Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®

RESPONSABILIDADE CIVIL. DANO MATERIAL. VAZAMENTO. BANHEIRO. RESPONSABILIDADE DO APARTAMENTO SUPERIOR, DE ONDE DECORREU O VAZAMENTO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RESPONSABILIDADE CIVIL. DANO MATERIAL. VAZAMENTO. BANHEIRO. RESPONSABILIDADE DO APARTAMENTO SUPERIOR, DE ONDE DECORREU O VAZAMENTO.

Mensagem por romano em Sex Fev 12, 2010 4:36 pm

EMENTA: RESPONSABILIDADE CIVIL. DANO MATERIAL. VAZAMENTO. BANHEIRO. RESPONSABILIDADE DO APARTAMENTO SUPERIOR, DE ONDE DECORREU O VAZAMENTO. VEROSSIMILHANÇA. DEVER DE REPARAR. 1. Preliminar de incompetência do JEC afastada. A questão colocada em julgamento não se reputa complexa, havendo nos autos provas suficientes para o deslinde do feito. 2. Prova dos autos que demonstra, suficientemente, que os danos verificados no armário do banheiro da autora são provenientes de vazamento do apartamento de cima, e não da coluna do prédio. Ausência de demonstração, pela ré, de fato impeditivo, modificativo ou extintivo do direito do autor, conforme preceitua o art. 333, II, do CPC. Sentença de procedência mantida. RECURSO IMPROVIDO. (Recurso Cível Nº 71002166106, Terceira Turma Recursal Cível, Turmas Recursais, Relator: Eduardo Kraemer, Julgado em 18/12/2009)

romano

Masculino Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Membro Honra
Pontos : 991

Ver perfil do usuário

Re: RESPONSABILIDADE CIVIL. DANO MATERIAL. VAZAMENTO. BANHEIRO. RESPONSABILIDADE DO APARTAMENTO SUPERIOR, DE ONDE DECORREU O VAZAMENTO.

Mensagem por Thi em Sex Fev 12, 2010 6:20 pm

mexer com vizinhos eh foda!!!!

"Se Eu contar a minha história para o cavaleiro, até o cavalo chora"  

Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6185
Nome : Thiago Lúcio do Couto Santos
Administrador
Pontos : 7060

Ver perfil do usuário

Re: RESPONSABILIDADE CIVIL. DANO MATERIAL. VAZAMENTO. BANHEIRO. RESPONSABILIDADE DO APARTAMENTO SUPERIOR, DE ONDE DECORREU O VAZAMENTO.

Mensagem por PMRJ em Sex Fev 12, 2010 8:49 pm

Ainda bem que eu não tenho.

PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:50 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: