Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE - 2009

2 participantes

Ir para baixo

ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE - 2009 Empty ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE - 2009

Mensagem por romano Sex Jan 16, 2009 4:58 pm

ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE

Aos vinte e dois dias de julho do ano de dois mil e oito (2008), às dezenove horas, no TS do clã HEADSHOT reuniram-se os senhores NINØ®, VCR, Romano e Chaves, e foi feita a assembléia de fundação, discussão e aprovação do estatuto e eleição e posse da diretoria do clã HEADSHOT, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, obedecendo a ordem do dia, para a qual fora convocada esta assembléia e que tem o seguinte teor: a) discussão e aprovação do clã HEADSHOT; b) discussão e aprovação dos estatutos sociais; c) eleição e posse da Diretoria e indicação dos membros para compor os conselhos para o quadriênio 2009-2013. Iniciando-se os trabalhos, o presidente destacou a importância da criação da entidade, perguntando se todos estariam de acordo, tendo sido aprovado por todos à unanimidade. Em
Seguida, submeteu-se o Projeto do Estatuto Social, artigo por artigo, à apreciação e discussão e, em seguida, à sua votação, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade e sem emendas ou modificações, mantendo o teor seguinte: Estatuto do Clã HEADSHOT (DOC. ANEXO). Tendo sido aprovado o Estatuto do clã HEADSHOT, o Coordenador dos trabalhos »H|S«Líder||NINØ® procedeu, então, com a concordância dos demais sócios efetivos, à eleição da Diretoria e indicação dos membros para compor os conselhos, para o quadriênio de 2009 - 2013, que chegou ao seguinte resultado:

Presidente: «H|S»Elite»NINØ®||Ld
Vice-Presidente: «H|S»Elite»VCR
Diretor: «H|S»Escolta»Chaves®

e com a concordância de todos, procedeu se a posse dos membros da diretoria e o registro dessa Ata, onde o Presidente do clã HEADSHOT deu por encerrados os trabalhos e eu, »H|S«2Sgt||Romano, que servi de Secretário, lavrei a presente Ata que, lida e achada conforme, contém as assinaturas de todos os Associados fundadores em lista de presença, como prova de livre vontade de cada um de organizar o clã HEADSHOT

«H|S»Elite»NINØ®||Ld «H|S»Elite»VCR

«H|S»Escolta»Chaves®

Última edição por romano em Seg Fev 28, 2011 10:24 pm, editado 1 vez(es)
romano

Masculino Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Membro Honra
Pontos : 991
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE - 2009 Empty Re: ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE - 2009

Mensagem por NINO Sáb Jan 17, 2009 2:21 am

O ato acima lavrado e comprovado por testemunhas é de inteira e completa transparência, portanto como Presidente e Líder da entidade confirmo todos os dados e dou fé.
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador