Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devolução de veículos

Ir para baixo

 Devolução de veículos  Empty Devolução de veículos

Mensagem por Eu_Jogo_Pelado Qua Jul 16, 2014 3:46 pm

Ola ADM meu nome é lucas f eu estou mandando esta mensagem sobre a perca dos meus trés caminhões. eu estava jogando no seu serve com meu amigo eu e ele estava andando com meus caminhos eu tinha emprestado um para ele e eu tava com outro .quando o serve caiu por alguns minutos quando loguei e meus caminhões nao estavam na garagem e eu falei para os policias e ele disseram que todos os veiculo estavam onde vc deixo pela ultima vez. ata eu fui la ver eu estava na mina de dima meus caminhões quando eu chequei eles estavam la mais eu nao conseguia abri eles a derre pente um cara mata eu e meu amigo e mais outro cara com dois tiro ai eu falei para os policias que meu caminhão tava la na mina de dima e eles nao me responderam em tao eu nasci em kavala para falar com eles, e me disseram que tinha policias la no local e estavam tirando os caminhões do local mais os meus dois caminhões que custa no total de 1200000 quer dizer que cada um caminhão custa no falor de 600000 .entao eu pensei eu acho que os policias ja tiraram meus caminhões do local, pra mim ficar sem dinheiro eu comprei outro caminhao de 300000 para pegar cobre junto com meu amigo mais o serve bug pq tava com muito lag e meu carro fico grudado no do meu amigo e explodiu e os policias estão de prova que eu passei pela parada que os polcias estavam olhando os carros que passava por la de pois de 15 minutos da para andando com meu amigo ocorre o bug que explodiu os caminhões então era isso que eu queria falar se tem como resolver o meu caso no total eu tive uma perca de 1600000 tem como vc me reembolsar

Meu Nick; Eu_Jogo_Pelado

Eu_Jogo_Pelado
Eu_Jogo_Pelado

Steam Steam : kalu0100
Masculino Número de Mensagens : 9
Nome : Lucas Fernandes
Game Zone
Pontos : 17
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos