Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®

BIOGRAFIA ROMANO

Ir em baixo

BIOGRAFIA ROMANO

Mensagem por NINO em Ter Jan 19, 2010 10:12 am

Conheci o Swat3 em 2007 quando passei por uma livraria num dia de chuva e decidir que ia passar a noite na jogatina. Apos tomar conhecimento do tipo de jogo que estava jogando logo zerei o jogo no seu ponto máximo e enjoei de joga-lo. É que o Sawt3 nao tinha a modalidade on line. Após algum tempo descobri atraves do site oficial do jogo que acabara de lançar o jogo Swat4.
`
Começei a jogar Swat4 no single player até enjoar. Entao começei a jogar no modo on line e sem cla sem nada passei a frequentar o ts e forum do GTR e outros da época.

Levando em consideração algumas nubisses praticadas no jogos fui rechaçado da turma e cai no desgosto, passando a jogar Sawat4 sozinho e nos servers de gringos xitados.

Durante os dias de solidão conheci o biba el chavo, dende, nino, lion, osama e outros antigos e em virtude da minha solidão conheci kika que me apresentou a turminha do nino. Na época era o zero meia, vodka, osama, omassa, lala e cia. Entao estava a fim de montar um cla e quando mostrei o forum que estava preparando ao amigo nino ele me convocou para participar do cla headshot de sua autoria.

Imediatamente aceitei e pasamos a formar um grupo unido osama, nino, romano e lion e dinha. Em seguida convencemos o nego el chavo para entrar para o time, e logo depois o amigo dende (vulgo morro do dende), e em seguida Noturno, Pegaessa, Trojan e PM DO RIO. Lembro de encher o saco do PM para entrar para o time. Tive que teclar muito no server para o PMRJ entrar.

Apareceram muitos nuubs em nosso server e ts e finalmente nosso grupo foi crescendo e participamos do nosso primeiro campeonato em grupo contra o pessoal do NAE (tete e cia). Nesse momento impomos respeito e a partir dai ganhamos de muitos.

Apesar da pouca atividade do grupo nos servers sempre formamos um cla independente sem nubisses, sem preconceito, com muita humildade demos muitos arrestes em ditos "grandaçlhoes" do swat4.

Hoje, nosso grupo continua unido com acrescimo de grandes jogadores e parceiros estamos sempre renovando nossas atividades, ganhando espaço na web e na comunidade que visa amizade e parcerias.

Eu tenho orgulho dessa família. Eu sou HeadShot!!!!!.

_________________
avatar
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BIOGRAFIA ROMANO

Mensagem por Eureka em Sex Fev 05, 2010 4:58 pm

kkkkkkkk....coitado do roma, teve que viver na clandestinidade no swat...melhor assim que no final ganhamos um membro em que devemos nos espelhar com toda sua dedicação!

_________________
«H|S»ËürëKå!® - Administrador

"O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus. Abençoado é aquele que, em nome da caridade e da boa-vontade pastoreia os fracos pelo vale da escuridão, pois ele é verdadeiramente o protetor de seu irmão e aquele que encontra as crianças perdidas."
avatar
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum