Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE.

+2
Palombini
NINO
6 participantes

Ir para baixo

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. Empty SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE.

Mensagem por NINO Ter Ago 06, 2013 5:31 pm

Não é novidade que nosso clã se destaca todos os dias quando o quesito é jogo em equipe, desde quando jogavamos Swat tinha nego que dizia que não tinha como alguem ser tão F*** mesmo quando usava piripitchu contra nós e levava um sacode do clan jogando limpo como sempre (xerxes). Começamos a cerca de 12 dias jogar Dayz Origins em um servidor chamado =TDZE=, muito bacana legalz e talz e com players e admins muito prestativos em dias de PVE, mas como nem tudo são flores... chegaram os dias de PVP e por estar em processo de transição e construção fomos atacados nesses dias que eram SEX, Sáb e Domingo, isso de diversas formas Saques, carros roubados, carros destruidos, depredação e helis e lanchas roubadas. Não reclamamos pois haviamos sido alertados por um player do Grupo dos administradores que disse que seria normal encontrar coisas destruidas e veiculos tmbm em dias de PVP. Trombamos com uma aeronave dos admins que nos abateu num dia de pvp e isso gerou uma situação que ficou pendente pois nesse mesmo dia Salvation101 e seus comparsas destruiram um UH-1H um caminhao Ural branco com simbolo da ONU uma moto e não tivemos nenhuma baixa, nosso acampamento foi fortemente atacado mas como tudo estava trancado nada foi subtraido.

O que fizemos? Simples aguardamos a poeira baixar e atacamos onde mais doi, foi um único ataque, em que eu e Severo localizamos e nos infiltramos nas instalações inimigas quando ninguem estava logado (sorte de principiante?) eu digo que não pois tudo foi premeditado, chamei marcelo e o PMRJ e eles se juntaram, roubamos um total de 3 aeronaves, destruimos cerca de outras 10 e tocamos o terror em todo o acampamento destruimos cerca de 30 veiculos no total entre eles carros, jeeps, caminhoes e helicopteros. Encontramos uma casa aberta e saqueamos tudo que foi possível carregar.

Porque? Até então não haviamos atacado nenhuma base mas fomos atacados primeiro, não me arrependo em nenhum momento do que fiz, faria novamente se necessário, pois fomos alvos de diversos saques e furtos e nem por isso desistimos de juntar e fazer nossas casas.

Os administradores que tomaram essa medida foram covardes e abusaram do privilégio, chegaram a pedir que devolvessem as armas que foram saqueadas, mas eu digo uma coisa, Isso nunca terão novamente pois hagimos em igualdade, não fizemos nada fora das regras do servidor. Podem os Administradores alegarem que sairam players durante o ataque que houve em nosso acampamento como represária mas isso não é verdade pois a diferença do fuso horario deles é de -7 para nosso -3 GMT, ou seja para nós eram 3:00am enquanto para eles era 11:00pm quando Marcelo e PM sairam eu e severo ficamos no servidor até eles sairem. Não agimos na sombra das regras pois tudo que fizemos foi dentro do horário de PVP.

O que houve foi que por se tratar de um acampamento deles, os mesmos administradores ficaram zangados pois destruimos tudo que foi possível, o que ainda seria possível recuperar no caso do meu heli, cheio de itens saqueados preferi jogá-lo no chão e ver queimá-lo do que deixar que recuperassem com glória, resumindo não conseguiram tirar nada de nosso acampamento apenas perderam helicoptero e morreram sem exito.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. Empty Re: SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE.

Mensagem por NINO Ter Ago 06, 2013 5:54 pm

Os admins nos ajudaram forneceram peças e remédios quando mais precisamos, e isso reconhecemos e agradecemos de coração pelo ato. Faríamos o mesmo caso estivessemos em situação oposta, pois não somos inimigos o que aconteceu foi o que qualquer outro player poderia fazer em nosso lugar apenas retribuimos o que tivemos, acontece que oacampamento tinha muito mais a perder que o nosso e por isso acredito que agiram como tal, em nenhuma regra no servidor estava descrito que era proibido atacar e roubar veiculos em dia de PVP, e a casa que saqueamos estava aberta, azar de quem esqueceu.

Não estou aqui para chorar ou pedir que retirem o banimento, nem faço questão que o retirem, o que quero que saibam é que o que fizeram foi covardia e abuso de administração. Para minha pessoa e meus rapazes ficou evidente que em dias de pve eram todos cooperativos, mas em dias de pvp tudo poderia acontecer e ninguem poderia confiar em ninguem.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. Empty Re: SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE.

Mensagem por Palombini Qua Ago 07, 2013 2:08 pm

Resumindo... manda todo mundo tomar no cu e seja feliz!!! Very Happy
Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. Empty Re: SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE.

Mensagem por SILVA26 Sáb Set 07, 2013 11:42 pm

Palombini escreveu:Resumindo... manda todo mundo tomar no cu e seja feliz!!! Very Happy
Resumiu!
SILVA26
SILVA26

Steam Steam : meudentrodoteu0
Masculino Número de Mensagens : 118
Nome : Lucas Silva
Moderador
Pontos : 130
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. Empty Re: SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE.

Mensagem por fulero Dom Set 08, 2013 11:11 pm

Fui Banido do  Dayz  e nem a Key do jogo eu tenho! SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. 3748257152
fulero
fulero

Masculino Número de Mensagens : 447
Nome : Allisson Sena
Administrador
Pontos : 512
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. Empty Re: SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE.

Mensagem por PMRJ Seg Set 09, 2013 1:42 pm

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. 2666165342 
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. Empty Re: SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE.

Mensagem por Thi Seg Set 09, 2013 1:52 pm

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. 1782164683 
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE. Empty Re: SOBRE o Banimento do Clã no Servidor TDZE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos