi Qua Nov 25, 2009 11:49 pm

Nao me venha com idealismo aki nao!! os americanos entraram no territorio deles e ainda por cima, passam por cima com akela máquina??!?!? e me diz.. arriscando a vida porque? estão lá de otarios, nunca axaram nada pra incriminar akele povo.. se eles kerem guerra eles que fodam pra lá.. q se matem.. mas os americanos entrarem lá pra cantá de galo?!?! Pau na bunda deles...
Thi
Thi

Administrador

Mensagem por Eureka Qui Nov 26, 2009 12:36 am

tenho que concordar com os 2...Embora os EUA invadiram o Iraque por questões ''desconhecidas'', os soldados lá com certeza passam um perrengue doido ai tem q fazer isso mesmo...se ficarem impacados no transito já foi...a questão não é quem ta certo ou errado a questão é de sobrevivencia...pena que sempre quem sofre é o lado mais fraco os caras de tanque e os iraquianos de pau e pedra...tenho muita pena desse povo, não só deles como de todos os muçulmanos, principalmente os Palestinos, ainda se fala de negócio de holocausto (Q existiu sim) mas até hoje aqueles israelenses é tido como os pobbres coitados que sabemos que não é bem assim, ao contrário, eles praticam terrorismo contra os palestinos e ninguém fala nada...É uma pena porque quem não se lembra dos tempos mais remotos onde os Europeus (q deram origem ao resto do mundo) aprenderam muuito com os povos islamicos, questões de saúde, alimentação, higiene etc e como retribuição ''deram'' as famosas Cruzadas...e hoje graças ao imperialismo toda essa rica cultura ta sendo exterminada e classificada como cultura do demonio ou terroristas
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238

Mensagem por PMRJ Qui Nov 26, 2009 12:39 am

EUA a parte, até pq nunca aprovei o que eles fizeram com o Iraque.
Agora me diz qual exército do mundo ficaria dando sopa em uma rua do Iraque a ponto de ser explodido ?
O exército brasileiro? Ahauhauhauhauhuaha
Acho que nem nosso exercito daria esse mole.
Sem dúvida nenhuma o vídeo deixa claro que é um desrespeito o que eles fazem nas ruas.
Aquela maneira de agir seria a mesma com qualquer outro exército em guerra no território inimigo.O que nos deixa puto da vida é quem está fazendo isso é o EUA que invadiu o Iraque com uma desculpa esfarrapada.Eles tem que tomar na bunda mesmo.
Mas o que eles puderem fazer pra não tomar na bunda eles fazem, e o vídeo mostra isso.
PMRJ
PMRJ

Moderador

Mensagem por PMRJ Qui Nov 26, 2009 12:40 am

Eureka, você sentou no colo do Trojan agora veio sentar no meu?

Para com essa mania feia rapaz.

Ahauhauauhuahhauhaha
PMRJ
PMRJ

Moderador

Mensagem por Eureka Qui Nov 26, 2009 12:43 am

uhum...era nesse ponto que eu queria chegar...e PM não se engane...o nosso exército é muito mas muito bem preparado, inclusive na sua região ai tem um batalhão especializado em combate em matas...coitado de qualquer exercito do mundo que quiser enfrentar o Brasil na Amazonia...vai tomar tiro até umas hora.
Eureka
Eureka

Administrador

Mensagem por Eureka Qui Nov 26, 2009 12:45 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o ponto que eu queria chegar era em relação a sua outra respoosta e não em negoço de sentar no colo...kkkkkkkkkk...agora vcs que tão errado!!! É vcs que tão sentando no meu colo não eu...é só vê quem postou primeiro!! kkkkkkkkkkkkkk
Eureka
Eureka

Administrador

Mensagem por LiOn Qui Nov 26, 2009 12:52 am

É verdade... nosso exército não é cheio de tecnologia, mas é verdaderiamente muito bem preparado, inclusive na selva...
E outra... os cara não prescisavam bater nos carros... poi se ouvesse um carro bomba ali, não teriam como escapar...
LiOn
LiOn

Masculino Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Game Zone
Pontos : 842

Mensagem por PMRJ Qui Nov 26, 2009 12:57 am

Explique-se melhor eureka.
Em relação ao nosso exército eu sei muito bem o que você citou aí.
Exército nenhum no mundo é melhor do que o nosso no combate em selva.
Tentar invadir pela amazônia é decretar a própria morte.
PMRJ
PMRJ

Moderador

Mensagem por Eureka Qui Nov 26, 2009 1:09 am

uhum...mas certamente o possível inimigo tbm saberia disso e tentaria invadir nosso país pelo litoral usando a marinha já que a nossa não é lá essas coisa...se infiltraria pelo território desde lá chegando até a capital isolando a Amazonia que teria que agir como guerrilha já que não teria mais um governo centralizado pois este foi tomado...certamente a Amazonia legal seria nossa base de operações, o que é gozado pois é uma área que o país pouco olha...e um detalhe é que o inimigo não poderia usar nenhum tipo de ''traque poderoso'' pois estamos falando da Amazonia, um bem do mundo...
Eureka
Eureka

Administrador

Mensagem por NINO Qui Nov 26, 2009 1:20 am

bom nunca vi nosso exercito entrar em combate com sequer nenhuma mosca... quanto a tecnologia.. nosso presidente prefere comprar caças que nunca serão usados pra gastar o dinheiro que tem e ainda emprestar dinheiro ou invés de resolver o problema da saúde no pais, ficando assim os hospitais com Filas, falta de medicos, salários absurdamente baixos etc.... tecnologia pra eles é mostrar o poder aqsitivo, e cediar as olimpiadas, resolver problemas, melhorar a qualidade de vida e o atendimento publico não nessecita de tecnologia... Máquinas quebradas, computadores velhos e aparelhos medicos que nunca funcionam não englobam isso.

O Estados unidos sempre teve interessado no petróleo e nas riquezas dessas terras chamadas de Iraque, mais nada.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825

Mensagem por NINO Qui Nov 26, 2009 1:27 am

Tem mais uma.... te confesso que da vontade de fazer isso aqui na minha cidade, vcs acreditam que aqui e o contrario? Veiculos lentos e caminhões sempre estão na esquerda e na faixa da direita vai o pessoal que ultrapassa todos e gostaria de estar na mão correta! Segundo o codigo de tansito nas vias duplas a faixa da direita fica destinada aos veiculos lentos e caminhóes, na faixa de esquerda para trafego rápido, aqui é o inverso... fico puto com isso!
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825

Mensagem por Thi Qui Nov 26, 2009 2:11 pm

Debate sobre guerra e política de governo

HEADSHOT TAMBÉM É CULTURA!!!
Thi
Thi

Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo