Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!!

3 participantes

Ir para baixo

Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!! Empty Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!!

Mensagem por Eureka Ter Set 13, 2011 4:59 pm







Você quis dizer: Chimbica
Google sobre Chimbinha
Você quis dizer: Deus da guitarra
Google sobre Chimbinha
Aprendi a solar com ele!
Herman Li sobre Chimbinha
Eu lembro quando tocavamos juntos, passei toda a adolescencia achando q nunca seria que nem ele
Joe Satriani sobre Chimbinha
E até hoje não é!!
Chimbinha sobre comentario acima
Aprendi a tocar guitarra com ele!
Jimi Hendrix sobre Chimbinha
Todos,saudem o rei!
Zakk Wylde sobre Chimbinha
Como ele aprendeu isso tudo sem eu ensinar a ele!?!
Chuck Norris sobre Chimbinha
Eu quero uma vídeo-aula!
Joe Satriani! sobre Chimbinha
O som dele é pesado!
Pedro Bial sobre Chimbinha
Quero fazer um duelo de guitarra com ele!
Guitarrista do NX ZERO sobre Chimbinha
Não tem condições!!
The Edge após ter sido humilhado por Chimbinha quando ele tocou One
Um dia serei como ele, eu quero saber o segredO desse Deus para tocar "a lua me traiu"
Slash sobre Chimbinha
Meu mestre!!! Tudo que sei aprendi com ele, apesar de que nunca poderei me igualar a tão grande guitarrista!
Richard Kruspe sobre Chimbinha
Liga a guitarra Chimbinha!
Joelma no Caldeirão do Huck sobre Chimbinha
Eu inventei o slowhand, e me achei o cara, mas esse ai fez o nohand e me humilhou!
Eric Clapton sobre Chimbinha
Chimba neles!!!
Galvão Bueno, narrando o campeonato mundial de guitarra, sobre Chimbinha, após seu solo devastador
Eu tentei tocar uma música dele no Guitar Hero no easy, e admito: só ele para conseguir.
Nerd fã de Guitar Hero sobre Chimbinha
Resolvi voltar a estudar Astrofísica depois de vê-lo tocar. Nunca serei tão bom quanto ele... *sniff*
Brian May sobre Chimbinha
Um cara com quase 60 anos de idade que parece que tem 15 e toca pra caramba?Vocês estão falando do Chimbinha,né?
Angus Young sobre Chimbinha
É necessário colocar 1 fio do topete do Chimbinha junto com o Guitar Hero 3, aí sim lutar contra ele, ganhar e aí você abre "A Lua me Traiu"
Algum idiota que colocou o Chimbinha como personagem do Guitar Hero 3 sobre Chimbinha
A música dele no Guitar Hero dá Song Failed antes de você tentar escolher ela
Produtor do Guitar Hero sobre Música secreta do Chimbinha no Guitar Hero
Larguei o Hockey e comecei a tocar guitarra quando o vi tocando guitarra num show aqui no Canadá!
Jeff Waters sobre Chimbinha
Técnica refinada, boa pinta, e uma mente brilhante para criar riffs. Ele não toca, ele faz amor com a guitarra.
Eric Johnson sobre Chimbinha
Chamei ele pra ser o quarto guitarrista do Iron Maiden,mas ele não larga o Calypso de jeito nenhum...
Steve Harris sobre Chimbinha
Ele tentou me ensinar a tocar varias vezes...eu nunca quis. Hoje me arrependo profundamente...
Billy Corgan sobre Chimbinha
Viu o que você perdeu?
James Iha sobre a afirmação acima
Chimbinha é minha principal influência depois das drogas na hora de compor, sem esse guitarrista o Heavy Metal certamente não existiria!
Tony Iommi sobre Chimbinha
Realmente é o Deus da guitarra! Johnny B. Goode é uma canção em homenagem à esse Deus!
Chuck Berry sobre Chimbinha
Dizem que eu faço sexo com a guitarra...Chimbinha faz uma suruba com três guitarras,um contrabaixo,um cavaquinho e duas assistentes de palco do Caldeirão do Huck.
Steve Vai sobre Chimbinha
Ele só pode ser do Acre, esse cara é de outro mundo!!!
Kiko Loureiro sobre Chimbinha
Depois de ver você todos estão demitidos, Chimbinha eu me demito, você é o novo chefe!
Roberto Justus sobre Chimbinha
Chimbinha destruiu meu apartamento tocando sua guitarra poderosa
O JusticeiroThe Punisher Marvel Comics sobre Chimbinha
Anyone can play guitar
Thom Yorke sobre Chimbinha


Chimbinha a.k.a. Guitar God é o melhor guitar shredder do mundo e copiou do Deus Metal criou o Heavy Metal, seus solos chegam a incrível marca de 0,472 notas por minuto. Sua guitarra principal é a Fender Stratocaster Chameleon Chimbinha (Chameleon porque, conforme podemos ver pelas fotos, ela muda de cor a cada apresentação, ou mais Conhecida como Stratochimba.
A Stratochimba foi projetada e confeccionada por Leo Fender em pessoa, que a deu de presente a Chimbinha em seu 12º aniversário. O corpo da guitarra foi confeccionado em uma peça única de uma madeira muito rara: bonsai de mogno gigante. O tratamento dado a madeira que faz com que a guitarra mude de cor é um segredo que morreu junto com Leo Fender, e a Stratochimba foi a única guitarra a recebe-lo. Já o braço da Stratochimba foi confeccionado de bambu. Leo Fender gastou todas suas economias de uma vida produzindo guitarras para poder comprar de Sílvio Santos o bambu ideal para braços de guitarra. Foi com esse capital inicial que Sílvio Santos alavancou toda sua fortuna. Toda a parte elétrica da Stratochimba é em ouro maciço. Trastes e tarraxas feitos de adamantium.

Grandes Feitos

-Chimbinha foi quem inventou a técnica No Hands, técnica em que o guitarista usa seu poder mental e toca sem usar as mãos, sendo que o único ser que consegue essa técnica é Chuck Norris.
-É também o pioneiro na técnica 'Clapping', que consiste em emitir infinitas notas musicais apenas batendo palmas.
-Chimbinha inventou as 18 notas musicais, mas o máximo que conseguiram tocar, em qualquer instrumento ,até hoje, são apenas 12.
-Chimbinha foi o grande inventor da Escala Pentatônica que também é muito utilizada pelos seus alunos: Slash, Kiko Loureiro, Dave Murray, Steve Vai, etc...
-Chimbinha tira som de uma guitarra do Guitar Hero desplugada do playstation e quebrada;
-Chimbinha é conhecido no mundo, com um título inedito: "Violence Guitar"
-O único no mundo a dominar a técnica No Cables, onde qualquer guitarra tocada por esse ser não necessitar de cabos e amplificadores; ele simplesmente vai para os palcos e leva os headbangers à loucura.
-Além de guitarrita ele também é o criador da tintura capilar Chimbusmaster também conhecida como tatuagem capilar pois uma vez tingido o cabelo, a cor não sai nunca mais.
-Chimbinha consegue tocar guitarra com a mente.
-Chimbinha inventou o som. Antes de algum idiota chamar o som de ondas sonoras, elas se chamavam Ondas Chimbinhais
-A única pessoa no mundo capaz de derrotar Chimbinha é Chuck Norris
-Chimbinha gravou um CD com solos de guitarras dele, usando técnicas avançadas. O CD tem 15 horas de solos ininterruptos.
-Chimbinha detém todos os títulos do campeonato mundial de guitarra, à exceção do 1º, realizado em 1968. Não ganhou a 1ª edição do campeonato pois ainda era um espermatozóide no saco de seu pai.
-Chimbinha criou os principais solos de guitarra.
-Satã se mudou pro inferno porque perdeu uma disputa de guitarra com o Mestre Chimbinha.
-O chimbal, principal prato da bateria, é uma homenagem ao Chimbinha, esse prato importante emite ondas chimbinhais que o próprio Mestre Chimbinha inventou.
-Herman Li teve aulas com Chimbinha, porém, faltou algumas aulas e só sabe tocar o que ele toca hoje.
-Uma vez, chimbinha disputou uma batalha de guitarras com o Slash, quem perdesse teria que usar uma cartola com um cinto amarrado
Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!! 180pxchimbinhathemaster
Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!! 180pxchimbinhaguitarher
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!! Empty Re: Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!!

Mensagem por omassa Ter Set 13, 2011 5:40 pm

Que LIXO irmao.
omassa
omassa

Masculino Número de Mensagens : 2032
Nome : Ricardo
Membro
Pontos : 2112
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!! Empty Re: Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!!

Mensagem por Eureka Ter Set 13, 2011 6:20 pm

É porque você nunca será igual ao Mestre Chimba. Razz
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!! Empty Re: Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!!

Mensagem por Cury Ter Set 13, 2011 6:45 pm

WTF
Cury
Cury

Masculino Número de Mensagens : 923
Nome : Bruno
Membro
Pontos : 1152
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!! Empty Re: Chimbinha, O Deus do Metal e sua Stratochimba!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos