Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seriedade e Comprometimento.... UAC3

+10
PMRJ
The RocK
Novato
Eureka
LiM!Te
Palombini
Emobomb
Thi
chaves
NINO
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por NINO Seg Ago 01, 2011 2:08 pm

Pessoal é com amor e dedicação que estamos a mais de anos jogando jogos online e compartilhando experiências em nosso clã, evoluimos, crescemos e sempre é comum haver comentarios de má indole, por isso eu juntamente com os administradores estamos estudando a possibilidade de tornar o UAC um item OBRIGATÓRIO e indispensável em nosso servidor. Resumindo... Só joga no server com uac ligado.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por chaves Seg Ago 01, 2011 2:22 pm

eu concordo hem nino hj msm tinha mais de 5caras no serve de uma vez só prendendo o próprio time tive q kickar mais sempre entrava mais e mais xiter no serve não parava então sai do serve para mexer no meu pc porq tha tenso"e outra acho bom todos membros terem o uac para tirar duvidas de outros membros e até msm de outros players"
chaves
chaves

Masculino Número de Mensagens : 522
Nome : raphael eustaqueo barbosa
Membro Honra
Pontos : 409
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Convidado Seg Ago 01, 2011 2:42 pm

blz nino concordo qero ve te xiter em server agr
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por NINO Seg Ago 01, 2011 2:54 pm

Vou fazer um tutorial de como instalar, regsitrar e utilizar o UAC 3
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Thi Seg Ago 01, 2011 3:11 pm

Concordo Plenamente!!

Todos os membros H|S deverão se adequar até hoje a noite, instalando e rodando UAC3 quando estiverem jogando quaisquer jogos online em nossos servidores. Para que não aja dúvidas da jogabilidade dos membros H|S em qualquer lugar. Os membros que não utilizarem o UAC3 ligado quando estiverem no servidor H|S, serão, no primeiro momento notificados e será pedido o UAC3, no segundo não haverá notificação e levarão kick sem aviso.

Mas acredito que não iremos passar por essa situação embaraçosa de ter que kickar membro por não utilizar UAC3.

Não podemos marchar o nome H|S e sim, Honrá-lo
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Emobomb Seg Ago 01, 2011 3:37 pm

UAC 3 Já ...

Galera não custa nada instalar ele , nem adianta falar que é falta de tempo porque acho eu que ñ passa mais de 10 min para baixar e instalar ele ..

Gogogo galera.
Emobomb
Emobomb

Steam Steam : hs_eliezer
Masculino Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Administrador
Pontos : 2524
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Palombini Seg Ago 01, 2011 3:46 pm

Ok.

Poderíamos fazer no caso de pessoas q tem equipamento com baixo desempenho (tipo o meu) q fica dando lag, na hora q entra pede pra usar o UAC e ve se tá com xit ou nao, depois pode desligar, pq sério, aq comigo dá muito lag no jogo com uac ligado. Aí tornar obrigatório o uso eu praticamente nao conseguiria mais jogar no nosso servidor. Concordo em pedir a utilização, mas obrigar a usar sempre pra jogar, pelo menos pra pessoas na mesma condição que a minha, iria complicar 100%... :S
Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Convidado Seg Ago 01, 2011 6:38 pm

Eliezer & Andressa escreveu:UAC 3 Já ...

Galera não custa nada instalar ele , nem adianta falar que é falta de tempo porque acho eu que ñ passa mais de 10 min para baixar e instalar ele ..

Gogogo galera.

eli nao passa de 2 minuto pra baixa e mais 1 e meio pra instala
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por LiM!Te Seg Ago 01, 2011 6:52 pm

Que seja para todos, membros, amigos e visitantes do server.
LiM!Te
LiM!Te

Steam Steam : LiM!Te
Masculino Número de Mensagens : 470
Nome : Elison Ferreira
Membro
Pontos : 533
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Eureka Seg Ago 01, 2011 7:00 pm

Juntamente com os administradores não, então me deixaram de fora..kkkkkk
Isso é válido apenas para os membros, ou todos que estiverem no servidor precisará usar também o UAC independente se é ou não do clã?
Sou totalmente e definitivamente CONTRA.
1-O UAC é um lixo, que em minuto em minuto precisa atualizar para entrar, aí já vão mais de 3 minutos para os desavisados que não atualizam manualmente e entram no nosso server, e se o cidadão estiver no server na hora, com certeza terá a possibilidade de ser kikado por ping por causa dessas atualizações lixos.
2-Ainda existem vários noobs no swat, e são o impulso inicial para lotar o server, como pedir UAC para eles?
3-UAC = LAG
4-Quanto aos xiters que prendem gente do mesmo time etc etc que o Chaves falou, vocês acham realmente que o UAC impediria eles de entrarem???!!! kkkkk...Desculpa, mas tenho que rir...UAC foi feito para pegar xiters que fingem jogar normalmente...esse povo com esses xiters escrotos só entram para avacalhar mesmo, não vão tá nem aí se no server for obrigatório ou não o uso do UAC. Vão entrar, prender companheiro do mesmo time, e vão ler: Fulano entra no UAC aí por favor? kkkkkkkkkkkk...O lance não deveria ser obrigatório, mas sim, automático...coisa que não é no SWAT evidentemente.

Eu odiaria entrar em um server que peça algo obrigatório com tantas inconveniências assim, entre um server deste e outro normal, não teria dúvidas na hora de escolher onde entrar, seria diferente com outros? Só entro no UAC quando alguém pede e não o tenho como algo obrigatório a ser usado sempre, é sim obrigatório tê-lo em sua máquina.

Na minha concepção, as medidas adotadas até agora são ideais. Existe dúvida quanto à integridade do player? Peça o UAC de maneira formal, se não obtiver uma resposta que agrade, pronto, BAN, Kick, ou qualquer outra coisa que satisfaça.
Ontem mesmo fiz questão de Kikar o Vitorcolt com TAG e com tudo que tinha direito. O nome dele tá lá no site do UAC, assim que entrou já pedi logo, nem deu tempo dele brincar misticamente, coloquei ele de view falei, falei...e ele??? Não falou absolutamente nada durante quase 1 minuto, aliás entrou e foi kikado sem falar nada e eu torcendo para voltar com outro nick para levar BAN, mas não aconteceu, de repente sabia que a batata dele tava assando.
Será que realmente precisamos de toda essa "obrigatoriedade" ?
Às vezes, seriedade e rigidez demais não são ideal, talvez fosse assim na ditadura, aliás tudo tem que ter seu equilíbrio, e no swat o que queremos apenas é nos divertir...pelo menos para mim.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Thi Seg Ago 01, 2011 7:24 pm

a obrigatoriedade seria apenas para membros oficiais H|S... e os outros players que entrarem no servidor, ficariam isentos do UAC3, até que um dos membros presentes fique desconfiado de alguma coisa mistica, daí sim pede pra entrar no UAC.

Fácil e simples... diversão todos queremos Very Happy Wink
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por NINO Seg Ago 01, 2011 8:13 pm

Então eureka, existem varias opiniões e assim como vc eu tenho a minha! Acho um absurdo algumas situações que vem ocorrendo e mais ainda pagar um servidor para e ver ele se tornar a casa da vó e no entanto nem tudo é como vc citou, atualizações são feitas quando entra no programa isso se tiver que atualizar, e não ocorre o tempo todo, ping não influencia até prq ele faz o upload das imagens quando vc encerra o game ou desmarcando o "x" no aplicativo, se não quiser cair do server basta fazer as atualizações antes de entrar no server, sei tem muita gente que vai reclamar e esperniar mas tem muita coisa acontecendo e muita gente jogando mysticamente!

E acredito que como moderador mais do que ninguém vc queira dar o exemplo! Quem não deve não teme!

UAC NÃO DOI,NÃO SANGRA!!!! NÃO VAI CUSTAR NADA... A MENOS QUE EXISTA UM CAMARÃO NA SYSTEM!



Última edição por NINO em Seg Ago 01, 2011 8:16 pm, editado 1 vez(es)
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Novato Seg Ago 01, 2011 8:14 pm

aí que eu me refiro.....
acho que o ideal do UAC seria para os jogadores "místicos", que não necessariamente significa xiter, mas sim os que jogam muito e as vezes, por jogarem muito fazem uns malabarismos meio "mágicos"....
com a minha internet de pobre se eu ligar esse UAC é kick toda hora kkkkkkkk
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 287
Nome : Iuri
Membro
Pontos : 267
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Eureka Seg Ago 01, 2011 8:42 pm

O lag que eu falei não vem do ping, mas é no computador mesmo. Pelo menos comigo é assim...ele pode até fazer o upload só no final, mas também durante a partida ele exige do sistema e o jogo fica lagado mais do que o normal, lembrando que meu note não é de última geração e por isso para vcs aí não devem perceber.
Enquanto as atualizações, sei que durante as partidas, com ele já logado, não faz nenhuma atualização, eu só queria enfatizar com o minuto a minuto, o fato de todo momento que vai entrar ter que fazer uma e ainda por cima instalar de novo.
Não entendi o do não deve não teme...e como moderador, não posso deixar de expressar minha opinião. Não tenho preocupação nenhuma quanto a xiter...no match id "hs123" dentro dos meia dúzia de membros que lá estão, estou eu, totalmente limpo, nem camarão tem lá. Não devo, não temo, mas acho desnecessário, mais uma burocracia...
Só deixei minha opinião em relação à obrigatoriedade de todos no server terem que usar e o por que dela.


Última edição por EuR3K4 em Seg Ago 01, 2011 9:06 pm, editado 2 vez(es)
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Palombini Seg Ago 01, 2011 8:47 pm

tenho realidade semelhante ao eureka em relação ao note e digo... fica uma merda sim... da lag no pc e nao de internet... começa a travar tudo no jogo...
dá pra entrar, ver q ta limpo e sair depois, pq se nao fica sem condições de jogo...
Palombini
Palombini

Masculino Número de Mensagens : 1518
Nome : Sylvio V. Palombini
Moderador
Pontos : 1678
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por The RocK Seg Ago 01, 2011 11:35 pm

Por mim UAC on 24h rsrs, tenho que calar a boca de uns e outros aew kkkkkkk zoa
The RocK
The RocK

Masculino Número de Mensagens : 316
Nome : douglas
Membro
Pontos : 324
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por NINO Ter Ago 02, 2011 12:58 am

Pra quem tem problemas de performance no pc, ai pode ser feito o teste de uma forma mais light, estando a pessoa jogando algum admin a põe em spec, ela vai lá liga o uac pronto!!! Bate umas 3 shots desliga e continua jogando... não tem crise. Até melhor ninguém será questionado caso não esteja jogando mysticamente, hj jogamos e não tivemos problema algum, foi tudo tranquilo parecia até o swat que eu conheci a 3 anos atrás.

Eu, Chaves, PM, Thi, Fulero, Limite, killer, Palombini, Até GTB caca entrou. Susse, o cara joga meio estranho, chama o cara, coloca de spec e seja Feliz!
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por chaves Ter Ago 02, 2011 8:05 am

Realmente bater o swat adequadamente foi show de bola gostoso como antes e deu para lembrar os tempos bons de swat q era tudo tranquilo e todos brincávamos sem extress"eu acho sim a boa idéia do uac"e descordo totalmente do ponto de vista do eureka"me desculpe mais sou sincero e transparente e não vejo motivo algum para tanto bla bla bla bla"
chaves
chaves

Masculino Número de Mensagens : 522
Nome : raphael eustaqueo barbosa
Membro Honra
Pontos : 409
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por chaves Ter Ago 02, 2011 8:20 am

só para relembrar-me eu andei lendo uns tuto e fóruns e olhando alguns videos e varias budegaiadas todas e acabei sabendo q o uac esta detectando arquivos modificados tipo de tradução de voz e outras budegas então cuidado com suas modificações q fazem no seu swat e outros arquivos q colokem"muita atneção para q depois não digam q ninguém avisou"
chaves
chaves

Masculino Número de Mensagens : 522
Nome : raphael eustaqueo barbosa
Membro Honra
Pontos : 409
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Eureka Ter Ago 02, 2011 10:23 am

Tudo que eu falei foi com base sobre todos no server usarem o UAC que era o que tavam falando aí, onde deixei claro que isso poderia afastar muita gente do servidor. Embora ainda ache desnecessário a utilização obrigatória e unicamente para todos do clã, já muda 80% do que eu falei. Então eu tô de boa...relaxe na bica.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Emobomb Ter Ago 02, 2011 11:16 am

Pum...
Emobomb
Emobomb

Steam Steam : hs_eliezer
Masculino Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Administrador
Pontos : 2524
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Thi Ter Ago 02, 2011 11:16 am

Pum...¹
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por NINO Ter Ago 02, 2011 12:44 pm

Pum2
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por PMRJ Ter Ago 02, 2011 3:30 pm

Pum³
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Flavinho Ter Ago 02, 2011 6:12 pm

minha opinião. eu concordo todos que tiverem jogando tem que ser obrigatório o uso do uac.
Flavinho
Flavinho

Masculino Número de Mensagens : 92
Nome : Flavio
Membro
Pontos : 105
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seriedade e Comprometimento.... UAC3 Empty Re: Seriedade e Comprometimento.... UAC3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos