Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®

SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Chronos em Seg Nov 23, 2009 1:44 pm

isso msm thi podemos apenas coloca o nome do cla com as imagens e a tag da pessoa sem nome de jogo pq o cla headshot tem em qualquer jogo praticamente e isso seria injusto com os outros jogos
Ai em baixo tem um modelo mais ou menos de como ficaria sem o nome do jogo mais com o nome do cla

Image Hosted by ImageShack.us
avatar
Chronos

Masculino Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Membro
Pontos : 1421
Data de inscrição : 04/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por romano em Seg Nov 23, 2009 4:59 pm

VAMO FAZE UM CONCURSO DE HS CAMISETA MOLHADA !!! O CHAVES VAI INICIAR!!KKKKK
avatar
romano

Masculino Número de Mensagens : 957
Nome : ||||| R_O_M_A_N_O ||||||
Membro Honra
Pontos : 991
Data de inscrição : 13/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Thi em Seg Nov 23, 2009 11:03 pm

Creio q não poderíamos colocar nossas tags oficiais, ex: «H|S»Sniper»Thi®, por se tratar de uma patente, e se o player mudar de patente? fica com a camisa velha mesmo? Acredito q se fizermos uma tag pra todos sem patente, ficaria boa tbm. ex: H|S-Thi ou sei lá.

_________________
«H|S»Thi®

"Se Eu contar a minha história para o cavaleiro, até o cavalo chora"  
avatar
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6190
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7073
Data de inscrição : 03/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por NINO em Seg Nov 23, 2009 11:45 pm

é mesmo...

_________________
avatar
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Chronos em Ter Nov 24, 2009 12:23 am

blz então ao inves de coloca a patente coloca apenas «H|S»Chronos assim ficaria manero
avatar
Chronos

Masculino Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Membro
Pontos : 1421
Data de inscrição : 04/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por NINO em Ter Nov 24, 2009 12:53 am

Bom pessoal tive pensando em algo e coloquei em pratica... estou aberto a sugestões...



Aplicando a idéia do Lion e a sugestão do thi.

_________________
avatar
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por LiOn em Ter Nov 24, 2009 1:14 am

fikou ótima...
mas não seria melhor colocar só HEADSHOT ao invés de CLÃN HEADSHOT?
e talvez até colocar uma barrinha branca em cima e escrito SWAT 4 CLÃ / SERVERS
é só uma nova idéia... hehe
avatar
LiOn

Masculino Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Game Zone
Pontos : 842
Data de inscrição : 11/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Chronos em Ter Nov 24, 2009 4:38 am

o nino se bem que vc poderia coloca a imagem do swat que aparece la em cima quando vc entra no forum nas costas da camiseta com esse msm molde que vc fez ai atras logo em baixo do imagem vc coloca o «H|S»e o nick do usuario
assim evitaria ficar com o nome errado
pq se coloa a patente naum vai ter como mudar depois
avatar
Chronos

Masculino Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Membro
Pontos : 1421
Data de inscrição : 04/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Thi em Ter Nov 24, 2009 1:39 pm

Galera.. como eh era nova H|S, não podemos colocar o SWAT4 na camiseta, pois senao iria menosprezar os outros jogos... e NINO, q tal colocarmos o endereço do forum e ts nas bordas da camiseta, borda de baixo da camiseta = endereço do fórum e borda das mangas = TS do clã.

_________________
«H|S»Thi®

"Se Eu contar a minha história para o cavaleiro, até o cavalo chora"  
avatar
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6190
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7073
Data de inscrição : 03/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por NINO em Ter Nov 24, 2009 11:26 pm

pode ser.... por mim blz

_________________
avatar
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por The RocK em Qua Nov 25, 2009 3:36 am

Nino vc nao axa q ficaria mais show colocando uma faca nessa caveira ai nao?
avatar
The RocK

Masculino Número de Mensagens : 316
Nome : douglas
Membro
Pontos : 324
Data de inscrição : 21/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por The RocK em Qua Nov 25, 2009 3:38 am

OU ATÉ MSM 2 ( 9mm ) cruzadas na caveira oq axa? scratch
avatar
The RocK

Masculino Número de Mensagens : 316
Nome : douglas
Membro
Pontos : 324
Data de inscrição : 21/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por LiOn em Qua Nov 25, 2009 11:15 am

O TheRock quer q seja o bagulho do BOPE... usahusahas
deve ter levado um "pau" dos do BOPE lá no rio e se apaixonou...
kkkkkkkkkkk
avatar
LiOn

Masculino Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Game Zone
Pontos : 842
Data de inscrição : 11/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Thi em Qua Nov 25, 2009 1:48 pm

hahahahahaha

_________________
«H|S»Thi®

"Se Eu contar a minha história para o cavaleiro, até o cavalo chora"  
avatar
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6190
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7073
Data de inscrição : 03/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Chronos em Qua Nov 25, 2009 5:31 pm

a ideia do therock foi praticamente a imagem que eu postei la na primeira pagina
avatar
Chronos

Masculino Número de Mensagens : 1082
Nome : Richardi
Membro
Pontos : 1421
Data de inscrição : 04/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por dende em Qua Nov 25, 2009 8:16 pm

ai galera adorei a ideia de voces quero compra logo a minha. a unica coisa q eu gostaria e que a camiseta seja de qualidade legal bonita nao vai faze um bagulho baiano pq weu quero a minha
avatar
dende

Masculino Número de Mensagens : 19
Nome : manoel neves tinoco neto
Membro
Pontos : 13
Data de inscrição : 01/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Thi em Qua Nov 25, 2009 8:33 pm

Opa... aki nosso lema eh qualidade!!! haha

vamo sim faze uma fera.. nada de coisa baiana nao ( sem ofenças Eureka ) alguma coisa light, pq tbm poderemos utiliza-lá para ações sociais!!

_________________
«H|S»Thi®

"Se Eu contar a minha história para o cavaleiro, até o cavalo chora"  
avatar
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6190
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7073
Data de inscrição : 03/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por «H|S»Sniper»Trøjan™ em Qua Nov 25, 2009 9:09 pm

Ja to até vendo, a camiseta será rosa! Um outro quer Pólo, jaja o Hell vem perguntar se pode fazer vestidinho pra ele, o TheRota quer Saia curtinha e camiseta "PP" de barriguinha de fora.
Melhor fazer cada um a sua!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q vergonha!
A minha vou fazer preta Rock and Roll , com Sangue e Caveira, facam vcs a de florzinha!

_________________
avatar
«H|S»Sniper»Trøjan™

Masculino Número de Mensagens : 639
Nome : André
Membro Honra
Pontos : 865
Data de inscrição : 01/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Thi em Qua Nov 25, 2009 9:12 pm

já ta bêbado o bixaum!!!!

sabe o que eh sugestão? porra!!! no final da certo, mas nada de rosinha e florzinha no lugar de arma ushauhsuahushauhs

_________________
«H|S»Thi®

"Se Eu contar a minha história para o cavaleiro, até o cavalo chora"  
avatar
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6190
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7073
Data de inscrição : 03/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por «H|S»Sniper»Trøjan™ em Qua Nov 25, 2009 9:19 pm

Coloca logo um pinto de borracha

_________________
avatar
«H|S»Sniper»Trøjan™

Masculino Número de Mensagens : 639
Nome : André
Membro Honra
Pontos : 865
Data de inscrição : 01/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Novato em Qua Nov 25, 2009 9:21 pm

fala sério Trojan... vc falar da minha camiseta Polo????
olhem só a assinatura dele:
"agora só a terra vai cumê"
kkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Novato

Masculino Número de Mensagens : 287
Nome : Iuri
Membro
Pontos : 267
Data de inscrição : 28/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por {}{}ELL em Qua Nov 25, 2009 9:54 pm

ae seria legal tbm, colocar o nome de todos os membros, atras da camisa,
ficaria tipo camisa de formandos, e acho que naum menospresaria colocando
o nome do Swat4, até pq foi onde tudo começou, e poderia colocar alguns nomes
dos outros jogos em que fazemos parte (ex:. Toca Racer, Battlefield, entre outros).
O que vcs acham?

_________________

Não É Quem Eu Sou Por Dentro, E Sim O Que Eu Faço, Que Me Define!!!
avatar
{}{}ELL

Steam Steam : Kbuloso
Masculino Número de Mensagens : 3256
Nome : Henrique
Moderador
Pontos : 4066
Data de inscrição : 11/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Thi em Qua Nov 25, 2009 10:20 pm

nome, axo q deveria ter só o do dono da camiseta, pois vai que um dia alguem, saia do clã... dae o nome do cara vai ta lá!!! não pega bem!! e se eh nova era H|S ficaria melhor sem.. minha sugestão.. e o trojan ta beudo msm!! MF

_________________
«H|S»Thi®

"Se Eu contar a minha história para o cavaleiro, até o cavalo chora"  
avatar
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6190
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7073
Data de inscrição : 03/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por «H|S»Sniper»Trøjan™ em Qua Nov 25, 2009 10:49 pm

«H|S»Escolta»SRmadruga®

"Agora só a terra vai comer"

* 11 - 08 - 1982
† 20 - 11 - 2009

PS: Novato, repare bem que a frase nao é minha, é a frase foi escolhida para a lápide do madruga, relaxa q ja mandei fazer a sua !
Vai ficar lindo de pólo no caixão !

_________________
avatar
«H|S»Sniper»Trøjan™

Masculino Número de Mensagens : 639
Nome : André
Membro Honra
Pontos : 865
Data de inscrição : 01/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por «H|S»Sniper»Trøjan™ em Qua Nov 25, 2009 10:53 pm

Hell para com essas ideias!
Sei que quer me ter nas suas costas de qqr jeito, mas prefiro apenas a TAG atras da camiseta e o nome do cla na frente, senao fica papagaiado demais!

_________________
avatar
«H|S»Sniper»Trøjan™

Masculino Número de Mensagens : 639
Nome : André
Membro Honra
Pontos : 865
Data de inscrição : 01/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUGESTAO PARA MELHORIA DO CLA - CAMISETA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum