Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema de Vídeo

3 participantes

Ir para baixo

Problema de Vídeo Empty Problema de Vídeo

Mensagem por {}{}ELL Qua maio 21, 2014 9:24 am

Olá estimados colegas, segunda-feira (19) estava eu jogando BF4 e de repente
a tela piscou e ficou preta, reiniciei o pc e só ia até iniciando o windows e nada mais.
Resolvi abrir a CPU e notei que a temperatura estava alta e bem empoeirado.
Reiniciei novamente em modo de segurança e funcionou, tentei mais uma vez
reiniciar no modo normal e nada. Liguei na placa de vídeo onboard e funcionou
perfeitamente, então resolvi formatar ligando a placa offboard e foi tudo tranquilo
porém quando instalei os drivers da placa de vídeo offboard e reiniciei, porém o problema ainda continuou aparecendo iniciando o windows e dps nada mais.
Gostaria de saber se a placa de vídeo queimou.

Minha placa é uma Radeon Saphire 7950 3gb 512 bits
{}{}ELL
{}{}ELL

Steam Steam : Kbuloso
Masculino Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Moderador
Pontos : 4066
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Vídeo Empty Re: Problema de Vídeo

Mensagem por Palombini Qua maio 21, 2014 10:22 am

Se vc descobrir eu agradeço hellgalinha...

Tive um problema semelhante no meu antigo note, q tbm tinha placa offboard da AMD. Só que no meu caso, aparecia tela azul com msg de arquivo sys. Eu não consegui atualizar mais os drivers de vídeo. Toda vez que tentava aparecia tela azul e o note travava. Depois disso, não aparecia mais minha placa offboard no gerenciador de dispositivos (aparecer aparecia, mas com msg de erro)...

Mandei num técnico e ele jurou de pé junto q a placa estava funcionando perfeitamente, mas como me deu umas explicações pro problema sem nexo nenhum n dou crédito pro q ele falou n. Achei que ele fosse usar um multímetro pra ver corrente na placa (pra ver se estava funcionando corretamente ou nao) mas enfim, não fez nada disso. Até hj n sei se ela queimou de fato ou não.

Só sei que muitos usuários (muitos MESMO) estão passando por problemas com drivers da AMD sem suporte algum da empresa.

Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Vídeo Empty Re: Problema de Vídeo

Mensagem por Eureka Sex maio 23, 2014 12:24 am

Relaxe, Hell. Tenho quase certeza que isso não passa de incompatibilidade com os drivers que você tá instalando. E digo mais, a incompatibilidade está no driver da sua placa offboard com a onboard. Tive quase o mesmo problema no meu notebook atual, que possui uma placa offboard AMD e outra onboard. Aparecia o símbolo do Windows e na hora de dar boot, a tela ficava toda preta e piscando. Tive que restaurar o sistema original que a dell sempre deixa como backup e pronto. Tentei instalar os drivers de novo... mesma merda. Então deixei o drive da onboard desatualizado mesmo e até agora tudo normal. Se você diz que formatou com a placa offboard e funcionou normal, voltando o problema por causa dos drivers que você atualizou após formatação, pode ser isso o problema mesmo. Se tivesse queimado creio que nem formatando você conseguiria rodar sua offboard novamente, o que é meio lógico.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Vídeo Empty Re: Problema de Vídeo

Mensagem por {}{}ELL Qua maio 28, 2014 11:34 pm

Vlw ae galera o problema foi que queimo minha placa mãe e minha VGA porque
minha fonte de 750w tava ligada no estabilizador, o que não pode e eu não sabia. Mto obrigado a todos que tentaram me ajudar.
{}{}ELL
{}{}ELL

Steam Steam : Kbuloso
Masculino Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Moderador
Pontos : 4066
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Vídeo Empty Re: Problema de Vídeo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos