Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|HeadShot|«
Faça seu Login para ter acesso completo ao nosso conteúdo!!
Caso não possua faça seu registro é grátis, rápido e fácil.

By Emobombdesign®️
Clã »|HeadShot|«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

+4
NINO
Eureka
Novato
LiOn
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Pincel Qua Out 28, 2009 7:56 pm

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

por ex:

uma Geforce 9400gt 512mb 128 Bits custa em media R$ 300,00 +ou-

e uma Geforce 9400gt 1gb Ddr2 128 Bits na minha cidade custa em torno de R$ 380,00 +ou-

ATI Radeon HD4350 1GB 64bit R$ 320,00 +ou-

GeFORCE 8400GS 512MB 64 bits, aqui custa em media R$ 250,00 ou R$ 280,00 +ou-

GeForce 8400GS 256MB 64bits custa em media R$ 210,00 +ou-

alguem sabe dizer se essa GeForce 8400GS 256MB 64bits e boa
Eu nao disponho de muito $$$$$$$ acho q vou pegar essas mesmo
kkkkkkkkk
alguem ai usa dessa ou ja jogaram no lixo???????
me ajuda ai galera por favor
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Thi Qua Out 28, 2009 9:31 pm

na vdd memória eh bom ter, mas a quantidade de bits conta muito.

exemplo: uma placa de video com 250 memoria e 64 bits como essa que vc ta afim de comprar eh bem fraca em relação a à uma com 250 memoria e 128 bits.

uma curiosidade, ainda se vende placas de video com 64 bits?? oO noss

cara junta uma graninha a mais e compra uma com pelo menos 256 bits, nao eh muito, no mercado livre vc compra uma placa legal com apenas 300,00 a 350,00.
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Pincel Qua Out 28, 2009 9:53 pm

oooo um monte por aqui na roça que moro onde tudo e caro de 64bits e o q mais tem
128 mb tbem..........

so outra pegunta essa Geforce 9400gt 512mb 128 Bits

e legalzinha???

e que as de 256 bits aqui sao bem caras
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por LiOn Qui Out 29, 2009 1:09 am

Pincel, vc deve sim escolher as q tem mais bits... mas vc prescisa ver essencialmente o clock interno na GPU da placa... isso é o q conta!
Bits é apenas qualidade de imagem, o q em determinados jogos de 64 para 128 bits não mudará em nada...
LiOn
LiOn

Masculino Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Game Zone
Pontos : 842
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por NINO Qui Out 29, 2009 1:30 am

Pincel seguinte se vc tem duvida vou te explicar...

Destas que vc postou a 9400GT com 512mb seria uma ótima opção... (destas que vc citou) eu compraria esta ou a mesma com 1gb.

Quanto a quantidade de bits é o seguinte quanto maior o numero maior é a velocidade de processamento da placa interfere diretamente no fps e tmbm no clock.

Nem fudendo vc pega esse HD 4350 pois ela tem a metade de bits da 9400GT fiz um teste com essa placa e foi horripilante de tão ruim a taxa de fps no Need For Speed Shift! LIXO!!!! não vale nada!!! não passava de 12 a 16. A 9400GT de 1gb dava 26 sossegada. Eu ja tive uma desssa e era muito boa rodava tudo... Call of Duty 4, 5, Need foram todos e num grafico legal...

Agora se vc quer uma placa MACHO mesmo pega de 9600GT pra cima que aí o bagulho fica loko!!!
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Pincel Qui Out 29, 2009 12:18 pm

Vlw thi, LiOn, NINO

abrigado! +uma vez vcs me salvando antes de eu fazer M

vou dar +uma pesquisada com base nas informações aqui obtidas

Se nao der pra comprar uma placa MACHO eu compro uma adolescente boa
kkkkkkkkkkk

vlw!
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Novato Qui Out 29, 2009 3:31 pm

Pincel não compra uma placa muito boa se não vai ficar dificil nosso jogo hehehehe
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 287
Nome : Iuri
Membro
Pontos : 267
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por PMRJ Qui Out 29, 2009 3:37 pm

Um detalhe antes de comprar uma boa VGA, é certificar-se que sua FONTE irá suportar a demanda de energia dessa VGA.
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Eureka Qui Out 29, 2009 6:43 pm

Cara o que ninguém falou aqui mas acredito que vc saiba é a verificação da entrada (Slot) da placa de video do seu PC pois é excencial! Tem que vê se a suportada é AGP ou PCI...Pois não adianta comprar uma se a sua entrada não fornecer suporte para tal...as placas AGPs são as mais raras atualmente (acho que é por serem mais antigas) então torça para que sua entrada seja de outro tipo para evitar tanta procura...e lembrando que nem adianta trocar o Slot da CPU para se adequar a sua placa, pois não há como!!! Se vc fizesse isso teria que trocar toda a placa mãe (visto que se não estou enganado esta parte se encontra soldada à placa mãe) o que seria incoerente já que daria o preço de um novo!! rsrsr...tem que ver direitinho essas coisas de placa de video...e lembrar dos outros detalhes como este que o PM citou...

Respondendo à sua primeira pergunta: NÃO! Memória da placa não quer dizer nada!! Isso está mais para um golpe de venda quando se começou a febre das placas onde ter mais memoria significaria melhor qualidade (e até hoje muitos pensam assim) mas isso é lenda!

Placas de Videos OFFBOARD utilizam memória própria, diferentemente de placas ONBOARD onde esta pega emprestado um pouco de memória ram do PC!! É dai que vem essas numeragens de memorias para as placas offboard que conhecemos (Seria a RAM da própria placa) maaaaaaaaasssss, como eu havia dito isso NÃO inlui muito! O que interessa mesmo é processamento que ela obtem! Isso sim!! Pois não adianta ter memoria de sobra se vc nunca vai usar toda ela por conta de um processamento menor, seria como comprar um balde com capacidade de 5 litros sendo que você só o encheria com 2...Acredite as empresas já utilizaram tal golpe para ganhar uns $$$, a Nvidia mesmo já criou modelos de 512mb mas com processamento igual a uma de 256mb!!Ou seja não havia a menor diferença de desempenho de uma para outra e a de 512 custava mais...hahaha...
Tome cuidado tbm com aquelas que prometem um desempenho superior aos seus modelos iguais, as famosas turbinadas, onde esta promete um ''turbo'' em seu processamento o que a igualaria a uma placa superior mas com um custo inferior...isso é mágica é???!! Ela iria criar do nada mais capacidade para ela mesma?! kkkkkkkkkkk...acontece que tais placas sugariam um pouco de memoria RAM e até mesmo processador do seu PC o que no final das contas não seria muito vantajoso...então tome cuidado... ahahah


Última edição por EuR3K4 em Qui Out 29, 2009 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Pincel Qui Out 29, 2009 9:11 pm

EuR3K4 obrigado pelas dicas!!!

eu ja verifiquei minha placa possui slot PCI-E
E uma pena q essas placas mae atualmente nao tem + 1slot AGP sobrando
Pois eu tenho uma placa de video AGP de 256 bits com 512 mb e funciona q e uma beleza

A placa mae c/ o Slot AGP q ja foi pro brejo a essa hora minha placa mae asus deve ta no ceu da informatica onde o Deus e a Vick do filme (eu o robô) kkkkkkkkkk

Vlw PM eu ja verifiquei minha fonte e de 500, aguente a placa simples de 512

acho q vou pegar essa 9400 GT ela nao e turbocache como o EuR3K4 tinha me lembrado
e GPU Clock: 550 Mhz
Memory Type: DDR2
Memory Speed: 800 Mhz

Ṉ◎ṿaT©️ nao se preocupe! mesmo que eu compre uma placa MACHO 9600GT
eu ainda tenho o problema da net
cara outro dia eu tive a oportunidade de jogar na casa do meu primo e mandei legal matai muito serio mesmo na minha casa eu fico em media 10 15 na casa do cara no pc do primo tava uns 30- 45 por ai
eu andava pelo corredor e dali bala nao errava 1 tazer, ja na minha casa erro sempre o taser na minha casa e tipo eu atiro no cara e o cara tem tempo de me ver e me matar e tipo parece q tem 1 atraso de alguns segundos sendo q meu ping fica +ou- 130, 110, 150, 280

sem fala na configuração
Meu primo
processador quand core 2.4 (acho q e)
memoria ddr2 4G
video 9600GT
e velox de 8mb
tudo isso pra 1 garoto de 14 anos jogar carrinho c/ 1volante massa

eu
processador e2180 dual core 2GHz
memoria ddr2 2g 667mhz
video omboard (por enquanto) kkk
e net via radio q so da 1 mb dpois 23:30 antes desse horario da 400k 500K ou ate mesmo 150k
o que me mata e essa net via radio q e muito ruim, quanto +gente usando no bairro pior fica a conexao
e como se fosse vc dividir velox com o vizinho

queria q passase velox na minha rua ai sim vcs podiram ver como eu jogo bem kkkkkkkkk

abraços galera, vlw pelas dicas!!
vou ver o que compro ai eu posto aqui P/ vcs ficarem sabendo
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por NINO Sex Out 30, 2009 12:53 am

Brother como vc mesmo disse as placas turbo cache são verdadeiras mentiras... não tem rendimento nenhum.. fique com a 9400gt pra o que vc quer vai ser concerteza um bom partido! e quanto aos soquetes todos esses modelos são Pci-ex por isso não adentrei em detalhes pois a agp vai até 7800gs.
NINO
NINO

Masculino Número de Mensagens : 5530
Nome : Claudio A. Bittencourt
Administrador
Pontos : 5825
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Pincel Sex Out 30, 2009 4:15 pm

ja me decidi vou comprar essa, deem uma olhada
http://dotstore.com.br/superkit/produto/947285/Placa-Video-nVidia-Quadro-FX-3500-256MB-GDDR3-256-bit---PCI-Express-20---Dual-DVI-S-Video

kkkkkkkkk o cabo vga do meu monitor nem entra

afff q placa cara
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por PMRJ Sex Out 30, 2009 4:22 pm

Não serve para jogos.
É mais para profissionais que trabalham com programas de computação gráfica.
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Pincel Sex Out 30, 2009 4:42 pm

to de sacanagem nao tenho $$$$ tanto pra isso nao
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por PMRJ Sex Out 30, 2009 4:58 pm

Ahauhuhauauauhua
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Pincel Ter Nov 17, 2009 2:34 pm

Galera como eu tinha prometido....

comprei essa plaquinha
o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? 9400q.th

GPU processor: GeForce 9400 GT
Stream processors: 16
Core clock: 550 MHz
Shader clock: 1375 MHz
Memory clock: 333 MHz (666 MHz data rate)
Memory interface: 128-bit
Memory: 1024 MB
Fabricante Inno3D

Nao roda todos os jogos como eu imaginava +ta legal
A maioria trava e fecha e reenicia o PC pinta e borda comigo affff
e meu processador aquece feito louco
acho q a fonte de 500 nao esta aguentando como o nosso amigo ja tinha me alertado
ou o meu processador q ta Fuu.....

minha config e:
Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 2.00GHz (2000 MHz)
Memoria: DDR2 3Gb 667 MHz



vlw pelas dicas galera abraços
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Pincel Qua Jan 27, 2010 3:55 pm

socorro gente me ajudem!!!!!!!!!!!
olha minha placa de video acho que queimou, quando ela ta espetada no pc o PC se comporta como se estivessa com a fonte queimada os coooles da meia rodada e para (nao liga) +quando eu tiro a placa o PC liga normal

alguem ja passou por isso???

Sera que e energia statica ou alguma coisa do tipo???

Me ajuda ai galera
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Thi Qua Jan 27, 2010 9:52 pm

olha nao seria o caso de sua fonte nao suportar a carga?? ou quem sabe.. esta com mal contato.. abra o pc retire a fonte... observe a temperatura do Pc com o everest ou qq outra forma e depois faça isso com a placa conectada!!
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Eureka Qua Jan 27, 2010 10:36 pm

concordo com thi...de repente nem tem nada queimado mesmo, deve ser questão de ñão suportar.
Eureka
Eureka

Masculino Número de Mensagens : 2277
Nome : João Antonio
Administrador
Pontos : 2238
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por LiOn Qui Jan 28, 2010 9:27 am

acho q não tá queimado... e concordo com o thi
LiOn
LiOn

Masculino Número de Mensagens : 1009
Nome : Lion
Game Zone
Pontos : 842
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por PMRJ Qui Jan 28, 2010 2:53 pm

Se possivel teste sua placa em outro pc pra ter certeza se ela está queimada ou não.
PMRJ
PMRJ

Masculino Número de Mensagens : 3677
Nome : Silvio Clenio Rodrigues
Moderador
Pontos : 3635
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Pincel Qui Jan 28, 2010 4:47 pm

iniciarei os teste aki informados ja volto para falar
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Thi Qui Jan 28, 2010 7:10 pm

aguardaremos!!
Thi
Thi

Steam Steam : thiagolucioc
Masculino Número de Mensagens : 6192
Nome : Thiago Couto
Administrador
Pontos : 7075
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Pincel Qui Jan 28, 2010 11:14 pm

galera seguinte... quebrei kbça hoje fiquei ate agora tentando, quase joguei a placa na parede de raiva!

fiz assim: troquei a fonte e nada
troquei a memoria e nada
toquei o precessador e nada tirei qualquer besteira que pudesse dar conflito e nada
passei ate borracha na placa como se faz com memoria pra tirar statica

e nada nada nada

ai fui pra etapa 2
fiz tudo mencionado acima so que em outro pc e nada

tirei memoria e coloquei em outro e essas bagunça...

no outro pc fica a mesma coisa do meu o coole da meia rodada e para, acho que essa M deve estar queimada mesmo, pior que a garantia acho que ja passou semana passada

e phoda!
Pincel
Pincel

Masculino Número de Mensagens : 78
Nome : Joao
Game Zone
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Emobomb Sex Jan 29, 2010 12:13 am

vish kra..c vc fez td corretamente e ñ deu certo procure um tecnico q possa avaliar sua placa com mais prescisão.
Emobomb
Emobomb

Steam Steam : hs_eliezer
Masculino Número de Mensagens : 2314
Nome : Eliezer
Administrador
Pontos : 2524
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits?????? Empty Re: o que manda numa placa de video? a quantidade de memoria ou a quantidade de bits??????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos